Sn - também não, não estou aqui para ficar paquerando ninguém e sim para estudar.
Lany - é o q vamos ver....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SN ONN***
13:08
Sn - eu to falando sério, não gosto do hoseok, e não quero namorar.
Lany - po sn toda garota quer um namorado.
Sn - toda garota vírgula, eu não. - Eu é Lany ficamos olhando para cada pessoa q passava por nos, até eu ver taehyung e os meninos se sentando em uma mesa a nossa frente.
( parece q eu nem existo pra ele)
Volto a minha atenção para lany q estava falando de novo.
Lany - então vai fazer alguma aula adicional?
Sn - como assim? - pergunto totalmente confusa.
Lany - é assim, depois das aulas normais podemos ficar mais um tempo na escola fazendo várias oficinas.
Sn - qual tipo de Oficina?
Lany - tem culinária, basquete, vôlei, teatro e várias outras coisas.
Sn - legal, mais acho q não...
Lany - pq não sn, além de ser super divertido e um ótimo passa tempo.
Sn - e vc faz oq?
Lany - teatro..
Sn - eu gosto de teatro.
Lany - então pq não faz comigo?
Sn - não seria uma má ideia. - não mesmo, pq quando eu chego em casa fico trancada dentro do quarto sem fazer porra nenhuma.
Lany - então vem logo antes q não tenha mais vagas. - ela me leva até um mural a onde a vários papéis de inscrições. - e só vc assinar aqui. - ela aponta para a folha q está escrito TEATRO e me entrega uma caneta, então eu rapidamente assino o meu nome - ebaaaa agora vamos nos ver por mais tempo - ela me abraça.
Sn - e só isso q eu preciso fazer?
Lany - fácil né, começa amanhã depois das aulas as 13:15 .
Sn - ok.
Lany - amiga, agora eu tenho q ir embora , tenho compromisso com a minha mãe .
Sn - mais já...
Lany - sim, me desculpa - ela sai correndo até o portão.
Agora q eu estava sozinha naquele lugar enorme, cheio de pessoas q eu nunca vi na minha vida, descido ir até a mesa dos meninos.
Sn - olaa garotinhos.. - me sento na mesa deles do lado do jin e do yoongi, percebo q eles mudam de assunto imediatamente.
SG - vc é tão brega sn.
Sn - não começa suguinha. - ele me olha com raiva pois não gostava desse apelido. - então do q estavam falando?
RM - nada... - tenta disfarçar.
Sn - há ta - fico meio triste por eles não quererem falar para mim, mais deixo passar pois eles são homens e isso provavelmente não era assunto pra mim. - vcs fazem alguma aula adicional?
JK - nenhum de nos perde tempo com isso, menos o suga.
Sn - Hummm o q vc faz suguinha?
SG - basquete.
Sn - legal, eu me inscrevi para teatro
TH - vc nem gosta disso.
Sn - gosto sim taehyung, eu sou uma ótima atriz - eles seguram a risada. - Eii isso não e engraçado - jogo meu cabelo pro lado q bate na cara do yoongi - isso sim e engraçado - começo a rir enquanto os outros ficam me olhando com cara de bosta. - euuu emm, ai querem alguma coisa?
RM - não, pq?
Sn - to indo na cantina comprar um pirulito, tchauzinho. - saio da mesa deles e vejo q os mesmo retomam o assunto de antes - aiii q saco - falo pra mim mesma enquanto andava até o refeitório, mais percebo q não estava sozinha.
? - esta nervosa princesa? - ele passa a mão entre meus cabelos enquanto eu continuava andando.
Sn - vai me encher de novo hoseok.. - ele envolve o braço no meu pescoço, mais eu imediatamente tiro.
JH - calma bb, eu só to tentando me entender com vc.
Sn - haa vai pra porra . - eu começo a andar mais rápido o deixando pra trás - ufaaa - me alívio por não ter ele me perseguindo.
Assim q chego na cantina peço um pirulito .
Sn - obrigada! - agradeço a tia da cantina, e vou andando no corredor o chupando.
Qundo estava da porta de entrada da escola vejo os meninos de pé na frente dela, provavelmente conversando e me esperando.
JN - graças a Deus.
JM - q demora garota.
Sn - eu só foi comprar isso - tiro o pirulito da minha boca e mostro para eles.
TH - ta, melhor irmaos logo.
Sn - como assim tae?
TH - nos vamos pegar uma carona com os meninos.
Sn - ata claro. - nos finalmente saímos da escola e fomos até o carro dos meninos, q era bem grande mais não o suficiente para 8 pessoas - como quer q eu entre? - falo quando todos já estavam sentados menos eu.
TH - vai ter q sentar no meu colo maninha. - ele da tapinha na própria perna.
Sn - há não tae - falo manhosa.
TH - prefere ir de apé ?
Sn - não..
TH - então vem logo e pare de graça. - eu prendo o pirulito na minha boca e subo no carro, sentando bem devagar nos joelhos do tae. - senta direito sn - ele puxa a minha cintura fazendo com q minha bunda encaixe certinha no membro dele.
Sn - TAEHY..... - me calo quando ele bate a porta do carro.
TH - fique quieta e aproveite esse momento - o mesmo fala no meu ouvido sem q nenhum dos meninos percebam.
~'••'~
Durante o caminho até a minha casa, o kook olhava para minha boca q estava chupando o pirulito, e disfarçadamente mordia os lábios.
Eu sabia q ele estava com pensamentos impuros, então decido sugar mais o pirulito e fazer alguns barulhos .
Ele tenta cobrir a excitação com a mão, mais não deu muitoo certo , pois taehyung percebeu e rapidamente tirou o pirulito da minha boca colocando na dele .
Sn - Eii isso era meu.
TH - falou certo, ERA seu - ele ri e olha para o vidro observando a paisagem.
Sn - seu estraga prazeres - assim q falo ele passa a mão na minha perna q estava do lado da porta, o q fez com q nenhum deles visem.
14:02
Quando chegamos em casa nos despedimos dos meninos e entramos, como nossos pais não estavam em casa taehyung tranca a porta da frente.
Eu estava subindo as escadas, mais ele me puxa pela cintura fazendo com q o meu corpo batesse contra o dele.
TH - quero q faça a mesma coisa q fez no pirulito, mais dessa vez...... Em mim. - ele fala no meu ouvido com a voz completamente rouca e em seguida me da um beijo molhado no pescoço.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...