desorganização - bônus - PARTE 1

4.8K 445 80
                                    

A saudade que eu sentia era inexplicável, poderia ficar horas agarrada em seus braços. Era tão bom poder sentir a sua presença perto de mim.

- eu quero ficar com você para sempre, me ouviu? Nunca mais desapareça Kim taehyung! - me separo por alguns segundos para poder olhar em seus olhos novamente.

TH - nada nem ninguém vai nos separar de novo meu amor. - aquelas palavras me fizeram pensar em nossos pais, aquilo não poderia estar acontecendo, era errado. Porém eu não ligava, quero que eles se fodam e vão para bem longe de mim e do meu taetae.

Aquele momento era único pra mim, a tanto tempo que não o vejo que já cheguei até a sentir falta do seu jeitinho marrento.

TH - vamos, já está ficando frio. - ele abraça meus ombros e nos guia até o chalé.

Ele era todo de madeira e em minha visão, bem grande.

"É completamente lindo! ( por fora)"

Assim que tae abre a porta me deparo com um ambiente totalmente bagunçado.

Meu Deus, o que havia acontecido ali, meu irmão não é nem um pouco organizado.

O lugar era pequeno continha apenas uma cozinha, um colchão no chão e uma porta fechada, que provavelmente era o banheiro.

Para todo lugar que eu olhava havia uma peça de roupa ou algum acessório que o mesmo gostava de usar.

Aquilo estava me trazendo um pequeno encomodo, eu não vou ficar num lugar tão desorganizado como este!

" Po, sabendo que eu iria vir poderia ter dado uma ajeitada né... "

Me dirijo até o centro do chalé e paro olhando fixamente em taehyung.

TH - essa aqui é a minha casa agora, o que achou? - não queria brigar com ele e nem o obrigar a nada, mas nos vamos limpar isso ainda hoje! Caso o contrário eu não ficarei.

- o que eu achei!? - soou um pouco debochada. Tae com certeza já tinha percebido a minha mudança de humor. - TAEHYUNG O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COM ESSE LUGAR!? - vejo o garoto revirar os olhos e cruzar os braços ainda estacionado perto da porta.

TH - diga mulher...- a chave do chalé que estava em suas mãos foi jogada no colchão como se não fosse nada. O que só serviu para me irritar mais.

- AHH GAROTO!! - me aproximo do mesmo e com a expressão raivosa aponto meu dedo indicador para o seu rosto. - ISSO TÁ PARECENDO UM LIXÃO! O QUE TE DEU NA CABEÇA MENINO!?

TH - eii s/n...- coloco meus dedos em frente a boca do garoto e o calo.

- VOCÊ PEDE COMIDA E DEIXA A EMBALAGEM JOGADA! ISSO JÁ É PASSAR DO LIMITES!! - eu havia percebido a pouco tempo que tinha muitas caixas de pizzas lances e etc jogadas por todo canto. - vamos limpar isso, AGORAA!!

TH - TA LOUCA! são 23hrs da noite amorzinho, vamos dormir. Eu estou com tanta saudade de dormir comtigo. - meu coração se amolece com sua maneira fofa de falar, porém eu não ia dar brexa para ele.

- não importa, nunca é tarde para começar. - cruzo meus braços e me mantenho firme.

TH - é sério isso!?

- sim. - seca e grossa. Sei que não passaria medo a ele mas pelo menos superioridade sim. O garoto novamente revira os olhos e me olha.

TH - to tão cansado, a gente não pode simplesmente deitar e dormir? - a resposta era óbvia.

- NÃO! se você realmente me ama e não quer que eu saia daqui agora mesmo, vamos limpar! - taehyung já sabia que eu não o daria sossego enquanto o chalé permanecesse desarrumado, então por falta de opção ele decidiu escolher a mais compreensível.

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora