Gentiii, desculpa pela demora eu realmente estava sem tempo, espero que entendam.
Beijinhos e fiquem com o capítulo. 😘❤
••••••••••••••♪•••••••••••••••••••••••♪••••••••••••••
SN ON***18:30
Depois da pergunta de jungkook um silêncio se estabelece dentro do carro me deixando constrangida.
JK - não vão me responder? - conseguia sentir a raiva em suas palavras.
- não íamos fazer nada... - tento amenizar a situação. não acredito no que acabei de fazer, eu só posso ter algum problema.
JK - para de ser falsa sn, vcs quase se beijaram, aff isso é nojento. - taehyung liga o carro novamente e continua a viagem.
- credo jungkook! Eu nunca beijaria ele, somos irmãos. - jimin permanecia quieto no banco só observando o circo pegar fogo.
JK - vcs tem algo né? - eu conseguia ver as veias do pescoço do taehyung saltadas , ele obviamente estava segurando suas palavras.
- para de ser idiota garoto e cuida da sua vida...
JK - sabia, vcs são muito nojen... - tae o interrompe.
TH - será que você não ouviu , não temos nada e nunca vamos ter, agora cala essa merda que vc chama de boca e volta a jogar . - por mais que aquelas palavras tenham saído só para nos livrar da situação, me magoou de uma certa forma.
Eu realmente não sabia para onde essa nossa relação estava indo, não sabia o que rolava entre a gente. O que fazemos é errado de tantas formas, mas eu gosto, eu gosto muito e o pior é que não pretendo parar.
( porra taehyung o que vc fez com a minha inocência?)
Q. D. T
19:34Quando finalmente chegamos vejo que a casa dela ficava em um condomínio fechado. Eu nunca imaginei que pudesse existir um condomínio no meio do Mato.
Ligo para Lany, ela me informa o número da casa. Durante um pequeno percurso até chegarmos consigo ver q naquele lugar só tinha casas ( não diria de luxo) mas sim arrumadinhas e confortáveis. Esse com certeza vai ser o melhor fim de semana.....
Assim que taehyung estaciona o carro em frente a casa da lany vejo a mesma nos esperando no jardim, ela arregala os olhos quando vê dois carros parando em frente a sua casa.
Lany - puta merda - fala lany vindo em minha direção rapidamente, ela tenta disfarçar agarra o meu braço e me leva até um canto, enquanto isso os meninos tiravam as malas dos carros. - sn vc pode me explicar q porra é essa? - sinto um ar de desespero em suas palavras.
- calma, eu disse para o taehyung trazer só um, mas ele é teimoso vc sabe.
Lany - não, eu não sei, caralho miga eu deixei bem claro q tinha lugar só para mais uma pessoa.
- como assim?
Lany - minha mãe me obrigou a trazer os meus primos, ou seja, não cabe todos nos quartos.
- ah é isso... - falo simplista. - eu pensei que fosse algo mais sério.
Lany - q?
- a gente da um jeito, na vdd nem sei se vamos dormir - rimos juntas. Lany não parecia estar tão preocupada assim, então um peso a menos nas minhas costas, agora só espero q não role nenhuma briga ou algo do tipo. Lany chega perto dos meninos e de uma forma exibida mas engraçada fala :
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...