SN ONN***
20:15- claruuuu! - tiro os meus sapatos e me jogo na cama. - m-mas tae aqui não tem TV. Como vamos assistir?
TH - podemos fazer nosso próprio filme.- ele me acompanha até a cama.
- kim taehyung!
TH - eu to brincando! - ele começa a rir.
- eu trouxe meu celular. - o pego em meu bolso.
TH - iiii??
- iiii, que posso colocar um filme pra gente. A tela é mais pequena, mas serve.
TH - nem tente!
- e porque não ?
TH - não pega internet aqui em cima.
- ótimo! Então o que vamos fazer. - digo já sem esperança.
TH - dormir. - ele vira de costas para mim e se deita.
- Haaaa não Tae! - me levanto e pulo em cima da cama.
TH - para garota! - fala bravo sem se mexer .
- porfavor, quero esquecer o que rolou hoje, vamos fazer algo!- continuo pulando.
Com rapidez ele se joga em cima de mim me derrubando com tudo na cama.
TH - você quer esquecer o que aconteceu. Então, vou te fazer perder os sentidos!
- t-tae... - não termino a frase e ele me beija me fazendo ceder rapidamente. - taehyung você prometeu.. - separo quando lembro do havia falado para minha mãe.
TH - não deixe sua mente impedir o que o seu corpo sabe que você precisa. - ele começa a beijar a pele do meu pescoço.
- t-tae eu falei p-pra minha mãe.... - taehyung deposita um chupão em meu pescoço - isso vai ficar marcado.
TH - ótimo, quero que todos saibam que você é minha!
- até nossos pais?
TH - talvez. - volta a me beijar.
- tae não podemos.
TH - nos não podemos transar, mas quem nos impede de preliminares.- ele desce os beijos até o meu shots.
-o que vai fazer?
TH - vou te fazer chegar ao céu. - como queria aquilo não falo nada somente deixo ele agir.
Taehyung desabotoa meu shots e depois desliza pelas minhas belas pernas.
TH - sempre quis te ver de calcinha sabia. - começa a me masturbar por cima do fino pano.
- vv-você já me viu sem nada no dia da jacuzzi.
TH - mas foi tão rápido que nem me lembro. - ele coloca minha calcinha de lado.
- olha la o que vai fazer emm...
TH - só o melhor oral que já recebeu na vida!
- convencido! - abro mais minha pernas o provocando.
TH - dúvida?
- aham...- em questão de segundos ele rasga minha calcinha - quem te deu essa liberdade? - ele da um tapa na minha bunda. Me fazendo dar um gritinho pelo susto.
TH - apartir de agora só tem permissão para gemer. - mordo os lábios quando sinto seu hálito quente perto da minha intimidade.
- isso é injust..... - mal termino de falar e outro tapa e depositado na minha bunda .
TH - o que eu disse? - ele coloca os dedos na minha intimidade fazendo movimentos circulares e lentos.
Em poucos segundos ele tira os dedos e coloca os lábios começando a dar beijinhos em meu clitóris.
Só com aqueles pequenos atos já eram o suficiente para eu ficar completamente excitada.
TH - pra quem duvidou já está bem molhadinha. - ele me mordisca inteira enquanto eu já estava quase rasgando os lençóis de tanto apertar.
- t-tae hummmn. - eu soltava gemidos baixos enquanto me contorcia na cama.
Depois de muita espera ele finalmente começa a me chupar intensamente, me fazendo não só gemer mais sim gritar de prazer.
( Não sabia que ele era tão bom nessa porra! )
Coloco uma de minhas mãos no cabelo dele estimulando os movimentos de sua boca.
......
Depois de muitos gemidos finalmente sinto todo meu corpo tremer quando tenho meu primeiro orgasmo na boca do tae.
TH - tu é maravilhosa - ele me beija me fazendo sentir meu próprio gosto.
- agora eu tenho que fazer você sentir prazer, certo?
TH - te ver se contorcendo na cama e gemendo meu nome já e o suficiente.
- estou cansada!
TH- então vamos dormir. - ele me cobre. - espero que tenha esquecido de tudo que aconteceu hoje mais cedo.
- eu perdi até meus sentidos! - rimos e logo depois adormecemos .
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...