suspensão

5.8K 445 84
                                    

Prof - sn, taehyung e hoseok na diretoria AGORA... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SN ONN***

10:30

Quando chegamos até a sala da diretora cada um sentou em uma cadeira , e ficamos olhando pra cara dela até a mesma falar alguma palavra. 

Laura - muito bem. A primeira coisa q quero saber o q os dois estavam fazendo dentro do quartinho da faxineira? 

JH - estávamos conversando.. - ( q cara de pau) 

Laura - não era o q parecia no vídeo. 

Sn - é pq não era só uma conversa diretora - hoseok me lança um olhar mortal. Mais eu não ligo, pois ela precisava saber o q tinha acontecido. Foi errado. 

Laura - fale  sn. 

Sn - bem..... Eu estava indo até o banheiro antes das aulas começaram, mais quando passei pelo quartinho da faxineira ele me puxou para dentro e me obrigou a ficar calada enquanto tocava em meu corpo. 

Laura - vc não acha esse história bem mais verídica Jung hoseok? - ele não a responde - ótimo vou considerar o seu silêncio como um sim , e vou te dar dois dias de suspensão. 

JH - oq?! Não diretora, porfavor . 

Laura - vc deve aprender q isso é uma faculdade e não uma escolinha, e também deveria aprender a respeitar mais as pessoas. Essa é a sua segunda suspensão nesse mês, só espero q não tenha mais nenhuma ou vou ser obrigada a te expulsar. - hoseok ouvia atentamente, enquanto eu segurava o meu riso. ( se fudeo babaca) - hoje vc pode ficar até o horário de saída, mais amanhã não quero ver vc por aqui. Ok? 

JH - mais..... 

Laura - OK JUNG HOSEOK? 

JH-  ok 

Laura - pode se retirar . E vai até a enfermaria cuidar dos seus machucados - ele levanta da cadeira e com brutalidade fecha a porta. - esse garoto não tem jeito mesmo. Bom, não vou castigar nenhum de vcs. Sn não fez nada e vc taehyung, entendo q só tentou defender a sua irmã. 

Sn - é serio diretora? 

Laura - claro q sim, podem voltar para o auditório a palestra já deve ter começado. 

Eu não tinha imaginado q eles iam fazer a palestra mesmo depois do q aconteceu. 

TH - valeu diretora... 

Sn - obrigada. 

Laura - vão rápido, vão perder a palestra - ela fala em um tom brincalhão. 

Quando saímos da sala da diretora eu estava com muita vontade de falar com o tae. E foi exatamente  o q eu fiz.

Sn - q bom que a gente não levou suspensão né? - pergunto meio tímida, enquanto íamos até o auditório. 

TH - é...- ( nossa ,essa resposta eu não esperava) 

Sn - tae ?

TH - sn,vc pode ficar um pouco quieta,eu estou tentando pensar,e vc não esta deixando.

Sn - há ta ,desculpa . - eu sou muito idiota mesmo. 

Quando chegamos no auditório Vejo q já estavam todos sentados, e as luzes estavam apagadas por conta a projeção. Vou até lany q tinha guardado um lugar pra mim. 

Sn - Oi. 

Lany - sn! O q aconteceu amiga? Vc foi expulsa? 

Sn - graças a Deus não. 

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora