olha o que você fez

9.3K 694 210
                                    

SN ONN***

jungkook sai de cima mim imediatamente quando vê taehyung abrindo a porta.

TH - porra jungkook que falta de consideração, o que você acha que estava fazendo em cima dela? - ele fala empurrando o jungkook pra trás.

Eu me levanto coloco minha blusa que estava no chão e entro no meio dos dois.

JK - a gente só tava se divertindo um pouco. - aaah jungkook assim você também não ajuda né.

- calma tae - tento acalmá-lo segurado seu peito.

TH - sai da minha frente s/n . - meu braço e puxado com força por taehyung, que me arremessa na direção da cama. Me desequilíbrio e acabo caindo batendo a cabeça na cama o que me fez desmaiar em segundos.

JK - olha o que você fez! - apartir dai só lembro do jungkook encostando a mão na minha cabeça .

SN OFF***

JUNGKOOK ONN***

Quando vejo s/n caindo me preocupo imediatamente, sem perder mais tempo com o babaca do taehyung corro até ela. Seus olhinho estavam fechados a garota tinha desmaiado.

JK - olha o que você  fez! - meu tom era alterado.

TH - eu não fiz nada, a culpa é sua por ter montado daquele jeito em cima dela.

JK - você é muito trouxa cara.- ver a s/n daquele me deixava com um aperto no coração.

TH - se você não tivesse vindo aqui nada disso teria acontecido.

JK - cala a boca, você não tá vendo que a sua irmã está inconsciente porra! - eu a pego no colo e a coloco em cima da cama, acomodando sua cabeça no travesseiro.

?? - que gritaria é essa? - fala jimin entrando no quarto junto com os outros.

JN - que caralhos vocês fizeram?. - jin corre até a s/n colocando a mão na testa dela.

JK - eu não fiz nada, quem fez foi o taehyung. - falo apontando pro mesmo.

TH - vai se fuder jungkook. - ele grita novamente.

JN - gente da pra calar a boca, o que aconteceu com ela?

Vejo taehyung se acalmando um pouco para começar a falar.

TH - depois que jimin me falou que o jungkook estava aqui no quarto dela eu vim correndo e peguei os dois quase transando, fiquei com muita raiva, então eu e jungkook íamos brigar mais s/n entro no meio de nós dois, como eu estava fora de mim a empurrei com força e ela acabou batendo a cabeça na berada da cama. - assim que termina de falar jin coloca a mão na cabeça em preocupação.

JN - vocês tem noção do que fizeram?! - jin senta na cama ao lado dela.

JM - o que vamos fazer? - ele fez a merda, e agora está preocupado.

JN - vamos esperar, a batida não parece ter sido forte, já já ela vai acordar.

JUNGKOOK OFF

SN ONN***

Depois do desmaio minha cabeça vai longe, lembrando do meu pai começo a ter um sonho.

SONHO ONN***

eu estava no meu quarto lendo um livro até escutar a minha mãe gritando com o meu pai na sala.

Lá vai eles dois brigando de novo, eu odeio quando isso acontece.

desço até a sala, minha mãe está no sofá sentada e meu pai a sua frente quase a batendo.

Sm - porque fez isso comigo? - ela fala aos choros.

Sp - porque não cala a boca?!- ele fala alterado.

- PAIII para com isso! - eu falo chorando com a cena, ele estava completamente bêbado.

Sp - cala a boca s/n e sobe para o seu quarto. - ele se aproxima mais da minha mãe e segura o braço dela.

- PAIII solta ela!

Sm - tá tudo bem amor.

Sn - não mãe, não está, eu nunca vi o papai assim, o que está acontecendo?

Sp - saiii sn! - ele vem perto de mim e me empurra.

Sm - paraa não encosta na minha filha. - minha mãe vem para perto de nós.

Sp - nossa filha! - ele pega no pulso da minha mãe e a bate.

SN ONN***
12:56


Eu me levanto com tudo ofegante e com medo.

JN -  você está bem? - jin segura minha mão.

- to bem sim, obrigada!

JM - tem certeza?

- tenho, só to com um pouco de dor de cabeça .

TH - desculpa - taehyung senta a minha frente.

- tudo bem tae. - eu estava sim com raiva, mas não adianta quando olho para aquele sorriso quadrado meu coração se derrete todo.

TH - eu não queria te empurrar mana - o mesmo faz uma carinha fofinha de tristeza - me perdoa?

- claro que sim maninho - dou um breve abraço em tae.

JM - desc...... Desculpa s/n? - jimin se pronuncia me deixando um pouco confusão por sua pergunta.

- desculpa porque jimin? Você não fez nada.

JM - foi eu que contei que vi vocês dois se beijando ontem a noite -  olho pro jungkook e ele tenta disfarça .

- não tem problema. - sabia que essa merda ia dar merda.

SG - agora que tá todo mundo bem, bora comer alguma coisa?

- euuu quero pizzaa! - falo animada.

TH - então partiu pedir uma pizza.

Durante toda a refeição kook não falou nada, somente depois de comermos ele me chama até um canto escondido na sala.

- o que foi?

JK -  só queria te pedir desculpas.

- pelo o que?

JK - por te feito aquilo.... Por ter te beijado e depois ter tirado a sua blusa. - consigo perceber seu nervosismo.

- Eii, Eii não tem problema, eu também queria - seguro o rosto dele com as minhas duas mãos. 

JK - sério?

- claro - eu dou uma risada.

JK - porque ta rindo? - ele fica nervoso novamente.

- sabia que você é muitoo fofinho - aperto suas bochechas gordinhas.

JK - você é mais - puxo as bochechas e dou um selinho no mesmo, e assim nos voltamos para mesa junto com os meninos.

Continua.......

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora