SN ONN***
SEGUNDA-FEIRA
09:07 DA MANHÃ.Acordo cedo faço minhas necessidades, tomo um banho, coloco um vestido que uso pra ficar em casa e desço para a sala de jantar, onde vejo um banquete de comida me esperando e junto a ele esta minha mãe e o Sr. Kim .
- bom dia mãe, bom dia Sr. Kim - me junto a eles na mesa.
Sr. Kim - s
tenho uma surpresa pra você. - eu mal cheguei e já vou ganhar presente, aiii que tudo. - a sua mãe me falou que não tem uma celular bom então eu comprei um novo pra você. - ele coloca uma sacola da Apple em cima da mesa.
Sn - aiiii meu....Deus, abrigada, obrigada, obrigada, - falo abrindo o celular - agora eu finalmente vou poder conversar com as minhas amigas.
Sr. Kim - fico feliz de você ter gostado. - acho que ele esta tentando me agradar, mau sabe ele que já o amo.
- ta brincando, eu amei, obrigada Sr. Kim. - esqueço até de comer e corro para o meu quarto para ligar o meu novo celular. - pera ai, eu não sei mexer nisso.... - e la vai eu, desço de volta para a sala de jantar mas agora vejo taehyung sentado na mesa. ahh então tu não queria me ver né seu puto.
- Sr. Kim eu meio que não sei mexer nisso . - falo envergonhada, porque, que ser humano na face da terra não sabe ligar um celular.
Sr. Kim - não tem problema, o taehyung te ajuda, né filho?
TH - que? - Sr. Kim coloca o celular do tae em cima da mesa como forma de chantagem. - cl-claro que te ajudo. - mudou da água pro vinho, só espero que eu não fique igual a ele.
- aah que bom, então vem. - seguimos até o meu quarto. Vou tentar fazer a simpática mas se vier falar merda pra mim, já sabe né meu bem. - então como eu faço pra ligar isso? - me sento na cama e com a maior liberdade ele faz o mesmo.
TH - você não sabe ligar um celular? - ele ri.
- Eiii não ri de mim, a culpa e desse tijolo aqui. - jogo meu Nokia na cama para que taehyung veja.
TH - ok, tá vendo esse botão aqui do lado? e só você apertar e segurar por alguns segundos.
- aah que fácil. - aperto o botão e espero o celular ligar. - e agora? - olho pra ele e novamente.
TH - e só você fazer assim - ele me ensina tudo sobre o celular, taehyung até me ajudou a passar meus contatos e ainda me passou o contato dele, sinto que agora a gente ta se aproximando.
- agora que tu ta mais solto, me conta sobre você.
TH - não tenho nada de interessante para te falar?
- tem sim, tipo já teve namorada? quem são seu amigos? como seus pais se separaram?
TH - ta, eu já tive 2 namoradas, tenho 6 amigos q são inseparáveis, e os meus pais se separaram pq minha mãe traiu o pai com o melhor amigo dele.
- caramba, a separação dos meus pais foi quase a mesma coisa.
TH - me conta sobre você agora.
- eu nuca tive um namorado por conta do meu pai , ele sempre foi muito ciumento comigo não me deixava fazer nada, a minha melhor amiga se chama Marie e ela e incrível e a separação dos meus pais foi quando o meu pai traiu a minha mãe, a gente era bem de vida mais o meu pai levou tudo e nós tivemos que ir morar em outra casa, eu sinto falta do meu pai, mas ele nem liga pra mim então....
TH - a sua historia é bem mais emocionante . - rimos.
- ele encontrou outra mulher e desde do ano passado a gente não se vê mais, isso me deixa pensar que ela nem lembra que eu existo.
TH - eu também amo minha mãe, mais ela e meio louca então nem me atrevo a falar com ela.
- eu gosto do Sr.kim, ele deve ser um ótimo pai.
TH - sim, mas a maioria das vezes eu fico sozinho por dias aqui, ele viaja muito. - momento bad.
- entendi....
TH - você só falou isso porque ele te deu um celular né?
- não, eu realmente gosto dele.
TH - aham sei, amanhã meus amigos vão vir aqui nadar durante o expediente do meu pai, você ta afim?
- aii meu Deus kim taehyung está me chamando para uma " Festa", claro q eu topo, mas o seu pai não trabalha hoje.
TH - ele não trabalha as segundas.
- mas e minha mãe ela não vai estar aqui?
TH - a sua mãe vai ajudar meu pai no trabalho.
- olha eu não sabia disso.
TH - eu percebi - tomamos um susto quando minha abre a porta. Sempre discreta.
Sm - eii vocês dois vão passar a vida inteira dentro desse quarto?
- vamos passar o tempo que precisar. - jogo uma almofada na porta, o que fez a mesma fechar.
Sm - EII S\N EU AINDA SOU SUA MãE. - ela fala\grita do lado de fora.
- a vá, é memo.
TH - caraca a sua mãe nem bate na porta.
- pois é, ela é um pouco intrometida. - ele ri.
TH - se quiser trazer a sua amiga amanhã pode trazer. - opaa, por essa eu não esperava.
- sério? eu vou chamar ela sim . - a minha mãe abre a porta de novo. - aff, o que você quer mãee?
Sm - Eu só vim avisar que o Sr. Kim esta chamando nós todos lá em baixo.
- ta já vamos - ela sai do quarto. - chamando pra que? sera que vou ganhar outro presente?
TH - sei lá, só indo para descobrir - descemos até a sala.
Sr. Kim - já que estão todos aqui quero falar q eu e a s\m vamos ficar fora por uma semana.
- oxii, como assim?
Sr. Kim - nós vamos sair de lua de mel. - puta merda ...
TH - e nos dois aqui?
Sm - vocês já são bem grandinhos para se virarem sozinhos.
- quando vão? E pra onde vão?
Sm - vamos terça-feira da semana q vem.
Sr. Kim - vamos para miami. - caralho, meu sonho.
- sério mãe? e não vai me levar?
Sr. Kim - eu prometo que um dia vamos levar você dois.
TH - nós dois vamos ter que cuidar dessa casa enorme sozinhos?
Sr. Kim - não taehyung, a Joana vai vir todos os dias ver a casa.
[ Joana e a diarista ]( agora pronto, vou ficar uma semana sozinha nessa casa enorme e com o taehyung.)
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...