-Senorita Weasley.
-Há! Oi diretor Dumbledore, muito boa noite! Olhe esse evento está muito legal, eu tô me divertindo muito! Ainda mais por ter mais alunos da minha idade!
-Que bom Mila. Agora deixe-me fazer um pergunta, onde está a sua mãe?
-Há......ela......Não quis vir.
-É ela não lhe falou o porque?
-Não. Ela não me disse porque não viria. Apenas disse que não deveria falar com pessoas mais velhas e que não era pra mim acreditar no que o senhor falar. Agora o porque eu realmente não entendi.
-Compreendo. Fico realmente feliz que esteja gostando do evento, agora se me permite tenho que pedir para severo me entregar uma coisa, para que possamos começar. Até daqui a pouco.
-Até logo diretor!-Severo.
-Sim Dumbledore.
-Os pergaminhos estão com Vc?
-Estão bem aqui.-Snape pegou dois rolos de pergaminho de dentro das vestes
-Excelente! Acho que agora podemos começar.
-É, diretor se me permite perguntar, a senhorita Weasley não está aqui, ela contou pelo menos para a garota?
-Não Severo. Acho que terei que fazer isso por minha conta. Deixarei Harry por penúltimo para Gina ganhar mais tempo, porém, temo que Gina Weasley acabou de jogar tudo para o ar.....É que estamos prestes a presenciar uma possível discussão entre o senhor Potter e a senhorita Gina.Gina não sabia ao certo quanto tempo estava correndo pela trilha entre as florestas, apenas sabia que tudo estava apenas de um fio! Olhou no relógio que marcava 8:40. O tempo tava acabando, não deveria ter escondido a verdade. Deveria ter ouvido a todos a que há avisaram. Deveria ter deixado de ser orgulhosa e escutado. Agora se não fosse rápida a verdade iria a tona é Harry poderia......poderia ficar tão irritado ao ponto de querer retirar a guarda de Mila dela.
Todos estavam reunidos enquanto Dumbledore falava o porque daquele evento:
-Agora irei chamar os antigos alunos aqui é pessoa que fiquem ao meu lado! Anna Abbott! Alicia Spinnet. Angelina Johnson Weasley! Astoria Greengrass! Antônio Goldstein! Blásio Zabini! Cedrico Diggory! Cho Chang! Colin Creevey! Dennis Creevey! Dino Thomas! Draco Malfoy! Ernesto Macmillan! Nigel Wolpert! Theodore Nott! Neville Longbottom! Simas Finnigan! Luna Lovegood! Hermione Granger Weasley! Fred e Jorge Weasley! Percy Weasley! Ronald Weasley! Parvati e Padma Patil! Susana Bones! Kátia Bell! Lilá Brow! Justino Filch!...........(Desculpa mais, não vou escrever todo mundo!)
-Agora, Harry Potter!
Harry foi para o lado de Simas e pegou seu rolo de pergaminho com mais um pequeno tubo com algumas coisas dentro:
-Agora, uma aluna que foi muito esforçada e muito dedicada, mas que infelizmente não pode comparecer aqui conosco essa noite, Gina Weasley-Dumbledore suspirou desapontado enquanto olhava para a entrada do pátio-Então eu gostaria de chamar....uma aluna que entrou pra Hogwarts esse ano. Para representar a mãe que infelizmente não pode vir, Camila Cristina Weasley venha até aqui por favor!
Mila levantou a sobrancelha andando até Dumbledore e pegando o pergaminho é o tubo e ficando ao lado de Harey que a olhava com as sobrancelhas frnazidas como se estivesse vendo algo totalemnte inacreditável:
- Desculpa, mais......porque a Mila vai ler o pergaminho da Gina Weasley?
-Porque ela é minha mãe!-Mila falou sorrindo
Harry olhou sem acreditar pra garota e depois para Dumbledore com uma raiva crescendo dentro de si. Gina entrou correndo pela entrada do Pátio chamando atenção de todos, é Harry olhou completamente furioso para ela:
-VC ESCONDEU A MINHA FILHA DE MIM TODO ESSE TEMPO GINA WEASLEY?!?!?!
Todos os olhares estavam em Gina que simplesmente se virou e saiu em passos largos em pânico. Harry jogou com força o tubo e o pergaminho no chão e correu atrás da ruiva. Igual a todos os que tentaram convencer Gina a falar antes.
Harry alcançou a mulher no final do corredor e a puxou pelo braço completamente furioso. Suas suspeitas estavam certas e agora ele não sabia mais em qual acreditar ou não, tinha medo de acreditar até na própria sombra:
-Então a Mila e minha filha, não é?!-Harry falou tentando controlar a raiva que fervia dentro de si
-Eu ia te contar.....-Gina limpou os olhos
-Há é? É quando?!
-HOJE! EU SÓ VIM A ESSE MALDITO EVENTO PRA ISSO HARRY!!!-Gina gritou soluçando
- Há é? É agora me responde o que é que vc tem na cabeça pra me esconder uma coisa dessas?!-Harry alterou um pouco a voz enquanto o resto da família chegava
-EU NÃO SEI!!! EU NÃO SEI, HARRY!!! EU NÃO SABIA SE DEVI TE FALAR HARRY!!! EU NÃO SEI!!!
Gina tapou a boca chorando. Sabia que tudo isso era culpa dela, porém não imaginava nada desse jeito, não esperava que nada disso acontecesse. Mila chegou minutos depois parando ao lado de Lupin é observando a cena em choque:
-Vc é uma excelente mentirosa Gina....
-EU NÃO MENTI!!!-Gina limpou os olhos com raiva também-Eu apenas não...não queria que....não queria que vc se aproximasse da gente!
-O gente vamo se acalmar e resolver tudo isso com calma!-Molly arriscou dizer
-Vc não tinha o direito de esconder a minha filha de mim!
-É porque eu ia te contar?! Vc nunca se importou com a família, vc nunca se importou com nada, Harry! Ou por acaso vc esqueceu do que vc fez a onde anos atrás?!
-Eu não fiz nada! Eu já falei mais de mil vezes que não fiz nada! Eu tinha planos com vc Gina! Eu tinha sonhos!
-Nossa que lindo!-Gina falou irônica
-A culpa não é minha se vc não teve coragem de se levantar!
-É vc também não teve! Ou eu tô enganada?!
-Pelo menos eu tive pra sair de casa!
-Sair como?! Me responde! Sair como?! Como eu ia sair se toda a responsabilidade do nosso relacionamento ficou sobre as minhas costas?!-Gina alterou a voz de novo
-Se acalme Gina, vamos.....
-Cala a boca Gui!-Gina falou enfurecida-Vc quer ser racional Harry? Então vamos ser racional! Foi vc que pego as suas trouxas e fugiu pra Portugal! É eu tive que ficar aqui, com uma baita responsabilidade em cima de mim! Eu tive que desistir de tudo que eu sonhava pra ficar em casa tomando conta de uma criança! Eu tive que desistir de tudo por causa disso! É eu esperei por muito tempo uma carta sua dizendo "Gina, muito obrigada por vc ter perdido onze anos da sua vida, pra eu pode viver na Europa!" Coitadinho de vc não é mesmo Harry?!
-A Mila é minha filha, é eu não estou mais em Portugal!-Harry alterou um pouco mais a voz-Ó mínimo que vc deveria ter feito era ter me contado sobre isso!
-Harry eu ten.....
-Vc poderia ter falado aquele dia no Ministério mesmo, "Oi Harry, eu sei que nos não nos falamos mais, mas acontece que a onze anos atrás eu tive uma filha sua!"
- Há claro! É derewpente vc ia virar um cara suuuuuuper receptivo, é ia entender tudo! Inclusive todas as dificuldades que eu tive que lidar depois que vc foi embora e me deixou com uma criança pra cuida!
-A gente não precisava nem conversa vc não entende?! Era só vc me enviar uma carta, que eu pelo menos ia ficar sabendo é ia poder ficar presente na vida da minha filha, pra tentar recompensar os onze anos perdidos!
- Há Harry para vai!-Gina debochou dando um tapa da parede irritada
-Quer saber o que vc é?! Uma desmiolada, é isso que vc é! Eu sempre dizia, vc não pensa direito no que faz!
-É muito fácil falar não é?! É muito fácil falar!! Eu devo ser uma desmiolada mesmo pra ter aguentado tudo que eu aguentei sozinha, incluído ter que deixar minha filha nas mãos dos outros familiares e ficar dias e noites atrás de trabalho não é? Pelo menos eu não fui covarde pra fugir pra outro país!
-Covarde?!-Harry riu debochado-Essa foi muito boa! Vc esconde minha filha de mim é, então quem é o covarde dessa história?!
-Harry-Thiago falou-Se acalma um pouco, a Gina só não tava pronta para....
-É vcs?! É todos vcs?! Todos aqui sabiam dessa história, então eu era o único palhaço aqui!
-Não é isso Harry e só que.....
- Há não é isso?! Eu já tinha minhas dúvidas, é sempre que eu perguntava todos negavam e me fizeram esquecer essa ideia! Vcs tavam me fazendo de palhaço todo esse tempo pra proteger essa desmiolada!!-Harry olhou com ódio para todos ali-Quer saber, QUE UM RAIO PARTA CADA UM DE VCS!!!!
-Harry vc quer se acalmar?!-Hermione falou-A gente tentou te avisar, mais a Gina não queria.
-Hermione tem razão, é era apenas a Gina que tinha que lhe contar isso.
-É, é se vcs não tivessem me precionado as coisa nunca teriam sido assim!!-Gina limpou os olhos novamente
-É, é se as coisas não tivessem sido assim, vc ia esconder minha filha de mim até quando em?!
-O que dependesse de mim, pra sempre!!
-GENTE CHEGA!!!-Lupin gritou-Vc não perceberam o que fizeram?! Vc assustaram a Mila e agora ela fugiu! Vcs estão de parabéns!
-Que?! Como assim Remus?!-Molly falou
-Ela tava aqui até agora pouco, ela ouviu toda a discussão!
-Parabéns Potter!-Gina se virou Harry-Satisfeito agora?! Olha o resultado do seu showzinho, olha no que deu!
-Meu showzinho?! Não, quem é que tava gritando aqui igual uma maluca?!
-Vcs dois querem parar?!-Arthur se intrometer-O responsável foram os dois, é agora vamos só tentar achar a Mila!
-Concordo. A gente termina essa conversa depois Gina! Agora escute, se acontecer alguma coisa com a minha filha, eu juro.....eu levo o caso na justiça e faço de tudo! Pra tirar a guarda dela de vc!
Harry se virou empurrando todos sem dar mais nem uma palavra.*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
AdventureGina e Harry se separaram faz 11 anos por um mal entendido do passado. Harry durante esses 11 anos foi morar em Portugal e Gina continuou com sua família. Mas, algo daquela noite aconteceu que iria mudar a vida deles no futuro. E Harry nunca imagino...