A descoberta parte 50

937 65 24
                                    

-Tudo bem Gina. Vc venceu.-Harry bufou-Vc pode se aproximar dela. Mais com uma condição!
-Qual séria?-Gina cruzou os braços
-Vc não vai poder tirar ela de mim! Vc não tem a menor noção para cuidar dela.
-Há, eu não tenho a menor noção!-Gina riu em deboche-Agora me responda, é se ela quiser voltar comigo?!
-Duvido muito que ela queira. Quando contei a  ela sobre o teste, ela não pareceu ficar nem um pouco contente com isso.-Harry deu um sorriso cínico
Gina sentiu como se levasse um soco no rosto. Se a filha comesse a odia-la, ela nunca iria suportar. Gina pretendia retrucar o homem a sua frente, porém, foi impedida por um curandeiro que falou que era para os dois irem até o quarto onde a filha estava. Gina sentiu medo. Medo de algo ter acontecido por culpa dela. Quando os dois entraram no quarto Gina pode ver a filha sentada na cama com o olhar parado na parede a frente. Harry encarou Gina, como se dissesse para ela ficar onde estava, o homem andou até a cama se sentando ao lado de sua miniatura:
-Gostei da camisa papai!
Gina levantou incrédula sem acreditar no que tinha ouvido. Ela não era a única incrédula ali, Harry franziu a sobrancelha sem entender, até que logo os dois começaram a entender as coisas:
-Mila...-Harry sorriu-Vc enxergando? Vc enxergando!
Mila concordou com a cabeça enquanto o pai lhe dava um abraço quebra ossos. Gina soluçou sentindo as lágrimas rolarem, lágrimas de felicidade. Depois de vários é vários dias de discussão, aquele foi o único momento em que Harry é Gina esqueceram o orgulho.
Após um tempo comemorando a recuperação da visão da filha, Gina é Harry se olharam é se lembraram do porque deles estarem em hospital, por mais que a consequência daquele acidente foram boas. Harry observou a ruiva com uma cara de poucos amigos, Gina se mexeu inquieta:
-Filha...-Gina mordeu o lábio quando a filha levou os olhos até ela-A gente precisa conversar.
Mila abaixou o olhar concordando. Harry é Gina se encararam em desafio antes do homem se levantar e sair para dar privacidade para as duas. Gina suspirou se sentando de frente para a filha:
-Mila...Eu juro...Eu...-Gina fungou-Eu nunca quis machucar vc.
-Vc não me machucou. Até que aquele acidente foi bom, trouxe minha visão de volta.
-Não é por causa do acidente. Eu nunca quis machucar vc por dentro.-Gina suspirou-Eu nunca quis que...bom, nada disso acontecesse. Eu nunca quis que ele tirasse vc de mim, eu nunca quis que tudo chegasse nesse ponto. Só que...bom. Quando eu te escondi do...Harry a primeira vez, foi porque eu tinha medo que ele se aproximasse. Quando eu inventei que vc não era filha dele foi num momento de raiva. Quando eu falsifiquei o teste eu queria a todo custo que ele se afastasse de vc...Bom...Na verdade, eu queria que ele se afastasse de mim. E quando eu tente fugir com vc...foi porque eu tava desesperada, eu não queria perder vc, eu não queria que ele tirasse vc de mim. Eu só...-Gina suspirou-Achei que estava fazendo a coisa certa...para a gente viver feliz, é tudo ser como antes. A verdade é que...Era eu que queria que tudo fosse como antes. Eu não entendia como vc se sentia sem um pai, eu achava que vc era feliz. Eu tava pensando em mim, não parei para pensar em vc e nem nos seus sentimentos. Eu nunca quis fazer vc sofrer, mais a verdade é que eu tenho destruído sua vida dês de que seu pai voltou. Eu acho que eu não sou digna disso mais, eu peço perdão filha. Peço perdão por tudo.
Gina não percebeu, mais as lágrimas escorriam em seu rosto. A morena a encarava com o rosto sério, apenas escutando, sem abrir a boca para tentar interromper a qualquer momento. Mila permaneceu calada após um, ou dois minutos:
-Terminou?-Gina concordou com a cabeça-Então agora é minha vez de falar. Vc fez muita coisa errada nesses últimos meses, vc errou bastante. Não vou negar, me machucou bastante saber que vc fez tudo isso apenas pensando em vc. Eu sei que vc nunca entendeu, é talvez nunca entenda, como eu ficava triste todas as vezes que eu perguntava sobre meu pai é vc simplesmente ignorava como se eu estivesse falando com a parede. Mais eu te entendo. Não deve ter sido fácil para vc passar por tudo que passou sendo uma mãe sozinha, é eu sei que muitas vezes quando eu era pequena eu te dei trabalho. Sei que vc teve que desistir do Quadribol por minha culpa, vc desistiu de tudo que sonhava para poder cuidar de mim. É eu agradeço. Mais eu acho que vc não precisava fazer isso. Vc não precisava ter me dado a vida, vc podia ter impedido isso. Mais vc escolheu me dar a oportunidade de viver, é por isso eu sempre vou ser grata a vc por isso. Vc errou em não contar nem para mim nem para meu pai, foi preciso o diretor Dumbledore armar todo aquele plano para vc contar, é ainda assim vc não contou causando toda aquela confusão. Depois vc é o meu pai voltaram a se aproximar, mais eu acabei separando vcs. Eu sei que o que eu fiz foi errado, fazer aquele encontro foi totalmente tolice...Mais eu queria tentar juntar vcs de novo. Eu achei que vcs ainda se amavam, é poderiam dar uma chance um ao outro. Vc errou em mentir sobre eu não ser filha dele,é errou quando falsificar aquele teste. Mais eu te entendo, é te perdoo. Vc nunca descuiu minha vida mamãe, pelo contrário, vc é muito importante na minha vida. Mais vc tem que parar com suas mentiras, tem que parar se não as coisas vão continuar dando errado pra vc.
-Mila...Eu sei que tudo o que vc disse está certo...Mas eu acho que não sou capaz de perdoar seu pai...Eu acho que nunca vou ser capaz.
-Vc não tem que perdoar.-Mila sorriu tristemente-Mas não deveria esquecer. Ele errou pelo que fez no passado, eu entendo que aquilo te machucou muito. Mais vc não deveria esquecer tudo de bom que ele fez por vc, é não deveria esquecer todos os bons momentos que vcs tiveram juntos.

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora