Harry saiu das Gemialidades de Weasley um pouco chateado. Os gêmeos Fred e Jorge, haviam falado para ele que não queriam ele na loja pois não precisavam de serviços no momento é praticamente expulsaram ele da loja pois tinham que ir para a toca. Harry pensou, pensou é pensou no que deveria fazer, estava em dúvida em começar um trabalho ou começar o treinamento de auror. Voltou para casa encontrando a mãe aos sussurros no telefone:
- Não, fica tranquila minha querida. Não, Fred e Jorge vão inventar alguma desculpa. Oras vc conhece eles, fica calma. Enfim, como ela está? Que ótimo, manda um beijo de mim para ela, fala que estou com saudades! Fica tranquila ele não vai descobrir, mais vc sabe que vai ter que falar para ele uma hora ou outra! Mais ele é o pai! Tem direito! Está bem, mais hoje vou até sua casa! Todos vamos! Claro, temos que resolver essa situação o quanto antes! Conversamos hoje a noite! Está bem, tchau querida.
-Com quem vc tava falando?
Lily soltou o telefone e se virou para trás assustada vendo Harry encostado na por em questionamento:
-Quem era mamãe?!
-É.....uma amiga antiga! É....Marlene Mckinnon!
-Vc mencionou Fred e Jorge.
-Fred é Jorge?......Bem......eles são primos dela. Na verdade, primos do....antigo marido dela!
-Vc disse que tava com saudades é mandou um beijo para quem?
-Para......Oras filho, para a filha dela! Eu era a babá dela durante muitos anos sempre que a Marlene precisava sair!
-É que "situação" vc falou que tinha que resolver hoje a noite?
-Bem....Marlene largou do marido há pouco tempo.....É a filha dela tem saudades do pai.....Bem.....eles têm que resolver isso. Por isso, eu seu pai, Sirius, Remus é Pedro vamos até lá hoje a noite. Talvez demore então não temos hora para voltar.
-Tá bem......
-É aí? Conseguiu uma vaga nas Gemialidades Weasley?
-Eles falaram que não precisam de servente agora.
-Há, que pena meu filho. Mais porque vc não tenta já começar o treinamento de Auror?
-É, estou reconciderando essa ideia.
-Porque vc não vai amanhã no ministério da magia é tenta a sorte?
-Vou pensar sobre isso.Naquela noite os 9 Weasley estavam sentados na cozinha esperando os outros que veriam. As crianças já estavam na cama, sem chance de descerem. Molly é Arthur estavam sentadas na ponta da mesa, ao lado direito com algumas cadeiras extra estavam: Rony é Hermione, Fred é Alicia, Jorge e Angelina, Percy é Audrey. No lado da esquerda: Gina, Gui é Fleur é Carlinhos é Luana:
-Boa noite!
Lilian Potter comprimento entrando pela porta da cozinha, atrás da ruiva veio Tiago Potter, Sirius Black, Remus Lupin é Pedro Pettigrew, é claro Hagrid que praticamente foi convidado pois a opinião dele era importante para a família. É se sentando nas cadeiras que sobravam(exceto Hagrid que ficou de pé) Arthur começou:
-Bem, todos sabem porque viemos aqui não é
Todos concordaram é Gina fechou a cara cruzando os braços:
-Gina!-Molly chamou atenção-Não adianta ficar de cara fechada! Temos que chegar a um acordo logo!
-Molly está certa, Gina!-Lupin pronunciou-Harry é o pai da Mila, ele tem todo o direito de saber da existência da criança!
-Remus, vc pode ser o padrinho dela mais eu sou a mãe!-Gina resmungou
-Gina! Remus está certo! É vamos resolver essa situação hoje é agora!
-Gina vc precisa entender que o Harry e o pai da Mila, ele tem todo direito de saber da existência dela!-Pedro falou
-É! É outra vc não vai esconder isso por muito tempo!-Hermione falou enquanto Rony tinha um braço envolta de seus ombros
-Gina, eu não contei para vc.-Lilian pronunciou-Mais o Harry já conversou com a Mila uma vez no beco diagonal!
- QUE?! A Mila não contou isso para mim!
-Porque ela sabe que não deve falar com estranhos!-Sirius falou se ajeitando na cadeira-É tem mais, ela falou com ele, é pra ela até pouco tempo o Harry era um estranho! É a Mila não é nem um pingo burra, então ela não ia falar para vc pois sabia que ia levar bronca ou ficar de castigo!
-Gina, Harry não suspeitou de nada quando a viu pela primeira vez.-Lilian continuou-Pelo contrário! Ele gostou dela, achou que ela era diferente!
-É!-Tiago pronunciou-É eu tenho minhas dúvidas se ele não achou ela parecida com ele, tanto de aparência como de personalidade!
-Gina, vc tem que contar para ele! Ele tem direito de saber!
-Nunca! Ele nunca vai chegar perto da minha filha!
-Na verdade ele já chegou não é?-Fred falou rindo igual o gêmeo-Vc ouviu o que Lilian disse?!
-Vc me entendeu Fred! Eu não quero que ele chegue perto da minha filha! Nunca! Se eu souber que a Mila conversou com ele novamente, eu repito, vai ser eu que vai fugir para outro país agora!
-Gina, vc não pode perder a cabeça assim!-Percy falou ajeitando os óculos-Vc sabe que se o Harry descobrir que tem uma filha ele vai ir atrás dela até o fim do mundo!
-Não se eu poder evitar!
-É como vc vai evitar?!
Gina se calou com a pergunta de Gui é voltou a cruzar os braços emburrada:
-Ginny Gui tem rrrazan! Uma horrra terrra que contarr para Arry!
(Me perdoem esse sotaque da Fleur é que eu não consegui escrever como ela realmente fala😂)
-Eu darei meu jeito Fleur! Eu não quero ele perto da minha filha!
-Mais afinal porque tudo isso?!-Carlinhos questionou
-Vc esqueceu daquela noite Carlinho! Ele traiu minha confiança! Ele traiu meu amor! Ele traiu tudo que passamos! Eu não vou permitir que ele volta pra cá é finja que nada aconteceu!
-Mais Gina, já passou 11 anos!-Angelina pronunciou
- Não importa! Nem que tivesse passado mil anos eu o perdoaria!
-Desculpe-me o incômodo.
Todos se levantaram quando ouviram a voz de Dumbledore que entrava da sala:
-Diretor Dumbledore, é um prazer ter vc aqui!-Molly falou-Sente-se!
-Obrigado Molly!
Todos se sentaram(menos Hagrid) é Dumbledore faz aparecer uma cadeira extra
-O que o senhor gostaria professor?-Arthur pronunciou
-Eu soube pelo nosso amigo Hagrid....-Dumbledore olhou para Garis que corou de vergonha-Que vc iriam fazer uma reunião a respeito de pai e filha. Ou no caso de Harry é Mila. É eu queria saber se eu poderia dar a minha humilde opinião para a senhorita Gina Weasley.
-Claro diretor-Molly falou
-Muito obrigado. Bem, me perdoem pois peguei metade da conversa, é eu acho qur Gina pode estar certa que aquela noite a machucou.
Todos olharam surpresos para Dumbledore é Gina se sentiu um pouco feliz por ter alguém do seu lado da história mais não por muito tempo:
-Porém, todos concordam que ela não poderá esconder para sempre que Harry tem uma filha.
Todos concordaram é Gina fechou a cara novamente:
-Então eu proponho, que vc senhorita Gina possa falar com ele é esclarecer as coisas. Mais talvez não de imediato, é sim ir conversando até chegar o momento para dizer a verdade.
-Me desculpe Dumbledore mais um jamais farei isso!
-Se me permite dizer senhorita Gina-Dumbledore sorriu-Mais a mentira é como água. Ela se vai rápido de mais é, e trocada por água limpa, que seria a verdade.
-Desculpa todos terem perdido seu tempo de vim aqui, mais, eu não vou fazer nada! Do que depender de mim o Harry nunca vai descobrir que tem um filha!
Gina se levantou inginorando o chamados da mãe é sumiu as escadas sumindo de vista deixando todos perplexos:
-É agora?-Lilian questionou colocando uma mão sobre a cabeça
-Gina tem que entender que apesar de tudo Harry merece a verdade!
-Outra reunião dentro de duas semanas para ver se podemos mudar a cabeça dela?-Arthur ofereceu
-Pode ser Arthur.-Remus falou
-Isso-Sirius interrompeu-Se até lá a verdade não vir átona.
-Acho que não Almofadinhas! Gina pelo que percebemos não vai deixar a Mila se aproximar do Harry.
-É olhe lá se ela não proibir a menina de ir ao beco diagonal.
-Acho que ela não faria isso. Ela sabe como a Mila gosta de ir ao beco diagonal.
-Como essa cabeça dura da Gina, acho que ela vai é monitorar a vida da Mila daqui pra frente.*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
AdventureGina e Harry se separaram faz 11 anos por um mal entendido do passado. Harry durante esses 11 anos foi morar em Portugal e Gina continuou com sua família. Mas, algo daquela noite aconteceu que iria mudar a vida deles no futuro. E Harry nunca imagino...