Festa na piscina

11K 752 758
                                    

Depois daquela noticia subo para o meu quarto fecho a porta pego o meu celular e entro no contato da minha amiga Marie.

MENSAGEM ONN***

- Amiga tenho uma noticia boa.

Marie - Fala mulher..

- O meu "irmao" Vai dar uma festa na piscina amanhã e ele me deixou te chamar.

Marie - Eu não sabia que você tinha um irmão novo.

- eu até esqueci de te contar os detalhes, mas vem aqui amanhã pra gente conversar, estou com saudades.

Marie - Eu também estou com saudades, que horas eu vou?

- pode chegar a hora que tu quiser.

Marie - vou as 11hs então.

- ok, meu irmão vai trazer uns amigos dele aqui também.

marie- Agora que eu vou mesmo.

- Marie sua safada.

Marie - To brincando amiga, até amanhã.

- Até migs.

MENSAGEM OFF***


[ ~ QUEBRA DE TEMPO ~ ]


***NO DIA SEGUINTE***

10:55 DA MANHÃ


Acordo algumas vozes vindo do andar de baixo.

- mais que porra ?- pego o meu celular e deu uma olhadinha nas horas. - eita, marie ja deve estar vindo - rapidamente levanto escovo os meus dentes coloco o meu único biquíni que eu tinha ( era branco), e desço para a sala dando de cara com pelo menos uns 5 meninos fazendo uma bagunça enorme dentro da piscina junto com o tae.

- eu só digo uma coisa, não vou limpar nada - falo baixo me sentando na mesa pra comer alguma coisa .

Depois de comer vejo taehyung sair da piscina só de sunga vindo na minha direção todo molhado.

- aii senhor que homem - aii para s

ele e seu irmão.

TH - bom dia s

. - o mesmo para a minha frente e me olha de uma forma intensa.

- taehyung você ta molhando todo o chão.

TH - e você se importa com isso?

- sim, não é você que vai limpar depois.

TH - muito menos você. - reviro os olhos . - e a sua amiga que horas chega?

- não te interessa.

TH - ficou estressada é, eu vou voltar para piscina que ganho mais.- ele se afasta e volta a bagunça com os outros meninos.

- faz o que você quiser meu filho.- falo para mim mesma, logo em seguida batem na porta de entrada. - deve ser a Marie. - era obvio né. Assim que a abro recebo um abraço de Marie.

Marie - amigaa, to chocada com essa casa!

- é linda né?

Marie - maravilhosa!

Marie - eae cade os boys. - fala ela adentrando mais a casa olhando para todos os lados.

- eles já estão na piscina. - o olhar de Marie se direciona para piscina.

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora