A descoberta parte 3

2.7K 167 32
                                    

Três semanas passaram rapidamente. Harry sempre voltava ao beco diagonal com esperança de reencontrar aquela garota novamente. Ele sentia que precisava protege-la de tudo é todos! É antes que vcs venham falar que ele tava apaixonado por ela, não! Era um amor Sim, mas um amor......de pai e filha. Ele deveria estar louco! Bem era o que ele pensava pelo menos. Era um Quarta-feira é Harry andava pelo beco de agonal na sem esperança de encontrar aquela garota novamente.
"Deve ser melhor!" Pensou ele. Ele pensava todas as vezes que estava lá esperando aquela menina é chegou a conclusão que aquele sentimento paternal por ela deveria por ele não ter tido filhos(é não pretende ter com mais ninguém a não ser com Gina) é ele se achou diferente aquele jeito da criança. Enfim, ele tinha desistido de encontra-la novamente voltou ao beco de afinal pra ir a Dedos de mel.
Harry entrou na Dedos de mel afim de comprar alguns feijãozinho de todos os sabores pra comer com os amigos quando e agarrou em alguém. Ele ia pedir desculpa mas paralisou quando viu os dois olhos verdes refletidos pelo óculos rosa e azul:
-Mila e vc?
-Hurum......é vc, e o homem triste!
-Homem triste?
-Há, perdão! É que eu meio que esqueci seu nome......sou meio esquecida. É vc guardou o meu, desculpa.
-Não, tudo bem! Eu gostei do apelido! É o que veio comprar?
-Bombons explosivos! É vc?
-Feijãozinho de todos os sabores!
Os dois pagaram no caixa e foram se sentar no mesmo banco daquele dia:
-Mas, olhe Mila onde vc esteve? Eu vinha aqui no beco diagonal e não vi vc!
-Muito dever de casa! Mamãe não me deixa sair muito nessa época do ano. Temporada de prova.
-Em qual anos vc está?
-Primeiro. Eu tenho 11 anos.
-Hum. E qual é sua matéria predileta?
-Defesa contra artes das trevas é trato de criaturas mágicas! Essas matérias são as mais legais!
-É, e verdade!
-Mas eu gosto mesmo de jogar quadribol! Eu entrei pro time esse ano! Sou apanhadora!
-Vc joga quadribol?
-Hurum! Professor Dumbledore me chamou uns dias depois do começo do ano e disse que eu tinha talento pra jogar e me botou como apanhadora!
-É pra qual casa vc joga?
-Grifinória! Vem Homem triste, quando vc estudava, pra qual casa vc pertencia?
-Grifinória! E eu também fui apanhadora no meu tempo! Entrei pro time com a sua idade!
-Serio? Que da hora! Ouvi falar que são poucos os que conseguem entrar para os times com 11 anos! Mas que é divertido É!
-Eu concordo plenamente com Vc! Olha, Mila , se vc precisar de ajuda pra estudar pode contar comigo!
-Serio? Obrigada!
qual é a matéria que vc mais tem dificuldade?
- A matéria que eu tenho mais dificuldade é poções! Menino, eu não acerto uma!
Harry deu uma risada quando a menina bateu com a mão na testa:
-Eu também não gostava de poções!
-Pra mim é a pior matéria! Mas meu padrinho não facilita pra mim na aula dele também! Ele trata todos os alunos iguais!
-É quem é seu padrinho?
-Remus Lupin!
Harry arregalou os olhos com um sorrisinho de lado:
-Remus e seu padrinho?
-Sim! Vc conhece ele?
-Ele é o uns do melhores amigos do meu pai!
-Oxe, que mundo pequeno!
-Pois é!
-É........homem triste.......porque.........vc .....sempre assim?.......triste.
Harry se surpreendeu com a pergunta. Piscou algumas vezes até limpar a garganta:
-É que.......bem eu tive uns problemas no meu relacionamento a 11 anos atrás........sinto saudades de como minha mulher era.........
-Ela......Ela morreu?
-Não! Ela ........a gente se separou......
-.......lamento.....
-Tudo bem. Mas e vc, me fala como se chamam seus pais?
-Bem minha mãe, ela se chama Ginevra.
O coração de Harry se afundou. A imagem de Gina veio a tona em sua mente. Um nó formado na garganta apertou ainda mais, mas decidiu inginorar esses pensamentos:
-Hum. É o seu pai?
Henry perguntou olhando para frente. Não obteve resposta olhou para o lado e viu a garota se cabeça baixa olhando para as mãos:
-Eu..........Não conheci ele.........Mamãe diz que ele morreu na mesma noite em que ela descobriu que estava grávida........
-Eu......sinto muito.....
-Tudo bem. Sabe, não tem como as pessoas saberem..........Mais é seus pais? São vivos ou....morreram na guerra?
-Não, estão vivos! O nome deles são Lilian e Thiago!
-Lilian e Thiago, meus avós se chamam assim também!
-É mesmo? Coincidência!
-Concordo. Homem triste sabia que eu tenho uma coruja de estimação?
-É mesmo? É qual o nome dela?
-Madona! Ela é uma coruja Vermelha de Madagascar, ela é bem fofinha!
-Quero conhece-lá qualquer dia! Sabe Mila, eu também tenho uma coruja! O nome dela é Edwiges, ela é uma coruja das neves!
-Vc também tem coruja? Que legal!
-Mais me fala Mila, quem são seus melhores amigos?
-Na verdade são seis. Meu primo Pabllo, minha amiga Tiana Chang Diggory é meu amigo Scorpius Malfoy!
Harry sorriu. Tiana Chang Diggory com certeza deveria ser filha de Cedrico Diggory com Cho Chang. É Scorpius Malfoy, claramente é filho de Draco Malfoy agora com quem ele Harry não tinha ideia:
-É que casa seus amigos pertencem?
-Bem....Eu, sou Grifinória como disse! Meu primo Pabllo também! Meu amigo Scorpius,a família dele é inteirinha da Sonserina, porém os pais deles não ficaram bravo quando ele caiu na Lufa-Lufa! É a Tiana é Corvinal!
Harry soltou uma leve risada. Um Malfoy na Lufa-Lufa? Harry nunca imaginou isso acontecer. É bem, Harry pensou que a tal da Tiana na Corvinal fazia sentido, pois a mãe era dela:
-Haaaa! Claro! É eu também tenho um amigo que é Rafael Lovegood Longbottom! Ele na Lufa-Lufa também! É a Lana Thomas! Ela é da Grifinória também. É por último o meu amigo Bruno Finnigan, ele é da Lufa-Lufa.....
Harry sorriu. Rafael Lovegood Longbottom, claramente, Neville se casou com Luna. Lana Thomas, podia ser filha de Dino Thomas com quem ele se casou ele não sabia, agora Bruno Finnigan deveria ser filho de Simas Finnigan. Agora com quem ele também não sabia:
-Eu tenho alguns amigos da Sonserina também...Na verdade conheço todo mundo na escola!
-Então vc tem vários amigo.
-É...bem, digamos que os seis que falei andamos juntos. Os outros digamos que são amigos não tão próximos. Principalmente a Beatrice Brown!
-É, quem séria essa Beatrice Brown?
-É uma aluna da Sonserina. Vive tentando colocar eu e meus amigos pra baixou ou nos fazendo parecer palhaços diante a escola. Outro dia ela deixou brinquedos na sala de aula onde iríamos e eu meus amigos acabamos pegando e brincamos por um tempo. Ela chamou a turma toda para ir na sala e todos riram da gente. Mais no final ela não conseguiu o que queria é todos acabaram rindo dela.
-O que?
Harry soltou uma risada ao ouvir essa história basicamente resumida:
-Como assim?
-Assim vou te explicar tudo certinho! Eu e meus amigos Scorpius, Pabllo, Tiana, Bruno, Lana e Rafa estavamos indo para a sala de aula de transfiguração daí.......

Beatriz Weasley era a filha de Percy Weasley, responsável, inteligente é protetora. Tinha longos cabelos ruivos, usava um óculos verdes com detalhes pretos sobre os olhos castanhos escuros, várias sardas no rosto. A garota andava pelo beco diagonal para ir ao Floreios e Borrões quando viu ao longe sua prima Camila Cristina Weasley sentada ao lado de um homem de cabelos absurdamente arrepiados é negros, olhos verdes com óculos redondos. Beatriz se escondeu ao lado de uma árvore é viu que os dois riam. Na cabeça de Bia, aquilo não era coisa boa falar com estranhos. Não ia falar com a garota agora, mais na primeira oportunidade iria. É como iria!

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora