ta demais

6.8K 419 161
                                    

TH - e agora.... Pq não entra comigo? - ele direciona o olha para jacuzzi fervente ao nosso lado.

Sn - já q estamos aqui pq não..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SN ON***

NO DIA SEGUINTE

09:46

Ontem eu e tae passamos a noite toda nos divertindo dentro da jacuzzi, depois ele me trouxe pro quarto para q possamos dormir juntinhos . Esse com certeza vai ser um momento inesquecível da minha vida.

Quando acordo no dia seguinte estava vestindo somente uma blusa branca q obviamente era do tae, pois ficava um pouco grande em meu corpo. Me levanto lentamente por ainda estar com um pouco de sono, achei estranho o tae não ter me acordado para faculdade , afinal ele não estava ou meu lado na cama. Ainda deve ser muito cedo.

Saio do quarto indo direto para cozinha a onde vejo o tae fazendo alguma coisa no fogão. Ele estava vestindo uma calça de moletom q caia muito bem nele.

Sn - bom diaa taetae... - me aproximo do mesmo o abraçando por trás.

TH - olha só quem acordou.. - dou um beijinho no pescoço dele e depois me sento em cima do balcão.

Sn - o q está fazendo?

TH - sei q vc gosta de panquecas, então... Estou fazendo panquecas.

Sn - Oooh q fofo, eu não sabia q vc sabia cozinhar.

TH - nem eu, a gente vai descobrir agora. - ele se vira colocando algumas panquecas em um prato. - mas antes eu quero um beijo. - fica entre minhas pernas.

Sn - só um beijinho?

TH - só um beijinho. - deposito um selinho rápido em seus lábios. - aaah não valeu.

Sn - pq não?

TH - não é esse tipo de beijo q eu quero.

Sn - como vc quer então?

TH - assim - ele puxa minha cabeça fazendo com q nossos lábios se encontrem,taehyung começa um beijo desesperado e extremamente rápido, me deixando surpresa. Sinto uma de suas mãos passar por minha coxa e adentrar a camiseta, parando em minha cintura. Com essa ação eu rapidamente me separo do beijo.

Sn - vc disse só um beijinho.

TH - desculpa, é q as vezes não consigo me controlar.

Sn - só as vezes? - ele ri mostrando o sorriso mais lindo do mundoo. - vamos comer logo para irmos para faculdade.

TH - sn já são quase 10 da manhã, a gente já perdeu aula.

Sn - aii taehyung q merda e agora?

TH - pq vc ta preocupada, nós estamos sem pais.

Sn - é, mas mesmo assim.

TH - relaxa e come. - pego um pedaço da panqueca e coloco em minha boca. - e ai ficou boa?

Sn - caraca, onde aprendeu isso? Ficou muito boa.

TH - ufaa. - ele se alivia da tensão e começa a comer junto a mim.

Sn - já q não vamos pra faculdade hoje, eu vou precisar ir no shopping. - falo ainda comendo.

TH - fazer oq?

Sn - é q a lany me convidou para ir comemorar o aniversário dela , então preciso de um biquíni novo e talvez um vestido.

TH - pra q um biquíni sn?

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora