XXXVIII

7.1K 825 284
                                    

Após o Halloween as Erínias começaram o plano principal de Harry, eram pequenos sussuros que começaram bem em desestabiliza Dumbledore e os professores, Minerva estava se sentindo deslocada ali, ouvia seu alunos amaldiçoar o diretor e nem forças para dizer o contrario ela tinha, afinal o homem realmente havia 'abandonado' a escola.

- Harry? - Neville chamou a atenção do moreno, ele estava no sofa do salão após um treino cruel, então retomava as força ouvindo Lily falar de seu dia. - Você tem uma carta. - Então sua atenção foi totalmente para o pergaminho bem dobrado com uma linda caligrafia.

- Um momento, querida. - Disse se levantando, seu olhar foi para Hermione e Rony que estavam no sofa a frente junto dos gêmeos. - Olhem ela, sim? - Pediu com calma, em quanto ia até Neville e pegava a carta.

"East River Park, agora" Era o que dizia, Harry quis pular nas sombras aquele momento para o encontrar, mas se conteve.

- Eu tenho que encontrar Tom. - Sussurou aos irmãos, que balançaram a cabeça. - Cuidado, e caso Sírius mande as informações, mande imediatamente para mim, por favor. - Disse ja arrumando o casaco, ele jogou a carta nas chamas e sorriu para Lily. - Eu voltou logo, sim? Trago um presente para você. - Propôs sorrindo.

- Ei, eu quero também! - Hermione e Gina disseram em unismo, arrancando um riso fofo de Lily.

Harry se despediu uma última vez antes de "passar" pelo quadro, sumindo nas sombras.

Assim que ele saiu de trás de uma das árvores pode sentir o frio da manhã de Nova York. Os sons de operários e carros era baixo e distante, o que o surpreendeu ja que mal era seis e meias ali. O moreno olhou em volta, procurando sentir a magia de Tom.

- Harry... - O homem chamou, ele estava bem vestido como sempre, mas era claro que queria se esconder.

- Tom, o que houve para me chamar de repente? - Os olhos antes vermelhos tinha um glamuor, os deixando um castanho escuro, mas nem isso tirava a beleza daquele rosto.

- Dumbledor, é claro. - Disse de mal gosto. Com a mão indicou o caminho para seguirem. - Ele esta aqui, ontem recebi a carta de Sírius informando a saida do homem. - Começou a explicar. - Mas pelo visto foi de forma ilegal, ja que Lucius não encontrou nenhuma saida dele. - Harry balançou a cabeça entendendo. - Aqueles seus conhecido, Browen, eles me avisaram que Dumbledore foi até eles. - O passo de Harry falou.

- Como? - Browen era um bruxo velho, trabalha muito tempo com a Macusa, também se tornou um ótimo amigo quando ajudou Hermione, Rony e ele quando tiveram problemas ali.

- Parece que ele queria que o homem o ajudasse caso eu voltasse, que Macusa teria informações necessárias para a Ordem. - Harry riu sem humor.

- Ele o expulsou de sua casa e agora está falando mal do homem para o ministério americano? - Adivinhou.

- hm. - Harry bufou, irritado.

- Isso so esta manchando mais nossa imagem aos olhos dos outros! Ótimo! - Eles tinha acabado de sair do parque e Tom o levava para um café ali.

- É por isso que você esta aqui, pedi para que ele tentasse melhorar nossa imagem, propus traser um dos meus seguidores para ser a ponte entre os ministérios, dessa forma Dumbledore não podera mais tentar usar sua influência, mas, ele não me escuta, disse que tem algo para falar para você, diretamente. - Sua voz saiu amarga, mas mesmo assim pediu dois cafés e dois bolo para eles.

- Eu falo com ele, aquele velho teimoso pode não ouvir você mas com certeza vai me ouvir. - Disse de forma calma. Ele estava tentando se convencer na verdade, ja pedira demais para o amigo, principalmente depois de pedir ajuda em melhorar a imagem de Lucius Malfoy no pais.

Cruentro - Dark Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora