-Harry Thiago Potter.-O padre se virou para o noivo-Vc aceita Ginevra Molly Weasley como sua legítima esposa?
-Sim.-Harry sorriu observando a ruiva com os olhos brilhando-Eu aceito.
-Ginevra Molly Weasley.-O padre se virou para a noiva-Vc aceita Harry Thiago Potter como seu legítimo esposo?
-Sim.-Gina olhou para o moreno com os olhos brilhando-Sim, eu aceito.
-As alianças, por favor.
O padre sorriu enquanto anunciava. O casal se virou sorrindo para a Mini-Potter que se aproximou com as alianças onde Harry pegou primeiro:
-Ginevra. Molly. Weasley.-Harry falou pausadamente com um sorriso enquanto colocava a aliança na não dá noiva/esposa-Me entrego a ti como seu esposo. Prometo ser fiel a vc até o último dia da minha vida.
-Harry. Thiago. Potter.-Gina sorriu enquanto colocava a aliança na mão do noivo/marido-Me entrego a ti como sua esposa. Prometo ser fiel a vc até o último dia da minha vida.
-É agora, se alguém tiver algo contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre.-O padre falou é não ouve um ruido se quer-Então, eu os declaro marido é mulher. Pode beijar a noiva.
Harry sorriu se aproximando para beijar a ruiva, o que não foi possível já que ela o puxou para iniciar um beijo. Assim que os lábios dos dois o local inteiro se lotou de aplausos, assobios é gritos de comemoração, afinal, se havia um casal que merecia ter aquele final feliz, era Harry Potter e Gina Weasley.Romilda gritava. Gritava é chutava as paredes da cela imunda de segurança máxima de Azkaba. Os dementadores rodiavam sua cela a levando mais, e mais a loucura. Ela havia feito parede da cela, com uma das pedras que haviam no chão, um desenho de Harry Potter com um bebê no colo é ao lado Mila Weasley. O desenho que ela beijava agora. Ela beijava os "lábios" ásperos de pedra de Harry, é acariciava o rosto do bebê. Aquela era a família dela. A família que ela desejava. Com os dois filhos dela e de Harry. Fruto do amor inexistente deles. Romilda correu para um lado da cela onde cutou uma parede é raspou as unhas tirando uma, duas ou até três as deixando em carne viva. A parede onde ela havia feito o retrato de Gina Weasley morta. Sem aquela mulher, Harry seria apenas seu. Aqurla mulher havia roubado sua filha, a bebê que ela esperou nove meses de Harry, e usou a criança para agarra-lo. Se aquela mulher não estivesse viva, Romilda teria tudo o que queria. Fama, o famoso Harry Potter é muito dinheiro. Essas eram as três coisas que ela sempre quis...Mais aquela maldita ruiva havia roubado dela.
Romilda voltou em direção a parede onde Harry estava desenhado com as pontas de três dedos, na mão esquerda, é quatro na mão direita sangrando com a falta das unhas arrancadas violentamente. A dor não importava. Tudo queria ela queria...Era ficar com sua família. Sua família que nunca existiu é nunca iria existir. Foi quando ela começou a tossir. A tossir sangue. Aquele sangue que indicava que Romilda tinha, talvez, poucos dias ou meses de vida.Gina é Harry estavam em um canto um pouquinho separado da festa do casamento, apenas curtindo a música "Luz que me traz paz" tocava. Os dois não eram capazes de expressar a felicidade que os dois sentiam...Mais Gina, era a que mais estava feliz:
-Da pra acreditar nisso?-Harry sorriu abobado olhando para a ruiva-Depois de tantos anos...Tantas brigas, duelos e desentendimentos...A gente finalmente conseguiu ficar juntos.
-Sim, meu amor.-Gina sorriu-Isso é completamente maravilhoso! Eu ainda não acredito que estou casada com o homem que sempre amei!
-É eu ainda não acredito que estou casado com a mulher que eu sempre amei!-Harry depositou um selinho no rosto da noiva-Vc não tem ideia do quanto eu desejei estar assim com vc, como uma família de verdade, com uma filha linda igual a mãe...
-Igual ao pai!-Gina riu-É...É sobre isso que eu queria falar com vc.
-Sobre a Mila? O que aquela morotinha aprontou agora?-Harry sorriu maroto
-Ela nada.-Gina riu pelo nariz
-Ãn? Sobre o que então?-Harry levantou a sobrancelha
-Harry, sabe, agora que vc tocou no assunto de família e filhos.-Gina abriu mais o sorriso-Acho que a Mila vai ter algo, no caso alguém que sempre sonhou em ter, Harry.
-Ãn...?
Harry franziu a sobrancelha é Gina riu pegando a mão do moreno e colocando sobre a barriga. Harry não entendeu de início, mais depois olhou surpreso é animado para a ruiva:
-Is,isso...Isso é realmente sério?
-Sim. Vamos ter outra pequena ou pequeno.
Harry sem pensar duas vezes abraçou a ruiva depositando vários e vários beijos em seu rosto:
-Obrigado, Gina! Obrigado, por me dar a oportunidade de ser pai outra vez!-Harry sorriu sem acreditar-A Mila já sabe disso?
-Hum...Eu pretendia contar agora.
Gina sorriu começando a procurar com o olhar a filha que estava reunida com os amigos, e ao ver o sinal que a mãe fez com a mão, Mila correu em direção a ela:
-Oi mamãe?-Mila sorriu
-Mila...Sua mãe tem uma surpresona pra vc!-Harry falou animado pegando a menina no colo
-Sério? É o que é?-Mila levantou a sobrancelha observando a mãe
-Filha...Vc lembra o que vc sempre me pediu, e...De certa forma eu ficava brava com vc por falar aquilo?
-Ãn...-Mila se colocou à pensar-Um...irmãozinho?
-Sim!-Gina sorriu-Então agora...Acho que vc vai ter alguém pra brincar é cuidar.
-Vc...Vc tá esperando um bebê?!-Mila falou sem acreditar é soltou um pequeno gritinho quando a mãe concordou com a cabeça-Isso...Isso é sério?! É realmente sério?! Eu vou ter um irmãozinho ou irmãzinha?!
-Sim!
Gina sorriu abraçando a garota que estendeu os braços para ela. Harry se juntou ao abraço onde, Mila depositou um beijo no rosto dos dois. Agora sim...Tudo estava no seu devido lugar. É Harry Potter e Gina Weasley poderiam finalmente viver felizes para sempre com sua família que foi reconstruída após tantos anos.❤Fim❤
(Oi gente, bom...A fanfic acabou, é eu gostaria de agradecer a todos que leram até aqui, espero que vcs tenham gostado de ler, assim como eu gostei de escrever.❤
Eu queria explicar que:
Primeiro: Gina está grávida porque o casal aí se pegou um tempo antes do casamento😅
Segundo: A Romilda vai morrer em Azkaban.
Terceiro: O bebê que ela está esperando e o Thiago Sirius Potter, daí vai vim os outros dois que são Alvo Severo e Lily Luna.
Bom...É isso...Eu queria agradecer mais uma vez a vcs, muito obrigada por lerem❤❤❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
AdventureGina e Harry se separaram faz 11 anos por um mal entendido do passado. Harry durante esses 11 anos foi morar em Portugal e Gina continuou com sua família. Mas, algo daquela noite aconteceu que iria mudar a vida deles no futuro. E Harry nunca imagino...