disse q nos viriamos de novo

6.6K 462 155
                                    

TH - bem provável q sim. - eu fico com um pouco de medo, faz tanto tempo q eu não fazia algo assim q nem me lembro. - espero q isso aconteça mais vezes...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DIA SEGUINTE

SN ONN***

06:17

Eu acordo com beijinhos molhados no meu pescoço.

TH - bom dia amorzinho - ele para de me beijar e começa a acariciar o meu rosto.

Sn - bom dia taetae.. - falo ainda um pouco sonolenta.

TH - vc ta bem?

Sn - pq essa preocupação toda em?

TH - é pq eu pensei q poderia ter te machucado...... Ontem...... Sabe.

Sn - eu to bem sim. Pelo menos deitada eu to bem - ele me mostra aquele sorriso quadrado q me deixa louca de amores. - h Oooooh como eu amo o seu sorriso taetae.

TH - e eu amo a sua....

Sn - NÃO OUSE KIM TAEHYUNG.

TH - eu ia dizer q amo a sua ...

Sn - tae...

TH - eu amo sua boca. Na vdd eu amo tudo em vc.

Sn - haa taehyung seu safado. - eu o abraço, mais como sabemos como taehyung e, levou para outro lado.

TH - já quer de novo princesa ?

Sn - claro q não.

TH - pois eu quero. - o mesmo me puxa para cima dele .

Sn - não tae vc não quer.

TH - Há eu quero sim. - ele tenta me beijar mais eu recuo.

Sn - nos temos q ir para faculdade esqueceu. - eu saio de cima dele e vou até meu closet.

TH - ai q saco pq faculdade tem que existir?

Sn - para podermos ter um futuro.

TH - se a faculdade me garantir um futuro com vc eu vou.

Sn - a faculdade não, mais eu sim. - pego uma saia e uma camisa rosinha. Depois me visto.

TH - ei , ei, ei a onde pensa q vai com essa saia ?

Sn - taehyung levanta logo dai e vai se trocar.

TH - não respondeu minha pergunta...

Sn - eu vou com a roupa q eu quiser. - falo o provocando.

TH - ta muito assanhadinha em sn. - mostro a língua pra ele . - vc bem q podia colocar essa linguinha em outro lugar em - me olha malicioso.

Sn - caralho taehyung eu nunca vi ninguém mais pervertido q vc manooo. Agora vai se trocar - pego uma almofada e jogo na cara dele.

TH - Eii isso foi maldoso. - ele levanta rapidamente da cama, vem até mim abraçando minha cintura por trás, colocando sua cabeça em meu ombro.- te amo tanto  princesinha.

Sn - também te amo taetae - ele beija a minha Buchecha e sai do meu quarto. - aiai só esse garoto mesmo. - acabo rindo sozinha.

06:34

Depois de fazer algumas coisas no meu quarto vou até o andar de baixo. Vejo taehyung sentado no sofá mechendo no celular.

Sn - vamos tae?

TH - vai mesmo com essa saia?

Sn - para de ser ciumento, vamos logo.

06:54

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora