TH - acho q precisamos conversar..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SN ONN***
19:02
Sn - não , a gente não precisa. - eu tento sair mais ele aperta a minha coxa, e me prende mais contra o balcão.
TH - eu só quero q me fale uma coisa.
Sn - e pra isso vc precisa me prender?
TH - sim eu preciso....
Sn - fala logo taehyung - olho diretamente nos olhos deles, como se estivesse o desafiando.
TH - hoje o jungkook ia vir embora comigo , mais ele disse q tinha esquecido o celular na sala, mas como sabemos ele é burro e eu vi q o celular estava na mão dele. Então não minta, ele foi falar com vc? - eu passo alguns minutos pensando no q falar, e como ia ser a minha desculpa dessa vez .
Sn - n-não, na vdd eu nem vi ele hoje. - ele ri ironicamente.
TH - disse para não mentir sn - o olhar dele estava me dando medo. Mas mesmo assim não vou deixar ele tirar a vdd de mim.
Sn - eu estou dizendo q não o vi..
TH - não acredito em vc. - naquele momento eu me irritei.
Sn - estão vai se fuder - ele fica assustado com a minha resposta, e acaba afrouxando o corpo sobre o meu, o q fez q eu conseguisse sair dali rápido. - boa noite maninho. - saio andando normalmente até o meu quarto. Quando me deito na cama pego o meu celular e vejo q tinha recebido uma mensagem da Marie. E com isso me lembrei q fazia muito tempo q eu não falava com ela.
MENSAGEM ONN***
Marie - oi né sn, quanto tempo...
Sn - oi amiga..
Marie - vc ainda tem coragem de me chamar de amiga.
Sn - não começa Marie. Tem acontecido tanta coisa na minha vida q nem tive tempo de falar com vc.
Marie -caraca não teve tempo nem de me mandar uma mensagem porra.
Sn - porfavor amiga me desculpa 😓😩.
Marie - te desculpo só se vc sair comigo no sábado..
Sn - nesse final de semana não da.
Marie - e pq não?
Sn - tenho uma festa pra ir.
Marie - de quem?
Sn - de uma amiga.
Marie - haaa então quer dizer q vc tem outra amiga?
Sn - quer parar sua ciumenta.
Marie - olha só sn não fala mais comigo, sua falsa.
MENSAGEM OFF***
por algum motivo ela fica offline. Eu conhecia a Marie ela sempre fazia isso, e depois no outro dia ela vinha correndo me contar algum babado e esquecia da nossa briga. So espero q dessa vez também seja assim .
Eu desligo o celular e tento dormir. Mas não conseguia para de pensar em meus sentimentos, eu estava tão confusa sobre o q eu estava sentindo em relação ao tae e o jungkook. Eu sei e uma escolha muito difícil. O kook e fofo romântico e muito carinhoso, já o taehyung consegue ser tudo isso e ainda consegue ser selvagem e extremamente sexy em momentos certos, será q um triângulo amoroso daria certo ?
Não o taehyung nunca iria aceitar isso. Essa vai ser a escolha mais difícil da minha vida.
DIA SEGUINTE
06:33
Acordo sentindo mãos percorrendo pelo meu corpo de uma maneira prazerosa. Pela lógica eu sabia q era o taehyung, e meuuu deusss como ele sabe usar bem essas mãos . Eu tentava me manter parada pra ele pensar q eu estava dormindo.
TH - acorde pequena, esta na hora de ir para faculdade.
Sn - haa oppa eu não quero ir. - eu sei eu estava brava com ele, mais eu dei um foda-se naquele momento, pq ninguém resiste a kim taehyung.
TH - olha só minha baby está acordada. - ele coloca a mão dentro da minha camisola e sobe até os meus peitos nus, onde ele os aperta.
Sn - t-tae.....
TH - sabia q sexo de manhã te faz bem?
Sn - sim....... Mas nao vamos fazer isso.
TH - e quem disse q não? - ele coloca minha calcinha de lado e começa a movimentar os dedos em meu clitóris.
Sn - o-olha hummm a h-hora... - eu me contorcia na cama enquanto ele se divertia com a cena.
TH - vc está se preocupando com a hora sn.
Sn - não m-e faça chegar atrasada.
TH - se vc chegar eu também chego.
Sm - sn querida - minha mãe abre a porta, fazendo com q o taehyung tire a mão da mim e se deitar na cama , como se nada tivesse acontecendo.
Sn - mãe? Ainda não foi trabalhar? - eu ainda estava ofegante só espero q ela não perceba.
Sm - hoje eu não vou, e falando nisso quando chegar em casa vamos sair.
Sn - eu não posso, elementos de eu ter aula depois das aulas, acho q vou sair com a lany.
Sm - a claro, agora não tem mais tempo para sua mãe.
Sn - não comece... - me levanto e vou até o closet.
Sm - oq faz aqui taehyung - sabia q ela ia tentar mudar de assusto. E parece q conseguiu.
TH - eu só vim aqui acordar a sn.
Sm - agora q já acordou, vá se trocar.
TH - já vou tia. - ele se levanta e vai até a porta.
Sm - tia não taehyung....
TH - foda-se, vc estragou a minha foda. - ele fala baixo de uma maneira q ela não consiga escutar.
Sm - o q disse?
TH - nada não. - eu coloco uma calça e uma blusa normal, pq eu realmente não queria q aquilo acontecesse novamente.
[ ~ QUEBRA DE TEMPO ~ ]
06:59
Assim q chegamos na escola eu estranho q todas as pessoas estavam olhando no celular e cochichando. E augumas olhavam pra mim.
Sn - oxiiii.... - lany vem correndo até mim.
Lany - pq mentiu pra mim?
Sn - q? Como assim?
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...