sala escura

6.1K 437 113
                                    


Lany - pq mentiu pra mim?

Sn - q? Como assim?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SN ONN***

06:58

Ela fica calada olhando para minha cara. Aquilo tava me deixando nervosa .

Sn - lanyy, o q está acontecendo? - cotuco o ombro dela mas a mesma continua parada . - LANYYYY .

JK - SN... -  ouço a voz do jungkook atrás de mim, e me viro rapidamente. Ele vinha correndo até mim por tanto estava um pouco ofegante.

Sn - o q foi kook? - pergunto confusa ( pq ninguém me fala oq esta acontecendo? )

JK - vem comigo - ele agarra meu pulso e me puxa até a parte de tráz da escola.

Sn - jungkook calma... Vc pode me explicar o q ta rolando? E pq me trouxe aqui?

JK - olha deu muita merda .. - ele estava falando rápido como se estivesse com muito medo. O mesmo me entrega seu celular onde avia um vídeo.

Sn - o q é isso?

JK - da play - assim faço. Me deparo com a cena do beijo q o jungkook tinha me dado ontem.

Sn - vc gravou isso, eu não sabia desse seu lado safado Jeon jungkook. - na aquele momento eu pensei q o jungkook tinha gravado para ficar guardado para ele. Mas depois q raciocínei um pouco, não era possível ele ter gravado pois a gravação estava de um lugar afastado. - mas como?

JK - não foi eu sn, alguém gravou e postou no Twitter da escola. Ou seja agora todo mundo sabe q a gente se beijou.

Sn - pera ai ..... OQ? NÃO, NÃO, NÃO. - a minha preocupação não era com os alunos da escola e sim com taehyung, eu não quero q ele fique mais bravo comigo do q já está. - por um acaso o taehyung já viu isso?

JK - e óbvio q já, TODOS já viram.

Sn - a gente tem que dar um jeito de apagar isso. AGORAA.

JK - não tem como, se a gente apagar da fonte principal não vai adiantar nada, todos já devem ter o vídeo. - tinha alguém zuando com a minha cara não é possível. Primeiro o vídeo falso do hoseok depois o vídeo do jungkook me beijando. Aaah tem algo de muito errado nessa história .

Sn - vamos agir como se nada tivesse acontecido. - falo confiante.

JK - você tá louca - eu estava prestes a rir, o kook estava tão nervoso q chega a ser engraçado.

Sn - aquieta o cú jungkook.

JK - sn eu to falando sério, o q vamos fazer?

Sn - eu vou agir come se nada tivesse acontecido, já vc q não quer seguir a minha onda eu não sei - eu saio de lá e ando normalmente até o pátio da faculdade novamente. Eu acho q estou mais nervosa do o jungkook, além de já ser conhecida como puta da escola, vem mais essa. Qual será o meu apelido agora.

Pego as minhas coisas no armário e sigo até a sala de aula onde me sento atrás de lany.

Sn - lany - não me responde . - LANYYYYYYY - acobo gritando um pouco ( vamos dizer assim) .

Lany - o q foi?

Sn - vc ta brava comigo?

Lany - um pouco.....

Sn - desculpa por não ter te contado do beijo, me desculpa. - ela se vira para trás e me puxa para um abraço.

Lany - CLAROOO AMIGA, JÁ ESTAVA COM SAUDADES.

Sn - caraca vc é a garota mais peculiar q eu já conheci.

Lany - ah eu sei - rimos. - mas, amiga vc se sente bem vendo q todos estão falando de vc nesse exato momento.

Sn - não só de mim né, do jungkook não.

Lany - na vdd eles estão falando só de vc..

Sn - mas o jungkook também ta na história.

Lany - eu sei, mas sabe como é ele é popular e bonitão então todas as garotas tem ciúmes dele, e como vc já pegou o hoseok q também é muito lindo , as meninas estão com vontade de te matar.

Sn - ah legal isso em - reviro meus olhos  e me ajeito um pouco na cadeira.

Lany - mas logo logo elas esquecem. Eu acho.

Sn - como assim eu acho? - a professora entra na sala e atrapalha nossa conversa. - saco....

17:

Quando eu estava  indo pra casa depois da aula de teatro recebo uma mensagem da minha mãe.

MENSAGEM ***

sm : olá querida sei q falei q ia ficar em casa hoje mas o Sr kim teve q fazer uma viagem de última hora e eu resolvi ir com ele, estamos de volta daqui 3 dias bjs minha linda. Se cuida ❤.

Eu : ok mãe, relaxa eu vou ficar bem...

~••~••~

Assim q chego em casa abro a porta e dou de cara com uma escuridão sem fim, só conseguia ver a luz da TV um pouco afastada. Quando vou chegando perto consigo ouvir alguns gemidos roucos q eu conhecia muito bem de qualquer lugar.

Assim q consigo ter visão do sofá todo, vejo taehyung com as mãos por baixo da calça de moletom. O jeito q suas mãos se moviam para cima e para baixo e os gemidos q saiam de sua boca me davam a impressão q ele estava tão duro ao ponto de estar sentindo dor. O seu suor escória por sua testa enquanto eu observava cada movimento de suas mãos, o q me lembrava do momento prazeroso q vivemos no chuveiro. Aqueles pensamentos só estavam me deixando mais excitada.

Então com a boca salivando para poder chupa-lo, vou até a sua frente me ajoelhando no tapete da sala. Coloco minhas mãos sobre as pernas dele q já encontrava aberta. O mesmo se assusta com meu toque pois não sabia q eu estava ali, mas quando me vê um sorriso pervertido q eu não estava esperando aparece em seus lábios rosados .

Sn - precisa de ajuda oppa? - passo a língua entre os meus lábios o deixando mais excitado...

Continua.....

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora