O tempo passa rápido quando se diverte, os poucos dias que eles tinha passou com treinamentos em suas artes, Sírius conversando com os fantasmas de seus amigos e se organizando com Bart, visitas das crianças Weasley e talvez alguns planejamentos de viagens secretas durante o Natal e final do ano escolar.
- Mande coruja sempre, Lucy vai cuidar de você e não se esqueça de avisar a Bart o nosso novo endereço para caso precisem. - Hermione dizia, ela arrumou a roupa de Sírius antes de o puxar para um abraço que ele retribuiu e bagunço os cabelos dela.
- Vou ficar bem, criança. - Garantiu, ele abraçou Rony e disse para ele se divertir e então puxou Harry para um abraço de urso. - Eu te amo filhote, se cuida. - Eles se aparataram após mais uma sessão de "se cuide" ou "invada Hogwarts uma vez por semana". Quando apareceram em Kings Cross corram para o trem, não estava afim de lidar com jornalistas e pessoas curiosas.
Correndo para um vagão vazio os Gêmeos e Gina sabiam que eles queriam ficar sozinhos por isso não se importaram em procura-los. - Dumbledore disse que iremos para Gryffindor, de novo. - Harry riu sem humor, ele iria para qualquer que antes de Gryffindor agora, mesmo ainda tendo um pouco do espírito do antepassado.
- Sim, ele tem medo de sermos sorteados em outra casa, mas olha o lado bom teremos nosso próprio quarto ja que eles realocaram os alunos. - Sorriram por isso.
- O mínimo, espero não topar com ele tão cedo, aquele homem me irrita do sério. - Harry rosno em quanto fazia carinho em uma de suas tatuagens, era o símbolo da alma de seus pais que ele fez recentemente.
- Não é o único, mas vamos pensar pelo lado bom... - Rony tentou procurar o lado bom. - Okey, não tem, mas sorriam e acenem. - Isso trouxe um riso para eles.
A viagem continuou calma e sem interferência, assim que pararam os três se vestiram com um aceno e sairam, chamado a atenção de todos, a saia de Hermione deixava suas longas e bronzeadas pernas a mostra, a camisa branca e o blaze davam um ar social a ela mas seus olhos onix e sorriso zombeteiro faziam eles se afastarem, Rony usava a calça que agora cabia nele, as botas de couro de Dragão eram negras e ele usava a camisa social com as mangas levantas e gravata soltas, seu corpo bem delineado pela roupa, ja Harry usava as calças um pouco mais apertadas, a botas cano alto e a camiseta braca com botões aberto e mangas dobradas, a gravata estava froucha mas ainda sim amarrada.
Os alunos abriam caminho para eles, sussurando e apontando por onde andavam, não diferente de antes mas agora era pelos três e não apenas Harry. Eles pegaram uma carruagem so para eles e viram Hogwarts linda e majestosa como sempre.
- Se houvesse algo para sentir falta, seria somente essa visão. - Hermione sussurou, de fato, Hogwarts era de tirar o folego, doia adimitir que mesmo vendo lindas paisagens e grandes monumentos Hogwarts estaria sempre no topo da lista dos mais belos.
Eles caminharam com os outros alunos, os deixando entrar antes de o fazer por último, Harry sorriu ao ver o teto encantado. Como eles não teriam classificação iriam ficar na mesa vermelha e dourada. Harry ignorou a seleção de alunos, fazendo questão de parecer intediado, seu olhar ia para os rostos ali decorando alguns, reconhecendo outros, quando ele viu um rosto velho de um olho azul elétrico e acabado ele entortou a cabeça, algo estava errado. - Gente. - Chamou baixo em quanto Dumbledore falava. - Vocês conhecem aquela magia. - Indicou o homem dito como Alastor Moody, ex auror, novo professor de defesa contra artes das trevas.
Hermione e Rony encararam o homem, ele os olhou antes de desviar, eles acenaram positivo e em uma troca rápida de olhares sabiam quem era aquele homem de verdade.
O torneio tri bruxo esta reaberto, somente maiores de dezessete podiam participar e eles receberiam duas escolas visitantes. É, Hogwarts nunca deixa de os surpreender. - Vocês vão participar? - Gina perguntou no salão Gryffindor naquela noite, todos ali mal escondiam estar ouvindo a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruentro - Dark Harry Potter
FanfictionApós o grande final do primeiro ano de Harry Potter ele decide que não quer viver daquela forma, Voldemort não pegou a pedra mas mesmo assim fugiu, Dumbledore perdeu a pedra no espelho mas espera que dessa forma o pobre Harry veja que deve lutar. Ma...