nova amiga

6.5K 469 172
                                    

? - olha só quem está aqui....

Sn - vc?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SN ONN***

06:53

sn - o q faz aqui? - eu realmente não acreditava q o filho do meu pai estava no mesmo lugar q eu.

? - o mesmo q vc, es.tu.dan.do - eu continuo seria. - aliás sou Jung hoseok.

Sn - eu sei quem vc é...

JH - quanta ignorância sn...

Sn - vai se fuder - eu viro de costas e saio.

JH - ainda vamos nos ver muito querida. - eu o ignoro e vou até a mesa do taehyung

Sn - Oi meninos - jungkook me olha com brilho nos olhos. - oii Kookie.

JK - Oi princesa. - ficamos nos olhando por um tempo.

TH - vamo parar vc dois... - ( afff tinha q ser)

Sn - toma taehyung - coloco dois livros na frente dele e a chave também.

TH - q isso?

Sn - são os livros q vc precisa e a chave do seu armário.

TH - ata , valeu maninha.

Sn - valeu o casete - saio de perto deles e vou até a árvore q não ficava tão longe dos mesmos .

Sentei e me encostei na árvore, começando a folear os livros até alguém sentar ao meu lado e tirar minha concentração .

?? - oii - uma garota de cabelos loiro escuro e olhos castanhos senta ao meu lado.

Sn - oii...

?? - haa desculpa, sou lany e vc é?

Sn - prazer sou sn .

Lany - sn, vc tem amigas aqui?

Sn - ainda não...

Lany - agora vc tem... - ela me olha com um sorriso enorme. - então já conheceu tudo aqui?

Sn - não, na vdd não conheci quase nada.

Lany - ótimo, vem vou te mostrar a  piscina . - eu pego os livros na mão e coloco a chave no meu bolso.

Ela me puxa até a parte de trás da faculdade, a piscina era bem grande e parecia ser bem funda.

Lany - as vezes no final de semana alguns alunos invadem e fazem uma festa na piscina.

Sn - q legal.

Lany - mais e só os mais popularzinhos, eu nunca participei.

Sn - mais gostaria?

Lany - claro q sim, na vdd eu queria mesmo e ver os meninos sem camisa. - eu dou risada - oq? Vai dizer q vc não gosta.

Sn - claro q sim - rimos juntas.

( mais uma amiga pervertida pra lista kkk)

Sn - q hora as aulas começam?

Lany - só as 7:15 , qual a sua sala?

Sn - sala 24 ...

Lany - mentira?

Sn - vdd....

Lany - vc ta na mesma sala q euuu - ela me abraça.

( gostei dela )

Enquanto estávamos conversando e se abraçando nem percebemos q 2 garotas chegam somente de maiô.

? - olha só se não é a monga com a novata , irmã do taehyung. - ela era loira e muito bonita, a garota ao seu lado era morena e também muito bonita

Sn - quem é? - pergunto baixo para lany.

Lany - Karla e a sua capanga Emma.

Karla - da pra vcs saírem ta não hora da nossa aula...

Emma - vazem.

Karla - cala a boca emma  .

Emma - desculpa... - ela abaixa a cabeça.

Sn - q boa amiga em Emma - saímos rindo disfarçadamente. - aquela garota e bem idiota e metida.

Lany - pois é.

Sn - ela já até conhece meu irmão..

Lany - quem não conhece.

Sn - como assim?

Lany - fala sério amiga, ele é um gato e amigo dos caras mais lindos e populares da escola acha mesmo q a Karla não ia dar em cima dele?

Sn - essa eu não sabia.

Lany - agora sabe.

Sn - então acho melhor eu abrir o olho com essa dai.

Lany - ela é uma ridícula, mais todos os garotos babam por ela.

Sn - por um acaso a piscina e dela, para ter nos expulsado?

Lany - não, mais a diretora e avó dela então, ela acha q manda na porra toda se é q me entende.

Sn - huuu se entendo.

Lany - acho melhor irmos pra aula já vai começar.

Sn - claro, vamos - assim q toca o sinal todos vão para suas devidas salas, o taehyung ficou numa sala diferente da minha por ele ser mais velho ( eu acho) .

Lany - vem senta do meu lado - sento ao lado dela, quando vejo a professora entrar fico completamente focada na aula toda.

13:00

Quando todas as aulas terminam eu vou até o pátio com a lany onde sentamos em uma mesa no canto.

Lany - então migs já gostou de algum boy?

Sn - NÃO...

Lany - sério, mais é aquele ali? - ela aponta o dedo para o hoseok q acaba de sair de dentro da faculdade. - ele é um gatooo e um dos mais populares.

Sn - também não,  não estou aqui para ficar paquerando ninguém e sim para estudar.

Lany - é o q vamos ver....

Continua.....





𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora