Assim que seus pés tocaram no chão bem listrado e impecável de Narcisa Malfoy, Severus Snape soube que algo estava terrivelmente errado.
Na grande sala havia uma mesa de jogos como sempre, mas diferente das outras vezes não eram comensais jogando de forma tola e sim quatro quatro jovens. Dois ruivos idênticos com sorriso demoníacos de olhos brilhantes, na frente do monte de moedas de ouro estava uma jovem também ruiva, sua face contorcida em um sorriso cruel era brilhante e feliz, e de forma altiva girando uma moeda nos dedos estava Theodore Nott, ele gargalhava para os gêmeos que (pelo o que ele pode notar) estavam blefando feio.O que diabos os Gêmeos Weasley, sua irmã mais nova, Ginevra, faziam ali ele não sabia, mas com certeza era uma cena menos pertubadora do que teria mais a frente. Ainda com uma face em braco Snape passou pelo grupo e foi onde Lucius e Narcisa estavam, eles conversavam sobre política junto de mais algumas pessoas, ele pode reconcer Nott, Crouch Jn. e os Greengrass de longe, seu Senhor também estava ali, mas os outros ao lado ele não podia ver o rosto.
- Oh, Severus! Finalmente. - Lucius disse assim que o viu, com seu chamado todos se viraram para o olhar, e contendo um passo errado que queria dar, ele viu quem eram os malditos jovens ali, Harry Peverell, Hermione Dagworth e Ronald Prewett! E ele nem queria pensar na criança no colo de Harry.
- Meu senhor. - Disse se curvando ao Lorde das Trevas que deu um mínimo aceno para ele. - Obrigado pelo convite, Lucius, Narcisa. - Agradeceu.
- Não a problema, você sabe que sempre será bem vindo aqui, Severus. - Narcisa falou antes de indicar a roda. Se junte a nos, estavamos falando sobre o próximo ano letivo. - Explicou o fazendo entrar na roda, ele pode ver que ao lado de Ronald e Hermione também estavam Daphne Greengrass e Draco Malfoy.
- Nós falavamos sobre como o próximo ano será mais agradável comparado a esse. - Greengrass disse. - Você deve estar tendo muito problema em esquilibrar tudo por enquanto. - Snape concordou, focando seu olhar no homem e não nos seu alunos que ainda estavam ali.
- Sim, embora não seja desagradável ao todo. - Lucius lhe entregou uma taça.
- É bom ouvir isso, afinal o senhor vai continuar no cargo permanentemente. - Hermione disse atraindo sua atenção.
- Perdão? - Perguntou surpreso, ele não estava a ciente dos planos de seu Senhor a meses, como ela poderia estar?!
- Na sessão de Janeiro nos vamos estar o colocando como Diretor permanentemente. - O Lorde das Trevas disse pela primeira vez.
Snape o olhou surpreso antes de medir seu semblante novamente. - Sim, meu senhor. - Se curvou levemente. Seu olhar passou rapidamente para os três rapazes, eles era aliados obviamente mas qual nivel de aliados?
Embora Snape tenha tentado seguir a conversa ele não podia, tanto por não fazer a menor idéia dos planos quanto por temer levemente ser mal interpretado, o Lorde das Trevas o deixou de fora propositalmente, ele nem sabia o quão forte ele estava, então era claro que ele suspeitava de si. Snape não pode deixar se se irritar com Harry, ele havia feito um contrato mágico pelo rapaz e mesmo assim tinha que lidar com ele dessa vez ao lado do lorde das trevas! Como manteria o voto Snape não sabia.
O jantar foi servido após isso, o professor de poções estava no fundo da mesa onde deixava claro o quão baixo ele estava sendo visto pelo Lorde das Trevas, mas mesmo com isso o homem não se abalou, ele tinha que retomar a confiança dele. Agora com a desculpa de estar comendo o homem fingiu não ouvir a conversa seguindo apenas absorvendo o que podia sem chamar suspeitas mas, para sua furia, o ponto que ele queria chegar parecia estar em volto com um feitiço de proteção, ja que nada além de chiados vinham da conversa entre o Lorde das Trevas, Harry, Hermione e Ronald.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanficApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...