SN ONN***
18:07
- mãe! - agora sim eu estava fodida! - eu...
Sm - eu não quero saber s/n!
- mas mãe....
Sm - depois a gente conversa, vocês dois ainda não tomaram banho? - fala ela com um ar de raiva.
TH - nos já estávamos indo mas dai você chegou. - taehyung fala no meu ouvido me fazendo rir.
Sm - VAI SN! - me assusto com seu tom e subo rapidamente para o meu quarto.
Eu sabia que uma hora isso ia dar merda, porém não sabia que seria tão rápido.
Estava me divertindo tanto com tae, mas claro tudo que é bom dura pouco.
Entro no banheiro tiro minha roupa e assim ligo o chuveiro, sentindo rapidamente a água escorrendo pelo meu corpo. Era tudo que meu corpo precisava.
18:34
Fico bastante tempo dentro daquele banheiro, que convenhamos é o único lugar no mundo que posso fazer o que eu quiser.
Deixo meu cabelo solto, coloco um brinco de argola, passo uma maquiagem bem básica e me visto com um shots um pouco curto e uma blusa que ia até a ponta do meu shots, ela era cheia de desenhos fofinhos. eu a amava!
Desço as escadas vendo o taehyung sentado no sofá com uma roupa bem formal que na verdade só deixa ele ainda mais sexy. E na mesa de jantar estava minha mãe que vestia um vestido vermelho que ia até o pé e um salto também vermelho.
( eu só não entendia o por que de tanta roupa.)
TH - que roupa é essa maninha!?
- não gostou?
TH - não! Você ta linda, mas meu pai e um pouco exigênte quando se trata de visitas importantes pra ele.
- eu me sinto bem vestida assim, não precisa de tanta formalidade.
TH - tudo bem, mais acho q vc deveria trocar.
- porque?
TH - essa família que vira aqui é bem rica. A mulher do cara deve acordar com um salto no pé, se é que me entende.
- mesmo assim, não vou trocar!
TH - ok, depois não diga que eu não avisei.
- pode deixar maninho! - dou um sorriso de lado e em seguida vou até a mesa onde minha mãe estava. - mãe acho que precisamos conversar .... - ela me ignora - MÃE! - aumento meu tom de voz .
Sm - fala sn - ela me olha revirando os olhos.
- posso falar contigo?
Sm - não! - volta a arrumar as coisas.
- MÃE! - ela se assusta e olha pra mim - porfavor.
Sm - ok - faz um gesto com a mão para Joana sair do lugar. - fale - me aproximo dela segurando suas mãos.
- me desculpe por hoje. Acho que não foi uma visão muito agradável.
Sm - olha, eu realmente não sei que merda vocês tem na cabeça.
- mãe me escuta! Aquilo foi rápido e passageiro, não era minha intenção beijá-lo e tenho certeza que a dele também não. Mas aconteceu e eu me deixei levar sem pensar nas consequências, eu quero muito, muito que você me perdoe. eu e o tae, eu juro que isso nunca mais vai acontecer!- dou um sorriso grande quando a vejo fazer o mesmo.
Sm - ta tudo bem filha!
- sério?
Sm - claro meu amor, não consigo ficar brigada com vc. - eu lhe dou um abraço apertado.
- te amo mais que tudo nesse mundo.
Sm - pode ter certeza que eu amo bem mais! - rimos. - agora vai chamar o tae as visitas já está chegando.
- okkk - saio em pulinhos. Realmente achava que ela nunca mais ia olhar na minha cara . - oii Taetae.. - me sento ao lado dele no sofá.
TH - Você muda de humor muito rápido não é...
- minha mãe me desculpou.
TH - como?
- fiz um discurso e depois disse que isso nunca mais ia acontecer entre a gente.
TH - mentiu então?
- não menti taehyung , isso nunca mais vai acontecer . - falo autoritária e ele ri
TH - sei que quando toco em seus lábios você se entrega completamente a mim! - ele coloca a mão na minha coxa mais a campainha toca me fazendo ouvir algumas vozes do lado de fora.
Sm - sn taehyung eles chegaram... - minha fala com a voz trêmula. - eu e taehyung vamos até a porta ficando de frete para ela. Vejo que antes de minha mãe abrir a porta sua mão treme sobre a maçaneta.
?? - olá - uma mulher fala comprimento minha mãe com beijinho no rosto sem se encostarem. Affs ridícula!
Assim que todos entram passo o olhos nos meninos que eram filho do amigo do Sr. Kim. Eles realmente são muito, tipo muito lindos!
Depois olho para moça que parece uma princesa com aquele vestido azul incrível, e em seguida passo o olho no cara ao lado dela, ele me parecia tão familiar.
( peraí)
- pai?? - falo baixo para mim mesma. Porém, vejo que minha mãe ouviu e começou a tremer.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...