grande confusão

5.9K 385 304
                                    

03:29

Eu havia bebido cinco garrafas de cerveja, estava completamente bêbada e caindo de sono.

Lany - s/n amiga! Você não quer ir dormir não? - fala Lany após eu dar um passo em falso e quase cair no chão.

- Ham? Não eu to bem! - todos viam a minha situação, era óbvio, eu não estava bem e precisava de uma cama.

JK - vamos s/n, eu te levo pro quarto. - jungkook se levanta e vem em minha direção, mas uma voz alta e grave o fez parar.

TH - NÃO! Deixa que eu levo, assim já fico por lá mesmo estou caindo de sono. - tae se aproxima de mim e pega em meu braço com certa brutalidade, ele provavelmente estava bravo por eu ter ficado bêbada novamente.

- eu não quero dormir com você! - minha fala sai meio enrolada por conta do álcool.

TH - mas você vai, vamos! - sinto sua mão apertar ainda mais em meu pulso .

- NÃO QUERO! - me debato para tentar soltar do braço do mesmo. Todos que estavam presentes na sala olhavam para nós com cara de tacho, sem saber o que fazer.

TH - para de gritar porra! - taehyung se irrita e puxa meu braço até a escada.

- SOCORRO GENTE ELE VAI ME COMER!! - falo num tom brincalhão mas eu e taehyung sabíamos que era verdade. Os demais apenas riem, por eu estar bêbada levaram na brincadeira.

Lany disse para que taehyung me levasse até a suíte, pois a cama era maior é mais confortável. Assim que entramos no quarto taehyung bate a porta é a tranca.

- p-porque trancou a porta tae? - me sento na cama e o observo se aproximando de mim desafivelando seu cinto.

TH - o que você acha? - minha cabeça estava em outro mundo, ver tae fazendo tal ato me faz imaginar tantas coisas, e o fato de estar bêbada só torna as coisas mais loucas.

- a gente vai transar? -solto um pequeno riso quando tae tira completamente o cinto de sua calça e o bate em sua mão.

TH - você quer transar? - sua voz era tão sexy e gostosa de ouvir. Puta merda kim taehyung como você consegue?

- sim, eu quero! - falo entusiasmada.

TH - mas não vamos - um sorriso brota no rosto de taehyung me fazendo sentir raiva, e vontade de provoca-lo.

- ah oppa! Vamos vai só um pouquinho uhm? - levanto e com um pouco de dificuldade ando até ele. - eu sei que você também quer taetae - ia levando uma de minhas mãos até o seu membro ainda coberto pela calça, mas ele me para segurando minha mão.

TH - sei que você não sabe o que está falando, não quero fazer nada agora e mesmo se quisesse não iria me aproveitar do seu estado. - sua expressão estava séria e por algum motivo aquilo teve poder sobre mim.

- desculpa! - me afasto de taehyung e me sinto um pouco culpada.

TH - tudo bem! Agora vamos dormir sei que está cansada. - ele ajeita a cama para nós deitarmos. Já não havia mais problemas em dormir na mesma cama que ele, depois de tudo que vivemos isso não era nada.

Tae já se encontrava na cama e eu antes de deitar tiro minha saia.

TH - porque tirou a saia? - fala ele com a voz um pouco sonolenta.

- ela me incomoda. - falo e em seguida me deito de frente para Taehyung. Olhando para seu rosto angelical uma pergunta surge em minha cabeça.

- tae?

- diga- fala ele sem ao menos abrir os olhos.

- promete que nunca vai me deixar? - seus olhos são abertos, e uma de suas mãos segue até meu rosto o acariciando devagar.

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora