declarações

5.4K 383 113
                                    

Por dentro senti meu coração ser despedaçado, se não fosse por descuido meu isso não teria acontecido, mas porra, por que Jungkook tem que se intrometer tanto na minha vida?

- Amiga.. Desculpa por favor! - Me aproximei envolvendo o corpo de Lany em um abraço apertado. - Vamos concertar isso, okay?

Lany - Como você acha que podemos fazer? - Os olhos dela estavam cheios de lágrimas, sou uma péssima amiga.

Cada dia que se passa eu me vejo caindo, era como se tudo estivesse conspirando contra mim, primeiro o Kook, agora a Lany. Preciso concertar isso e conversar sério com Taehyung, quando chegarmos em casa faço questão de esclarecer tudo, ou ele me ama e iremos nos assumir independente da opinião alheia, ou, iremos por um fim nessa nossa relação que nem eu sei o que é. Dói pensar que ele pode querer por um fim nisso, realmente amo ele, me sinto completa ao seu lado.

- Lany, vamos voltar para a cidade e irmos ao shopping, ou a um parque de diversão? - Tentei reanimá-la. - O que acha?

Lany - Mas e meus primos?

Dylan -Tudo bem, ficamos aqui amanhã nossos pais vem nos buscar mesmo, não é Kira?

Kira - É verdade, aproveita seu dia.. Faz isso pela gente se não for por você.

Graças a Deus essas criaturas concordaram, caso contrário não saberia mais o que pensar em fazer. Enfim lany soltou um sorriso e concordou.
Taehyung se encontrava calado, seu rosto  transmitia uma certa intimidação, isso pode acabar dando errado, mas espero que ele colabore.

TH -Eu levo vocês, Jimin faz um favor? - Ele olhou para os outros meninos com a expressão séria.

JM -Sim..

Taehyung saiu da casa e os meninos os acompanharam, Lany e eu subimos para o quarto arrumar nossas malas novamente, eu deveria contar a ela sobre o Taehyung? Que eu e meu irmãos temos um caso? Não sei se esse é o momento. Depois da casa estar totalmente arrumada, os meninos levaram as malas para os carros e se dividimos em grupos, iriamos ao parque, poderia ser que recompensasse todo o caos que aconteceu, mas Jungkook ainda faria falta, ele é um amigo e tanto.

Já no carro de Taehyung, Lany, Jimin e o yoongi estavam no banco de trás, enquanto eu no banco de carona, apenas a musica quebrava o silêncio, mas aquilo só piorava a situação.

TH - S/n.. - Ele continuava olhando fixamente a estrada em sua frente. - Desculpa por gritar com você mais cedo, e Lany foi mal a sua festa ter se tornado uma catástrofe.

Lany - Tudo bem Tae, o importante é a companhia de vocês.. Independe das burradas que acontecem.. - entendi a indireta, afinal é sempre eu que causo a discórdia alheia.

- Tá tudo bem maninho.. - Sorri.

No fundo estava mais aliviada, Taehyung as vezes age de maneira impulsiva e imatura, mas, eu sou pior, nem pensou antes de fazer ou falar algo, a culpa é toda minha.

Lany e os meninos atrás cantaloravam a música que tocava no rádio do carro, eu olhava o rostinho do Tae pelo reflexo do vidro e pensava o quão preciso dele, a cada estrofe da música eu lembrava de todos os momentos que passamos juntos, é tão bom ter ele ao meu lado, independe das nossas brigas inúteis e fúteis que normalmente é por mim que começa, preciso mudar minhas atitudes..

O que será que ele disse ao Jimin?!

                                (...)

Tempo se passou e chegamos ao parque, descemos do carro, Lany e eu corremos feito crianças para a fila comprar nossos ingressos, tentaria roubar o máximo de sorrisos e risos possíveis, afinal ela é minha melhor amiga e merece ser feliz.

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora