só chega em hora errada

9.7K 728 551
                                    

SN ONN***
21: 23

- o que você faz acordado? - o mesmo solta um riso debochado.

TH - primeiro quero que me diga onde estava.

- eu estava com a Marie.

TH - sabe, eu liguei pra ela - meu coração gela - Marie me disse que você não estava com ela, e nem ao menos marcou alguma coisa.

- não existe só uma Marie no mundo - ele se levanta da poltrona e se aproxima de mim.

TH - você é horrível mentindo? - ele vai chegando cada vez mais perto e eu sempre tentando me afastar, mas aquilo não iria durar muito pois eu já estava próxima a parede.

- t-tae-taehyung - e lá vamos nós...

TH - não minta pra mim, onde estava? - olho pra baixo mas o mesmo levanta minha cabeça com seus dedos, de uma forma delicada. A sensação de ter seu corpo tão perto do meu era ruim e eu queria acabar com aquilo logo.

- eu fui a um encontro - falo olhando em seus olhos para tentar deixá-lo intimidado.

TH - com quem? - a voz dele era tão grossa que as vezes me fazia sentir leves calafrios.

- você não conhece, é um amigo de infância.

TH - por um acaso ele é algum de meus amigos? - taehyung prende meus pulsos na parede acima de minha cabeça.

- não! Já disse, você não o conhece. - tentava me soltar de seus braços, o que era totalmente inútil.

TH - se não e nenhum deles, porque você está tão nervosa? - como é que ele sabia que eu estava nervosa, esse garoto e vidente ou algo assim.

- já disse não e nenhum deles, agora me solta!

TH - vou te deixar ir, mas espero que não tenha beijado ninguém. - ele passa a mão nos meus lábios e em seguida se afasta. Eu não entendo porque tanto ciúmes? Ele não é meu namorado e somente meu irmão, quer dizer, meio irmão.

Eu corro para o meu quarto e me tranco dentro do mesmo.

- porque você é assim taehyung? Porque?. - tiro minha roupa, coloco meu pijama e deito na cama ainda pensando no beijo do jungkook e no ciúmes do meu irmão. Como é que ele sabia que era um de seus amigos?

[ ~ QUEBRA DE TEMPO ~ ]

10:09 DA MANHÃ

Acordo feliz pelo fato de lembrar tudo que aconteceu ontem, menos pelo fato da "briga" com o taehyung, mas provavelmente ele já havia esquecido. Do jeito que é peculiar.

- mãee? Sr. Kim? - falo assim que desço as escadas até a sala.

TH - oii linda - taehyung me abraça por trás, mas eu saio do abraço rapidamente, não queria nem um tipo de contato físico com ele.

- tae, cadê todo mundo?

TH - não sei também, eu acabei de acordar.

- como assim você não sabe? Onde nosso pais estão? - meu celular apita em meu bolso em sinal de mensagem nova.

MENSAGEM ONN***

Sm - Oi filha tudo bem?

Sm - eu e o Sr. Kim saímos as 4 da manhã hoje.

- Oi mãe, porque?

Sm - nossa viagem foi adiantada pra hoje e tivemos que sair rápido de casa, nem deu tempo de avisar vocês.

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora