de novo mãe

8.2K 551 409
                                    

SN ONN***
21:09

- ele... Ele tá...- eu realmente não sabia o que dizer.

TH - estou bem aqui pai... - taehyung aparece na sala ainda vestido com o roupão.

Sr. Kim - a onde estava? - cruza os braços.

TH - eu tava tomando banho.

Sr. Kim - a onde?

TH - aqui no banheiro de baixo.

Sr. Kim - e oque te fez tomar banho aqui e não no seu quarto?

TH - sei lá bateu a vontade.
- ele me olha perverso e exibe um sorriso de canto.

Sm - filha amanhã conversamos, estou muito cansada e preciso dormir - ela passa por mim dando um beijo em minha testa.

Sr. Kim - estão boa noite para vocês!

- boa noite Sr. Kim - assim os dois sobem me deixando sozinha com o taehyung.

TH - vamos voltar de onde paramos? - ele me puxa pela cintura.

- taehyung não!

TH - e porque não? - não me sentia muito bem, depois de sermos interrompidos. As vezes é o destino nos dizendo para não fazer nada.

- melhor evitarmos qualquer confusão.

TH - se está se referindo ao meu pai e a tua mãe relaxa, eles já foram dormir.

- eu sei, mas não quero arriscar. Aliás, não entendi o porque deles terem voltado hoje, minha mãe nem me avisou.

TH - pois é, mas esquece isso vai! - o garoto me agarra de novo e começa a me dar beijinhos no pescoço.

- para tae! - digo fechando os meus olhos suavemente e mordendo meus lábios. Tento evitar mas estava bom de mais para parar.

TH - sei que gosta!- é eu realmente gostava, mais além de tudo ainda éramos visto pelas pessoas como irmãos, e se alguém nos pegar não será muito bom.

- tae estou com sono e você também, então boa noite! - dou um abraço no mesmo depois me afasto voltando ao meu quarto.

Não entrava em minha cabeça que se não fosse a minha mãe e o sr. Kim, eu e taehyung teríamos transado. Solto um pequeno sorriso lembrando do nosso momento e depois coloco uma roupa e me deito.

DIA SEGUINTE

09:18

No dia seguinte eu me levanto animada, faço minha necessidades coloco um vestido azul rodado e depois desço até a cozinha onde vejo minha mãe e o Sr. Kim comendo.

- bom diaaa! - me sento no meu lugar na mesa.

Sm - bom dia querida!

Sr. Kim - bom dia princesa!

- mãe, porque não me avisou que chegaria ontem?

Sm - queria fazer uma surpresa, não gostou?

- pelo contrário, eu amei! - coço a minha cabeça tentando disfarçar que na verdade, Odiei. Pô, eles estragaram um momento único.

Sr. Kim - viu amor, eu disse que ela iria gostar. - todos concordamos.

- vocês vieram tão rápido!

Sr. Kim - sim, saímos mais cedo. Ah, tenho uma grande novidade. Convidei uns de meus grandes amigos para virem jantar conosco hoje a noite.

- que legal!

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora