SN ONN***
14:26- é sério!?- ele acaricia minha bochecha.
TH - eu nunca falei tão sério em toda a minha vida . - aquela ideia era tão deliciosa, mas isso poderia resultar em algo inapropriado, então acho melhor não.
- não , muito obrigada. - eu ia me retirando do local mas ele agarra o meu braço fazendo com que nossos corpos se juntarem.
TH - e porque não!?
- porque eu... Porque eu preciso terminar minha série. - ta, essa foi a pior mentira já criada nesse mundo.
TH - essa é a sua desculpa ?
- não é desculpa, to falando sério!
TH - tudo bem - ele se afasta - caso você mude de ideia estarei no meu quarto.
- fique tranquilo não vou fazer isso. - ele se retira.
TH - nunca se sabe - grita da escada.
Apesar de todas as minhas palavras, eu queria sim entrar naquela jacuzzi com ele. Aiii essa imagem é tão excitante!
Eu mesma atrapalho os meus pensamentos balançando a cabeça e apertando os olhos.
- sou uma pessoa horrível.. - sigo para o meu quarto a onde continuo a série mais acabo dormindo no meio dela.
[ ~ QUEBRA DE TEMPO ~ ]
19:44
Eu já estava tanto tempo naquele quarto que já dormi e acordei umas 20 vezes.
- quer saber vou tomar um banho. - vou até meu banheiro, tiro minha blusa e depois o meu shorts.
Porém a jacuzzi passa em minha cabeça.
Eu estava pensando que invés de tomar banho no meu banheiro como sempre, eu fosse estreia a jacuzzi sozinha, sem o taehyung.
E é exatamente isso que eu faço, como eu estava somente de roupas íntimas coloco um roupão branco que ficava ali no meu banheiro e saio do quarto.
Ando pelo corredor passando pelo quarto do taehyung, que estava num silêncio só, na vdd a casa inteira estava silenciosa. Desço as escadas e entro em outro corredor da parte de baixo da casa que me leva a uma porta grande de rolar.
Quando abro a porta sinto o calor do lugar subir pelo meu corpo todo .
Era bem escuro, tinha somente uma luz no teto azul bem fraca e algumas velas aromáticas q deixava um cheiro maravilhoso.
( o lugar ***)
Aquele lugar era completamente lindo, um cômodo gigante com um balcão de duas pias, uma prateleira com algumas toalhas brancas, na frente do balcão um chuveiro grande com box, logo ao lado a jacuzzi que era completamente grande e linda e por último ao lado da jacuzzi havia um tipo de cama de casal.
Aquilo não tinha utilidade nenhuma mas poderia ser para relaxar ou sla.
Sem perceber que deixei a porta aberta, adentro mais o local. Assim tiro o meu roupão o colocando em cima do balcão.
Ouço a porta ser fechada e passos atrás de mim.
?? - eu sabia que você viria....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...