eu e você!?

8.5K 583 201
                                    

09:07

Depois de colocar minha cabeça em ordem percebo que estava no quarto de taehyung.

-que merda eu fiz dessa vez? - me questiono.

Me recompondo um pouco e me levanto. Um ar gelado bateu em meu corpo, e só ai eu percebi que estava somente com roupas íntimas.
Me desespero um pouco e corro para a porta porém outra se abre atrás de mim.

TH - a onde vai? - olho pra trás e vejo taehyung que obviamente tinha acabado de sair do banho , pois estava somente com uma toalha na cintura e com o cabelo desarrumado e molhado .

( super sexy)

Fico olhando para sua beleza durante longos segundos até perceber que estou semi nua na frente de meu irmão. Vou correndo até a cama e me enrolo no lençol.

TH - não se cubra maninha, fica linda sem roupas.

o que .... ele não falou isso falou?

- taehyung seu nojento!! - abaixo minha cabeça totalmente envergonhada. - pode me dizer porque estou aqui e porque deste jeito??

TH - não sei se devo...

- KIM TAEHYUNG!! - me altero um pouco e o vejo rindo.

TH - okay,okay. Na noite passada você ficou bêbada e queria nadar sem roupa alguma. Então antes que alguém pudesse te ver nua te trouxe para aqui. - me assusto com suas palavras.

- eu não faria isso.

TH - parece que tu tem um problema com bebidas.

- não tenho não.... - insisto.

TH - aceita que dói menos.

- ta, mas não poderia ter me levado até o MEU quarto?

TH - o meu estava mais perto.

- m-mais v-vc dormiu aqui c-co -comigo?

TH - não, eu fiquei por mais alguns minutos bebendo com os meninos então capotei lá na sala mesmo.

- peraí, isso quer dizer q os meninos estão aqui também!?

TH - sim.... - ele vai até o closet. - ou você sai ou me ajuda a se trocar.

- NÃO! eu já to indo. - ia saindo do quarto ainda enrolada no lençol.

TH - pode deixar o meu lençol ai.

- posso te trazer depois?

TH - não....

- porra taehyung, ajuda né.

TH - vai logo, deixa ai em cima da cama e sai.

- gente ignorânte e foda né.

TH - foda-se . - eu me desenrolo e coloco em cima da cama , vejo ele me olhar com um sorriso malicioso .

- seu pervertido! - tento me cobrir com as mãos o que obviamente falhou. - eu te odeio! - saio de seu quarto rapidamente e corro para o meu.

Minha fome já estava grande então coloco uma saia branca e uma blusinha rosa. Depois de vestida desço até a cozinha para comer algo.

?? - oii... - mexendo em algumas coisas no armário me assusto com um voz que brotou atrás de mim.

- AHHH! CARALHOO!

SG - isso grita diacho... - suga entrou na cozinha coçando os olhos.

JN - dormiu bem lá no quarto do taehyung?

- não... - falo seca.

TH - fala rapaziada - taehyung entra na cozinha somente com uma calça de moletom azul.

- olha que legal eu tenho problemas com bebidas e você com camisetas.

TH- ta incomoda?

- nunca... - pego algo pra comer e vou pra sala. Eu queria me sentar no sofá e assistir TV enquanto comia, mas tinha tanta garrafa de cerveja jogada ali ,dentro da piscina e em volta dela que não consegui.e ainda por cima tinha uns seres dormindo. - TAEEEEEEHYUNG!!- eu fico nervosa e assusto todos da cozinha , e os da sala.

RM - eita porra - namjoon acorda assustado.

- que sujeira e essa?

RM - ontem a gente deu uma festa e você participou.

JM - precisava gritar muié?

- precisava sim, vocês tratem de levantar e limpar tudo isso.

JM - e você?

- eu vou comer.

TH - eieieieiei você participou então vai ter que limpar também ...

- taehyung meu querido, a ideia da festa não foi minha..

TH - se você não limpa nos também não. - ele senta no sofá ao meu lado.

- ok - pego o meu celular entro no contato do Sr. Kim - querido Sr kim o seu filho Kim taehyung deu uma festa.......

TH - ta, ta, ta já vamos começar.... - ele levanta rápido e começa a chamar todos os meninos para ajudá-lo enquanto eu fico somente observando, tava sendo muito bom ver o taehyung sem camisa .

( o q eu estou pensando, credo pelo amor de Deus)

[ ~ QUEBRA DE TEMPO ~ ]

14:23

Os meninos já tinham ido embora faz tempo. Eu estava na sala e o taehyung estava na cozinha fazendo alguma coisa que me deixava um tanto curiosa, somente pela demora.

- que merda esse menino ta fazendo? - a curiosidade estava me matando então levanto e vou bem devagar espiar.

Ele estava sentado na mesa e mechendo no celular.

TH - se quiser entrar s/n, fica a vontade. - esse garoto tem acesso às câmeras dessa casa só pode.

- merdaaa!- eu adentro a cozinha meio sem jeito.

TH - que bom que veio.

- aham...

TH - quero falar com você. - ele se levanta e fica em minha frente. - meu pai mandou uma mensagem pra mim dizendo que já podemos usar a jacuzzi, quer ir fazer a estreia?

Sn - eu e vc?

TH - exatamente.... - ele se aproxima mais e coloca a mão no meu rosto.

Continua......















𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora