A onde pensa que vai?

8.8K 637 400
                                    

SN ONN***

09:45

Eu estava acordada faz tempo olhando para o teto do meu quarto e pensando no q taehyung me disse ontem.

" Me deixa em paz sua puta "

Sei q para muitas pessoa isso e simples mais pra mim não foi, me magoou muito.

( Aiii taetae eu te amo tanto , pq vc está agindo assim ?)

Sou tirada dos meus pensamentos com uma mensagem no meu celular.

MENSAGEM ONN***

JK - oiiee sn como vc está?

Sn - oiiee meu bb, to bem e vc?

JK - to ótimo 😄

JK - queria saber se vc não quer sair comigo hoje?

Sn - e pra onde nos vamos?

JK - pra onde vc quiser princesa.

Sn - posso te pedir uma coisa? mais tem que prometer q não vai me achar estranha.

JK - claro q não, pode falar.

Sn - a única coisa q eu precisava e ir pra bem longe da minha casa .

JK - é pq esse pedido?

Sn - eu não queria nunca mais ver o taehyung na minha vida.

Jk - podemos ir para um restaurante q eu conheço na cidade vizinha , e depois podemos dormir em algum hotel por aí.

Sn - isso e loucura mais eu topo.

JK - ok, vou te buscar as 19h .

Sn - combinado coelhinho.

JK - até daqui a pouco princesa.

MENSAGEM OFF***

Jungkook e a melhor pessoa q eu conheço nesse momento, ele é incrível, lindo, gentil e tudo q á de bom, mais não sei se consigo ver ele como namorado.

[ ~ QUEBRA DE TEMPO ~ ]

14:56

Desde de cedo não sai do quarto, preciso sair para comer alguma coisa se não vou morrer aqui dentro .

Abro a minha porta e vou descendo as escadas torcendo para não encontrar o taehyung em algum cômodo dessa casa.

- bom, parece q não tem ninguém aqui. - entro na cozinha e como um pedaço de bolo.

Depois de comer quase o bolo inteiro, ia voltando para o meu quarto mexendo em meu celular mas acabo esbarrando em um corpo masculino.

?? - olha por onde anda s/n - quando olho pra cima vejo taehyung com somente uma calça de moletom, com os cabelos bagunçados e com o rosto vermelhinho .

- vai me dar ordens agora!?-  cruzo os meus braços e fico olhando pra cara dele, com a intenção de deixá-lo com raiva.

TH - qual o seu problema garota!?

( aiiii Deus, não acredito q ele falou isso)

-  eu sou a problemática aqui!? Não fui eu que sai de casa ontem as 10 da manhã e só volto meia noite. - ele apenas me ignora e fica olhando pra minha cara - além de ter chegado tarde vc bebeu pra caramba e me xingou, e só pra vc saber eu fiquei muito magoada com o q vc falou . - nesse hora estava segurando para não chorar.

TH - já acabou?

- você não vale um real kim taehyung.

TH - eu sei, me desculpa.

- olha só, agora que a merda já tá feita né.

TH - não dá pra conversar com você mano. - ele passa por mim e vai para a cozinha.

- tae - falo baixo de uma forma q ele não consiga ouvir - desculpa. - eu ando até o meu quarto e me tranco lá dentro.

( q saco s/n, vc também não ajuda, não precisava ter falado daquele jeito com ele)

Eu já estava me sentindo sozinha, e quando ele finalmente vem pedir desculpas eu estrago tudo .

( acho q agora e a minha vez de pedir desculpas a ele)

Desço até a sala onde vejo tae jogando algum jogo e com um saco de salgadinho enorme do lado dele.

- tae...... Posso falar com vc?

TH - agora não! - ele nem tirou o olho da TV.

- taehyung e sério deixa eu falar com vc!?

TH - sabia q vc ia vir pedir desculpas. - fala ele convencido.

- na vdd eu não fiz nada pra vc.

TH - fez sim. - o garoto me olha. E a sua vestimenta o deixou ainda mais lindo.

S- o que eu fiz então!? - ele se levanta e vem bem devagar até mim.

TH - o que você fez? -  já podia se sentir sua respiração bater contra a minha pele, o que me fazia arrepiar. - vamos ver, por exemplo você ter me provocado com aquele biquíni no dia da piscina, e ainda por cima mostrou esse corpão pra todos os meu amigos, e depois soube que você quase transou com um de meus amigos. - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - ta bom pra você ou quer mais? - naquele momento eu estava totalmente vermelha de vergonha pela aproximação e por tudo que ele havia falado.

- isso tudo que você falou nem se compara com o que você me disse.

TH - o que eu fiz? - ele coloca a mão na parede atrás de mim.

- primeiro quase me matou me empurrando, e segundo voltou bêbado pra casa e me chamou de puta.

TH - como você é exagerada maninha. - ele se afasta de mim.

- porra taehyung, porque ta agindo desse jeito!?

TH - desse jeito como!?

- quer saber esquece, não devia ter vindo aqui!

TH - eu concordo plenamente. - subo pro meu quarto bufando de raiva. Como esse menino consegue ser tão chato, hoje eu vou sair com o jungkook e vou me divertir como nunca , aliás melhor avisar ele me esperar na praça aqui perto porque se o taehyung ver ele aqui vai ter um surto de novo.

MENSAGEM ONN***

sn - oiie Kookie, ao invés de vc vir aqui em casa me buscar, vc pode me esperar na praça aqui do lado?

JK - claro, mas pq?

Sn - pq acho melhor .

JK - ta bom então vou te esperar.

MENSAGEM OFF***

[ ~ QUEBRA DE TEMPO ~ ]

18:55

Eu já estava completamente pronta pra ir, já tinha feito uma make básica, tinha colocado um vestido liso preto bem curto e com um decote de se valorizar. Já estava quase na hora de sair e o meu único medo era o taehyung.

Pego uma bolsa também preta e coloco o meu celular e algumas coisas que eu vou precisar dentro dela.

Agora é a minha hora!

Desço até a sala. Como estava tudo muito quieto imaginei que ele estivesse em seu quarto ou tinha saído pra algum lugar. E com essa confiança toda eu vou até a porta da frente mais quando ia abrir a porta algo me chama atenção.

?? - a onde você pensa que vai??

Continua.......


𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora