•••primeiro dia •••

6.7K 470 135
                                    

SN ONN***

- mãe, como você me fala isso de última hora? - me levanto do sofá e começo a andar para um lado e para o outro.

Sm - desculpa filha, mas eu precisava conversa direitinho com o Sr. Kim.

- isso não vai ser nem um pouco bom...

Sm - eu sei querida, mas tenho certeza que fará milhões de amigos.

- eu já tenho amigos o suficiente! - estava muito nervosa e vejo q minha mãe estava cansada e com nem um pouco de paciência.

Sm - AMANHÃ VC VAI PRA FACULDADE POR BEM OU POR MAL, ME OUVIU, AGORA SOBE PRO SEU QUARTO E VAI DORMIR. - ela aponta para a escada.

Sn - ok - eu subo pianinho pro meu quarto.

DIA SEGUINTE

06:25

SN ONN***

Eu acordo com o grito da minha mãe.

Sm - SN ACORDAAAA . - tomo um susto e quase caio da cama.

Sn - porra, o q vc quer?

Sm - o q vc quer? Vc tenque ir pra faculdade , vamos .

Sn - aiii ta, já vou.... - me levanto tomo um banho bem demorado , depois coloco uma calça jeans, uma blusa vermelha e um tênis, pego o meu celular e vou até a cozinha onde vejo todos os membros da minha família comendo. - bom dia família...

TH - so se for pra vc - taehyung estava com uma roupa normal e é claro com o cabelo todo bagunçado, o q deixava ele muitoo lindo.

Sn - aai garoto arruma esse cabelo - passo a mão no cabelo dele.

TH - eu arrumo se eu quiser porra.

Sr. Kim - TAEHYUNG...

TH - desculpa maninha - ele acaricia minha cabeça enquanto dava um sorisso falso.

Sm - estão animados ?

Sn - nossa demais - fui sarcástica.

TH - vai ser tão incrível - ele estava mais desanimado do q eu.

Sr. Kim - tenho certeza q vão gostar. - depois q terminamos de comer entramos todos no carro.

Sm - vamos levar vcs e depois vamos direto pro trabalho.

Sn - ta. - pego meu celular e começo a mexer no whatsapp, enquanto taehyung não parava de me olhar. - oq foi ? - pergunto sem tirar os olhos do celular.

TH - nada só to com saudade de vc.

Sn - mais eu to aqui tae.

TH - não to com saudade de vc, to com saudade de uma coisa deliciosa q vc tem. - ( haaa eu não acredito)

Sn - taehyung para de ser pervertido. - começo a bater nele.

TH - eu só falo vdds - começamos a rir mais eu continuo a bater nele.

Sm - vc dois vão parar? - minha mãe olha para trás.

Sn - desculpa mãe. - eu me ajeito no assento, e ela volta a olhar pra frente.

06:45

Quando finalmente chegamos na faculdade a minha mãe expulsa a gente do carro.

Sm - boa aula pra vcs... - eles vão embora.

Sn - a minha mãe as vezes sabe ser ignorante... - quando meu olhar bate na faculdade fico chocada com o luxo e o tamanho da mesma. - uauuu....

TH - vamos logo sn, quero falar com meus amigos.

Sn - amigos?? Mais a gente mal chegou e vc ja fez amigos?

TH - eu sou uma pessoa popular no mundo todo...

( se achaaaa)

Ele anda até uma mesa onde vejo 5 meninos reconhecíveis.

TH - fala cambada... - ele senta no meio do yoongi e do jungkook.

JN - caralho cara, vc veio..

TH - claro mano.

JK - eu não sabia disso...

TH - a gente sabia q vc não sabia. - ele da um tapa na costas do jungkook, eu observava de longe onde eles não podiam me ver.

SN OFF***

TAEHYUNG ONN***

RM - e a sn? Não veio mesmo?

TH - claro q sim cara, ela ta ali - viro e aponto para a sn q estava parada atrás de uma árvore nos olhando.

JK - a sn ta aqui - ele fala surpreso e vira rapidamente o corpo para trás - eu vou lá falar com ela.

TH - mais não vai mesmo.

JK - pq cara?

TH - pq não quero vc perto da minha irmã.

TAEHYUNG OFF***

SN ONN***

Eu decido parar de ficar olhando para eles, e ir para dentro da faculdade, enquanto eu admirava o lugar uma moça mais velha me para.

? - olá vc deve ser a sn..

Sn - olá sou eu, quem seria vc?

? - sou Laura a diretora da escola, vc pode me acompanhar?

Sn - claro Laura. - ela me leva até uma sala gigantesca cheia de livros.

Laura - onde está o seu irmão? - ela se senta em uma cadeira grande atrás de uma mesa cheia de papeladas.

Sn - ele está com alguns amigos pq?

Laura - é q vou entregar o material de vcs, e a chave do armário.

Sn - eu posso chamar ele?

Laura - não, acho q vc da conta de levar até ele.

Sn - hah ok.. - ela coloca quatro livros em cima da mesa.

Laura - são somente dois livros para cada , e aqui está o número do armário - ela me entrega uma chave com o número 077 e a outra com 0083 - o seu e o 77 e do seu irmão e o 83.

Sn - ok - pego aqueles livros q eram bem pessados e saio da sala dela.

Como eu sou a pessoa mais desastrada do mundo, enquanto andava com os livros atrapalhando a minha visão, acabo esbarrando em alguem q derruba todos os livros no chão.

Sn - ai desculpa... - sem mesmo olhar para a pessoa eu me abaixo para pegar os livros, quando me levanto vejo uma figura famíliar a minha frente.

?? - olha só quem está aqui....

Sn - vc?

Continua....

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora