vídeo falso

5.9K 441 138
                                    

Sn - não aconteceu nada, não aconteceu nada. 

Lany - tá bom então . 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

08:30

Eu não consegui prestar atenção na aula nem um momento se quer. Aquela merda q aconteceu mais cedo me deixou com um sentimento estranho. 

( o sinal toca me tirando dos pensamentos) 

Prof - antes de vcs saírem , tenho um comunicado. Quando bater o sinal para segunda aula vcs vão direto para o auditório, vão ter uma palestra. 

Lany - porra. 

Sn - haaa nãooo. - eu e lany saímos da sala indo direto para a cantina. 

Lany - vai comer alguma coisa? 

Sn - não to com fome. 

Lany - amiga, vai demorar pro segundo intervalo acho melhor vc comer alg..... 

Sn -  EU NÃO QUERO COMER Q SACO. - eu acabo perdendo a noção e grito com a lany , fazendo com q todos olhassem para nós. 

Lany - ei calma, tá tudo bem ? 

Sn - não lany, não está tudo bem. - lágrimas caiam sobre meu rosto novamente. 

Lany - o q aconteceu? Pq ta chorando? 

Sn - amiga eu preciso muito conversar.. 

Lany - claro. Vamos sair daqui. - ela pega na minha mão e me leva até o terraço da faculdade q nunca tem ninguém. 

Sn - lany aqui não é perigoso? 

Lany - não amiga, eu ficava aqui em todos os recreios. - nos sentamos no chão mesmo. Ela pega na minha mão e olha em meus olhos. - pode falar. 

Sn - promete q esse assunto vai morrer aqui? 

Lany - claro q sim, nunca mais vou tocar nele de novo. 

Sn - quando....... Eu...... - não estava conseguindo falar direito. 

Lany - sabe q pode me contar tudo né? Sempre vou estar do seu lado. 

Sn - sim eu sei. 

Lany - então me conte. 

Sn - quendo eu foi no banheiro, hoseok me puxou pra dentro do quartinho da faxineira e me tocou. 

Lany - como assim tocou? 

Sn - ele não fez nada mais pq a faxineira abriu a porta e nos expulsou. 

Lany - vc tem que contar isso para diretora sn. 

Sn - NÃO, se acontecer de novo eu conto. 

Lany - q cara idiota. - ela me abraça. 

Sn - obrigada. 

Lany - pelo q? 

Sn - por me dar apoio e por ser a única pessoa q preste nessa faculdade. 

Lany - e seu irmão? 

Sn - o q tem ele? 

Lany - ele sabe o q aconteceu? 

Sn - não, e nem vou contar. 

Lany - nesse caso eu acho melhor não mesmo. 

09:00 

Quando o sinal toca nos vamos Até a auditório. Vejo q toda a faculdade estava lá inclusive o hoseok, ( ele me da nojo) . 

Nos sentamos na segunda fileira. 

Lany - eu realmente não queria estar aqui. 

Sn - muito menos eu, isso vai ser uma merda. 

Lany - toma cuidado para não dormir, temos q fazer uma redação depois. 

Sn - aiii eu vou tentar. - a nossa frente, em cima de um palco um telão branco começa a se abaixar . 

Lany - e lá vamos nós. - ao invés de alguém entrar e começar a falar, um vídeo começa a passar. 

~~VIDEO ONN ~~

- eu não disse q iríamos nos encontrar de novo. - eu me assusto quando vejo q o vídeo era meu. 

- q bom q isso aconteceu, eu estava louca para te ver de novo . 

- há vc estava.... 

- oppa me fode? 

- se eu fizer isso vc vai ser conhecida como a nova putinha da escola. 

- eu não me importo com oq os outros pensam. 

Faxineira - o q estão fazendo aqui? 

- opa. Desculpa moça. 

- obrigada. 

~~ VIDEO OFF ~~ 

Sn - q porra é essa - eu sabia q aquelas palavras não tinham saído da minha boca, era aditado . So não sei como eles tinham feito aquilo, estava perfeito. 

TH - OQ VC FEZ COM A MINHA IRMÃ FILHO DA PUTA. - o taehyung levanta e vai até o hoseok, dando um soco na cara dele. 

Eu só saio correndo e vou para o banheiro me trancando em um deles. 

Lany - sn abre a porta. 

Sn - vc sabe q eu não disse aquelas coisas né? 

Lany - claro q eu sei, agora abre a porta. - eu limpo minhas lágrimas e saio. 

Sn - amiga o q foi aquilo? Eu não acredito q o hoseok foi capaz de fazer isso. 

Lany - aquele cara tem q se fuder na vida inteira. 

?? - olá sooooo. 

Lany - o q vc quer Karla? 

Karla - nada amiga, só vim ver como a puta da sn estava. 

Sn - eu não sou puta, aquele vídeo e falso. 

Karla - Aahh tadinha, se arrepende do q fez? 

Sn - eu não tenho nada pra me arrepender. 

Karla - então vc gostou... 

Emma - ela é safadinha Karla. 

Karla - cala boca caralho, só eu falo nesses momentos. 

Emma - desculpa. 

Karla - só quero te avisar q o taehyung ta quase matando o hoseok lá no auditório. Até os professores já tentaram separar mais acho q a única q pode parar ele e vc. 

Sn - merda. 

Karla - então tá, tchau putas - elas saiem. 

Lany - o q vc está esperando ? Vai deixar o hoseok morrer? 

Sn - eu queria mais não vou . - nós corremos até o auditório. Quando chego lá me deparo com o taehyung em cima do hoseok aos murros. 

TH - pq fez aquilo caralho. 

JH - não foi eu porra. 

Sn - TAE SAI DE CIMA DELE. 

TH -  sn - ele suavisa a voz e olha pra trás . Hoseok sem perder tempo levanta do chão e olha pra mim . - aquele vídeo era real?

JH - não foi eu q gravei essa merda... - eu apenas o ignoro. 

Sn - é claro q não , acha mesmo q eu ia fazer isso? 

TH - sinceramente eu não sei o q pensar.. 

Sn - tae...... - a professora entra bufando dentro do auditório. 

Prof - sn, taehyung e hoseok na diretoria AGORA. 

Continua...... 

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora