Boa leitura goxtosas. 🤍🖤
~••~
Já ao lado do colchão tae me vira de frente para si.
TH - eu estava com tanta saudade de você s/n.- por mais que eu saiba era bom ouvir de novo. - estava com saudade de todas as partes do seu corpo, principalmente dessa sua bunda gostosa! - um tapa forte foi distribuído em uma de minhas nádegas.
- AII TAE!! - seu tapa havia sido realmente muito dolorido, não era necessário usar toda aquela força de uma só vez. - porque fez isso!? - quando seu olhar finalmente se encontra com o meu, consigo ver que sua expressão tinha mudado, os olhos do garoto estavam mais escuros e sua maneira de falar se tornou diferente. Eu já sabia o que ele queria porém, meu corpo não aguentaria isso agora. Bom, não com ele. - não vamos fazer nada agora, além de dormir okay? - tudo bem que a vagabunda que se habitava dentro de mim estava gritando, mas eu estava tão cansada que tentei persistir.
TH - vamos s/n, eu sei que você também quer. - sua voz estava tão grossa. Porra me molhei toda agora!
- não! Podemos deixar isso para outro dia, eu estou cansada... - apoio minhas mãos em seu rosto de forma delicada e acaricio suas bochechas.
TH - vamos amor, vai ser rapidinho. - ambos sabíamos que não iria ser rapidinho de forma alguma. Eu só precisava descançar um pouco.
- taetae por favor não insista nisso. - tento falar de um jeito fofo e carinhoso para não o deixar triste.
TH - okay então! - seu tom magoado não havia me convencido. - não vou te obrigar a fazer nada, além do mais sua presença aqui já é um enorme prazer. - agora sim tinha me convencido. Logo em seguida tae me deu um breve selinho e nos deitamos.
Por mais que o colchão esteja no chão era bem macio e confortável, ao contrário de meus pensamentos passados. A coberta não era tão quente porém o corpo de taehyung agarradinho ao meu me impedia de sentir frio.
(...)
03:25
Já eram três horas da manhã e eu ainda não tinha dormido. Tudo que vem acontecido nesses últimos dias tem me deixado tensa e nervosa e aquela chuva forte só piorava tudo.
A única pessoa que me deixava melhor era meu "irmão" Porém naquele exato momento me encontrava sozinha, pois tae já havia dormido.
Percebendo por mim mesma que não aguentaria ficar deitada apenas olhando fixamente para o chão decido me levantar e tomar um pouco de água, para tentar me acalmar.
Silenciosamente tiro os grandes braços que envolviam minha cintura de cima de mim e tento ser o mais silenciosa possível em meus passos até a cozinha.
Já com um copo de água nas mãos começo a pensar nos últimos acontecimentos. Quem me mandou mensagem era o jungkook ou o taehyung pegou o celular dele emprestado? Perai, então eles tinham feito as pazes, e o kook sabia onde ele estava esse tempo todo?
Meu Deus isso é muita loucura!
TH - no que tanto pensa? - eu estava tão destraída que mal ouvi taehyung se levantando e vindo até mim.
Me engasgo com a água pelo susto, e começo a tossir descontroladamente.
- o que faz acordado!? - falo assim que me recupero.
TH - percebi que tinha levantado, então vim ver se está tudo bem.
- ah! Estou bem sim, volta a dormir volta. - ele me observa dos pés a cabeça com a face confusa e se aproxima brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...