precisamos conversar..

5.7K 465 137
                                    

Sn - tchau ... - e com aquela linda cara de boba, eu entro na sala. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SN ONN***

13:17

Quando entrei na sala me sento no chão pois não tinha nenhuma cadeira. Notei q avia somente eu, lany e mais 4 pessoas. 

Sn - tem pouca gente né? 

Lany - caguei pras pessoas. me conta agora o q o kook te falou. 

Sn - ele não me disse nada de mais, não disse nada mesmo - olho pro chão e sorrio feito uma moça apaixonada. 

Lany - sn vc acha q eu sou trouxa? 

Sn - oxiii - ( não entendi girl) 

Lany - olha para sua cara, deve ter sido algo muito interessante. 

Sn - ele..... - eu ia contar tudo a ela mais o professor, q se vestia muito mal por sinal , pula no meio da roda e começa a gritar . 

Prof - BOA TARDE ALUNOS,SEJAM VEM VINDOS A AULA DE TEATRO DESSE ANO. ( pra q isso sor?)

15:50

Eu não sei o q deu na minha cabeça de fazer uma aula adicional de teatro. Tinhamos ficado mais de duas horas naquela sala, sem contar q o professor mandou a gente encenar uma cena de lobo. ( porra quem faz isso?) 

Lany - eai gostou? - lany pulava ao meu lado com um sorriso largo nos lábios. 

Sn - quer q eu seja sincera? 

Lany - claro, sempre. 

Sn - ok, eu odiei... 

Lany - pq amigaa?

Sn - primeiro eu não gostei do jeito q ele fala, segundo pra que uma cena de lobo e terceiro muito tempo dentro de um ambiente não muito agradável. 

Lany - aii como vc e chata... 

Sn - não sou chata sou apenas verdadeira. 

Lany - mas vai continuar né? 

Sn - não sei não. 

Lany - hahahaa porfavor sn, nunca te pedi nada. - ela fez uma carinha fofa. 

Sn - acho q não... 

Lany - pô sn vai me deixar mesmo sua traidora. 

Sn -  pra q esse drama todo ..

Lany - fica vai..

Sn - TÁ BOM, TÁ BOM  eu fico. 

Lany - ebaaaaa - da vários pulinhos até a saída da escola. - ei amiga já q estamos aqui na escola, o q acha de irmos tomar um sorvete aqui perto ? 

Sn - na sorveteria ? 

Lany - não na churrascaria,claro q é na sorveteria né. 

Sn - vc lany,e uma pessoa muito grossa. 

Lany - Sorry novamente migs . E q as vezes fico nervosa.

Sn - ha as vezes. 

Lany - mais então, vc vem?

Sn - não sei. - dou uma de pensativa só pra irritar ela. 

Lany - não vai recusar o meu primeiro convite né? 

Sn - não to afim... 

Lany - HAAA SN PARA DE SER CHATA .. - ela se estressa e acaba aumentando a voz. 

Sn - NUSSA, calma amiga eu só tava brincando . 

Lany - eu não gosto disso sn. 

Sn - desculpa, mais agora vamos logo q eu to com vontade. - durante o caminho até a sorveteria , ficamos conversando sobre várias coisas. E uma delas foi o taehyung. Eu queria contar pra ela o q rolou entre a gente, mas tenho medo dela me julgar. 

16:15

Assim q chegamos na sorveteria pedimos um sorvete de baunilha pra mim, e de morango pra lany. 

Sn - amiga vai ser só agente no seu aniversário? 

Lany - sim. 

Sn - mais vc nem vai chamar a sua família. 

Lany - eles não se bicam muito. 

Sn - ata Ma....... - eu ia falar mais meu celular toca. - desculpa amiga. 

Lany - pode atender. 

Eu não queria mesmo atender pq era o taehyung. Mais acabo atendendo. 

Sn - o q vc quer - se ele e grosso comigo também vou ser com ele. 

TH - a onde vc ta? 

Sn - to na sorveteria com a lany. 

TH - volta pra casa Agora sn. 

Sn - vai tomar no cu taehyung, eu sou bem grandinha e sei me cuidar. - desligo na cara dele. 

Lany - eita.... 

Sn - esse cara acha q manda em mim. 

Lany - mais ele não manda? 

Sn - nem fudendo. 

Lany - mas ele e seu irmão mais velho. 

Sn - grande bosta, não e só por isso q ele tem direito a mandar na minha pessoa. 

Lany - não esquece de convidar ele  e os amigos dele ta. 

Sn - vc não acha q vai ser bem mais divertido se irmos só nós duas? 

Lany - não amiga, precisa de uns boys, senão não tem graça. 

Sn - ta bom então - falo rindo. 

17:45

Eu e lany ficamos mais de uma hora ali conversando, e nem percebemos a hora pensando. 

Sn - acho q já tá na hora da gente ir embora. 

Lany - mais já? 

Sn - amiga já são 17:45.

Lany - eita porra, a minha mãe deve ta muito preocupada  comigo . 

Sn - nem me fale, a minha já deve ter chegado.

Lany - vamo embora então. 

18:02

Quando eu cheguei em casa, todos já estavam em seus quartos. Então eu tomo um banho depois coloco uma camisola amarela de ceda, então desço para comer alguma coisa salgada. 

Pego um pouco da comida q a Joana tinha deixado na geladeira e esquento. Depois q como vou lavar o prato, mas sinto uma mão envolvendo a minha cintura.

Sn - oq vc quer taehyung? - me viro pra ele. O mesmo bate as minhas costas no balcão  e segura a minha perna subindo a mão, bem devagar. 

TH - acho q precisamos conversar.

Continua..... 

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora