A descoberta parte 36

979 64 39
                                    

-Obrigada.
Gina agradeceu assim que Harry voltou e a entregou o copo de cerveja amanteigada que ela aceitou apenas por educação, e nada mais:
-Não foi nada.-Harry se sentou de frente para a ruiva tomando um gole de seu copo-Então...vejo que assim como eu vc achou que a Mila tinha se machucado. Onde ela está?
-Privavelmente na casa dos Malfoy!-Gina bebeu um gole da cerveja-Foi pra que eles falaram que iam.
-Hum...Ela foi bem inteligente...de marcar, bom, um "encontro" pra gente.
-Eu não chamaria de encontro.-Gina colocou o copo sobre a mesa-Eu chamaria de perda de tempo. Eu tinha que terminar uma matéria para o Profeta Diário para entregar amanhã, e ela me faz perder o tempo.
-Vc trabalha no profeta?
-Sim.
-Em qual sessão?
-A sessão de esportes. Trabalho a nove anos.
-Depois que a Mila nasceu?
-Pois é.-Gina suspirou-Como eu te disse, eu tive que deixá-la nas mãos dos outros familiares para poder procurar trabalho. Até que entrei para o profeta.
-Vc...desistiu do quadribol?
-Fui obrigada não é?-Gina encarou o homem-Vc não tem ideia do qual difícil foi criar uma filha sozinha. O quadribol iria exigir de mais de mim, não tinha como eu deixar minha filha sozinha tanto tempo, e muito menos nas mãos dos outros dando trabalho.
-Se...-Harry suspirou-Vc tivesse me informado...
-Te informado?!-Gina olhou incrédula para o homem-Eu não sábia pra onde diabos vc tinha fugido, e muito menos ia querer vc perto da gente depois...Depois de tudo que vc fez aquela noite! De poisda traição é de quase praticamente me matar.
-De novo isso?!-Harry lhe lançou um olhar raivoso-Eu falei mais de mil vezes que não fiz nada! Eu...Eu nem sei o que aconteceu aquela noite!
-A Harry me poupe vai!-Gina bufou-Vc sempre se fez de cínico nessas horas não é?
-Cínico? Eu? Olha quem está falando! Vc simplesmente vem me acusando de um monte de coisas que eu não fiz, diferente de vc!
-Quer saber-Gina se levantou pegando sua bolsinha-Como eu disse foi uma perda de tempo vir aqui! É se eu fiz o que eu fiz, vc me deu vários motivos aquela noite!
-Escuta aqui!-Harry se levantou também, a encarando com raiva com a voz um pouco alterada-Eu falei, é vou repetir, eu não fiz nada! Vc simplesmente me lançou um Cruciatus!
-É vc me lançou um Sectumsempra!-Gina praticamente quase gritou-Ou vc acha que essas cicatrizes aparecerão misteriosamente?! Vc me trair com a Romilda é invenção minha?!
-Eu não sei do que vc está falando eu não fiz nada!-Harry alterou a voz-É como eu sempre disse, vc é um desmiolada! Bota as coisas na cabeça que nunca aconteceram!
-Dismiolada?! Saiba que eu sou mesmo, pra aturar tudo o que aturei, tudo o que passei! Devo ser uma desmiolada por simplesmente algum dia ter confiado em vc!-Gina alterou mais a voz-Mais me diz uma coisa, Harry, eu sou a dismiolada dessa história? Tem certeza?! Quem foi que resolveu fugir pra Portugal?! QUEM FOI!!!!
-Se eu fugi foi simplesmente porque queria te esquecer!-Harry quase gritou-E sim, vc é a dismiolada dessa história! Vc simplesmente fala que eu te trai, te lancei o Sectumsempra, é acima de tudo esconde que teve uma filha minha?!
-Há , Harry faça o meu favor!-Gina riu debochado-Vc simplesmente é um idiota que não assume o que faz! É sim, eu escondi mesmo minha fil...
-Nossa filha!
-Não! "Nossa" não! Pra começo de conversa vc não a deve considerar sua!
-Porque não?!-Harry sentiu o sangue ferver-Vc quer as eu negue a paternidade?! Vc quer continuar deixando nossa filha sofrer sem um pai, do que quebrar esse seu orgulho?!
-Se quer saber eu prefiro! Vc nunca, escute bem, VC NUNCA DEVERIA TER VOLTADO DE PORTUGAL! AS COISAS ESTAVAM ÓTIMAS SEM VC AQUI!!!!!
-MAIS EU VOLTEI!!! EU VOLTEI É NÃO PRETENDO IR EMBORA MAIS!!!-Harry gritou sentindo a raiva borbular ainda mais-QUER SABER? PODE NÃO HAVER MAIS AMOR ENTRE EU E VC, PODE NÃO HAVER MAIS BOAS RECORDAÇÕES, MAS UMA COISA MUITO MAIS IMPORTANTE! HÁ UMA CRIANÇA!!!
-NÃO ENCOSTA EM MIM!!!-Gina gritou assim que Harry encostou a mão em seu braço
-Me diz, o que vc pretendia?! Que ela crescesse a vida inteira achando que o pai estava morto?!
-Se quer saber, pra ela não fazia falta, porque ela tem amor de sobra da mãe dela, que sou eu!
-Pelo visto vc não conhece tão bem a sua própria filha. Em apenas alguns dias que a conheci sem saber ser minha filha ela me disse que sentia falta!-Harry sentiu o sangue borbulhar-Se quer saber eu acho QUE FOI UM ERRO TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS!!!
-POIS EU DIGO O MESMO!!! SE VC TAMBÉM PENSA O MESMO, PORQUE VC NÃO PEGA AS SUAS TROUXAS É VOLTA PARA PORTUGAL, DE ONDE VC JAMAIS DEVERIA TER VOLTADO!!!!
-NÃO PRETENDO FAZER ISSO, WEASLEY!!! SE VC QUER SABER EU NÃO VOU MAIS EMBORA AINDA MAIS AGORA QUE SEI DA EXISTÊNCIA DE UM FILHA MINHA, SANGUE DO MEU SANGUE!!!
- QUE SANGUE DO SEU SANGUE?! A FILHA NÃO É SUA! NUNCA FOI É NUNCA PODERIA SER!!!! NÃO TEM COMO ELA SER SUA FILHA SE VC QUER SABER, NAO ENQUANTO O VERDADEIRO PAI DELA FICOU AQUI MESMO SEM SABER DA EXISTÊNCIA DELA!!!!
-Que?...-Harry levantou a sobrancelha-O que vc disse, Gina?
-Isso mesmo que vc ouviu, Potter!-Gina sentiu o sangue ferver e fungou enraivecida-A Mila não é sua filha. É dessa vez...dessa vez não é mentira.
-Como não é? Vc mesmo me afirmou isso, ou essa é mais uma de suas mentiras?!
-Não, Harry. Se vc quer saber...Eu também achava que ela fosse.-Gina fungou-Mais até pouco tempo eu descobrir que eu tava errada.
É ao dizer isso, Gina se virou saindo do Caldeirão Furado com todos os olhares sobre si é Harry. Ela caminhou saiu mais quando estava preste a aparentar sentiu uma mão a puxar para trás:
-O que vc quer dizer?-Harry a olhou-Vc está me dizendo que és não é minha filha? Depois eu é que sou o cínico.
-Não, Potter-Gina se soltou da mão do homem claramente chateada-Como...como eu acabei de te dizer eu achava que ela era sua filha, mais eu tava errada...Harry...me desculpa. Mais ela não é sua filha.
-Há não?!-Harry debochou-Então quem seria o pai dela, que não seja eu?! É óbvio que eu sou o pai dela todo mundo sabe! Todo mundo...
-Não! Todo mundo "acha" que sabe, é diferente! Mais eu juro pra vc...ela não é sua filha. É eu sinto muito em fazer vc pensar que era. A Mila é filha-Gina suspirou olhando para Harry-Ela filha de Miguel Corner.

*Continua*

(Joguei a bomba é sai correndo...💣💥
Sorry pelo capítulo, a partir desse os próximos vão ser melhores.❤)

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora