estou aqui agora

4.8K 440 280
                                    

BOA LEITURA MORES... 🖤🤍

~••~

??- fiquei com saudades! - ainda paralisada com os olhos fixo na parede a minha frente, levo minha mão para trás e encosto na do garoto. Eu já sabia quem era, estava tão feliz em poder vê-lo novamente que nem sei como explicar.

- t-taehyung!? - por mais que a sua voz estivesse um pouco diferente eu sabia que era ele.

?? - acho que não meu amor! - saio do transe e me viro rapidamente para trás. Não era o meu taetae.

- o que você faz aqui!? - em passos traseiros vou me afastando até estar totalmente colada a parede.

??- shiiiii! Eu só vim te ver querida, senti tanto a sua falta. - ele se aproxima mais e me deixa encurralada.

- hoseok por favor se afasta! - tento o afastar mais é inútil, ele ao menos se mexeu.

Eu estava com vontade de chorar, odeio esse garoto por tantos motivos que ao menos consigo contar.

- como me achou aqui!? O que eu te fiz caralho!? - me debato para tentar sair daquele lugar, mas ele segura os meus braços me parando e olhando diretamente nos meus olhos.

JH - você é tão linda! - uma de suas mãos segura o meu queixo. - você tinha tudo para ser minha.

- o que tu ta falando!? Nem me conhece. - movimento o meu pescoço com a intenção de livrar seus dedos de meu queixo, porém não foi útil ele continuo.

Meu Deus o que eu fiz para merecer isto?

Sinto seu corpo se juntar com o meu, aquilo era extremamente ruim, estava me incomodando. É como se o corpo dele não se encaixasse no meu.

- sai de perto de mim, por favor. -  a mão que estava em meu rosto foi levada até minha bunda, onde deixou um leve apertão.

JH - você é minha, você tem que ser minha... - ele parecia ser obcecado por mim, mas porque? O conheci a tão pouco tempo.

- você é nojento! - assim que me pronuncio a boca de hoseok se encostou com a minha, porém eu não respondi ao seu beijo. - como entrou aqui!? - tento me desviar do assunto.

JH - não resista s/n, eu sei que você quer tanto quanto eu...

- eu quero - vejo um sorriso malicioso se abrir em seus lábios. - mas não com você! - seu sorriso murcha e seu corpo amolece.

Rapidamente eu consigo sair de seus braços e correr até a parte de baixo da casa. Não dava para sair pela porta da frente pois as chaves estavam no meu quarto, então corro novamente até a porta dos fundos que ficava na cozinha e sempre a deixavam aberta, já era possível ouvir os passos de hosoek perto de mim e aquilo me deixava nervosa.

Com calma eu consigo abrir a porta e me distânciar da casa. O único lugar seguro que me veio a cabeça foi a casa dos meninos, tudo bem era um pouco longe e estava tarde, porém eu teria que correr esse risco.

(...)

- JUNGKOOK! YOONGI! JIMIN! JINNN! NAMM! ALGUÉM POR FAVOR!! - eu gritava e batia na porta desesperadamente. Ainda nervosa faço de tudo para tentar abrir lá por mim mesma, mas era óbvio não estava funcionando. - MENINOSSS ME AJUDEMM!! - começo a chorar por desespero, estava com medo que hoseok pudesse me achar, tudo bem eu estava longe mas a essa altura não duvido de nada.

Parecia que a minha corrida de 30 minutos não adiantou em nada, nenhum dos meninos me atendia.

Me sento já derrotada no chão ao lado da porta. A rua estava escura e o tempo frio , além do hoseok poderia vir algum animal ou qualquer outra pessoa com más intenções.

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora