aiiii Deus será q finalmente eu vou desencalhar? Fico de pé na cama e começo a fazer uma dancinha escrota pra caramba .
- EU TENHO UM ENCONTRO, EU TENHO UM ENCONTRO - falo auto não me importando com quem pudesse ouvir - finalmente - contínuo aquilo por tempo, pois estava animada, mas como dizem alegria de pobre dura pouco, alguém havia abrindo minha porta sem ao menos uma batida. - taehyung porque não bate na porta? - jogo uma almofada nele.
TH - calma maninha, porque você tava dançando daquele jeito escroto? - ele fala entrando no quarto.
- primeiro você tem que me responder porque não bateu na porta - desço da cama e encaro seus olhos intensamente, com a intenção de fazer uma pequena pressão.
TH - eu queria te chamar para assistir um filme, então quando entrei te vi assim, nem pensei em bater na porta.
- tudo bem, mas por favor da próxima vez vê se bate na porta - ele se aproxima mais de forma q nossos corpos fiquem colados.TH - desculpa maninha, mas agora quero saber porque você estava toda felizinha a hora que entrei?
- p-p-porque eu vou sair - me viro de costa para poder impedir de outro contato desnecessário.
TH - vai sair com quem? - era possível notar a desconfiança em sua voz.
- com a minha amiga, a Marie.
TH - tem certeza? Porque ela acabou de sair daqui, e eu acho que não deu tempo dela chegar em casa ainda.
- você não sabe onde ela mora, Marie pode ser nossa vizinha e você não saber. - por mais que eu faça de tudo para me manter forte, estava um tanto difícil.
TH - se ela fosse nossa vizinha eu obviamente iria saber.- taehyung agarra meu braço e me vira novamente. O jeito que ele me tocou, de alguma forma me deixou com um sentimento estranho, mas ignorei totalmente.
- cuida da sua vida menino. - eu obviamente não ia contar que vou sair com o amigo dele .
TH - quer saber, foda-se, vai querer assistir ou não?
- tá, pode ser - pego meu celular e sigo ele até a sala. - o que vamos assistir?
TH - o que você quiser - nós sentamos lado a lado no sofá, mas mantendo um distância adequada.
- então posso continuar a minha série?
TH - nem fodendo, só porque tu falou vamos assistir um filme de terror. - o mesmo arranca de maneira bruta o controle de minha mão.
- ah não! Eu tenho medo. - ele ignora totalmente minha fala.
TH - o que você acha de um clássico, tipo, Annabelle?
- por favor não, eu não gosto de brincar com essas coisas.
TH - para de ser medrosa s/n, você vai gostar. - observo taehyung colocando no filme sem a minha conscientização. No calor do momento me senti nervosa e sem ao menos perceber subo em seu colo para tentar pegar o controle. Assim que pego em sua mão meu olhar e direcionado ou seu rosto, que no momento estava com a boca entreaberta e olhos minimamente arregalados - d-desculpa. - volto a me sentar no sofá normalmente. Eu não acreditava que tive a cara de pau de fazer essa audácia, devo estar parecendo um pimentão agora.
TH - t-tudo bem, e-eu já volto ok . - assim que tae se levanta vejo que seu andar estava estranho, e como já sabia o motivo acabo rindo.
- meu Deus ksksks. - pego meu celular que estava em cima de um dos braços do sofá, vejo que tinha notificação de jungkook.
MENSAGEM ONN***
JK - Eii esqueci de te falar, não conta para o seu irmão que vamos sair.
- eu não ia contar mesmo, mas a onde vamos?
JK - você pode vir aqui em casa?
- hamm na sua casa? - caraca ele e bem rápido.
JK - é, eu Moro com os meninos mas eles vão sair amanhã, a casa vai ser nossa.
- então jungkook...
JK - então, o que me diz?
( haa sn para de ser chata aceita logo, afinal não vai acontecer nada entre vocês, eu acho )
- okay, combinado, estarei aí .
JK - os meninos vão sair as 19h então vc pode vir.
- está bem, até amanhã.
JK - até linda♥️
MENSAGEM OFF***
Depois de conversar com kook, percebo a demora de taehyung e minha pergunta foi " será que aconteceu alguma coisa?" E com essa dúvida sigo para conferir. Quanto mais eu me aproximava de seu quarto, mais eu conseguia ouvir gemidos, mas não eram gemidos de dor e sim de prazer .
- aí. Meu. Deus. Eu não acredito Kim taehyung - quando consigo raciocinar um pouco, entendo o que ele estava fazendo e o porque ele estava fazendo.
Aquilo me deixou feliz mas ao mesmo tempo constrangida, eu não acreditava que meu irmão estava batendo uma por minha causa.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...