O novo cara

24K 1K 1.2K
                                    


Olá meu nome e s/n tenho 19 anos, e vivo com a minha mãe em uma casa alugada, ela é completamente velha mais minha mãe faz de tudo para mantê-la limpa ( pelo menos isso). A cozinha é junto com a sala, nós temos um quarto onde há duas camas de solteiro, um guarda roupas e um banheiro somente isso. Minha mãe ficou pobre quando ela e meu pai se divorciaram depois disso o meu pai levou tudo dela, quando eu digo tudo e completamente TUDO ( menos eu ).

(...)

SN ONN***

SEXTA-FEIRA
14:09 DA TARDE

Eu estava no quarto sentada na minha cama com o meu Nokia tijolão jogando o joguinho da cobrinha quando ouço minha mãe dar um grito da sala.

Sm - s

nn. . .. Filha corre aqui AGORAA. - eu jogo meu celular na cama e corro pra sala q é logo saindo do meu quarto , vejo minha mãe sentada no sofá velho com a única coisa q ela conseguiu comprar de um cara nada confiável, mas era o mais barato então ela comprou um celular usado.

- q foi mãe - me sento ao lado dela no sofá.

Sm - prepara sua melhor roupa q hoje a noite nós vamos jantar fora.

- tá louca mãe, a gente não tem dinheiro nem para pagar uma bala e você quer sair?

Sm - sim, e vai ser com o novo namorado da mamãe.

- como assim novo namorado? Você tá no tinder de novo mãe? - puxo o celular da mão dela - nós duas sabemos que os últimos 3 caras que você saiu deram errado né?

Sm - sim eu sei, mas dessa vez vai dar certo, estou sentindo.

- ahaammm sei - falo desconfiada.

Sm - olha filha, ele combina muito com gente.

- por exemplo?

Sm - tem uma vida super boa, tem um filho um pouquinho mais velho que você , que também vai jantar com a gente hoje a noite, s

eu só quero que entenda que a nossa condição ta muito difícil e a gente precisa disso entende? - penso por um momento mas logo solto uma resposta clara.

- Tudo bem mãe, que horas vamos? - por mais que eu não queira, vou fazer isso por ela.

Sm - ele passará nos buscar as 19:30. - a mesma segura minha mão de maneira protetora.

- pera aí, vai deixar ele ver a onde nós moramos?

Sm - relaxa meu amor, já contei toda a nossa situação pra ele, e sinto que posso confiar, sem contar que ele e um gatoooo. - rimos juntas, por mais que não seja se tratando desse assunto minha mãe parecia uma adolescente .

- tudo bem então, se você está feliz eu também estou.

Sm - obrigada amorzinho por ser essa menina incrível que é.

- foi a senhora que me educou assim - nos abraçamos - agora eu vou voltar a jogar meu joguinho la no quarto. - ela ri.

Sm - claro, e não esquece as 19:30 .

- como é que eu poderia esquecer do seu boy magia. - ela joga uma almofada na minha cara .

Sm - boba - nos rimos e eu volto para o quarto jogar a cobrinha ( kkkk como eu amo esse jogo) .

[ ~ QUEBRA DE TEMPO ~ ]

17:57

Eu fiquei literalmente todo esse tempo jogando aquele jogo de merda e minha mãe ficou na sala conversando com o novo boy magia dela, para terminar de combinar tudo sobre o jantar.

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora