A descoberta parte 39

888 63 37
                                    

Uma semana, de muita briga, depois...

-Porque estamos aqui, mamãe?
Mila questionou enquanto a mãe a ajudava a andar em um dos corredores do hospital St-Mungus, algo que ela realmente não entendia o porquê de estarem ali:
-Bom Mila, como eu te disse a alguns dias atrás...vc precisa fazer uns...exames matinais.
-A gente nunca fez isso.
-Eu sei. Mas por isso mesmo, temos que conferir sua saúde...o Potter também vai fazer.-Gina falou a última parte amargurada
-É vc?
-Não, não...Eu já...Eu fiz a...dois dias atrás.
Mila levantou a sobrancelha, porém, preferiu não questionar. Não se lembrava da mãe ter saído a dois dias atrás, é muito menos mencionar o St-Mungus. O pior de tudo é que ela não conseguia ver para que lugar específico estavam indo...é toda vez que perguntava a mãe simplesmente se calava é um tempo depois falava "fazer uns exames". Aquilo foi um pouco demorado, Mila conseguia sentir a agulha a furando várias vezes...talvez um pouco mais que um exame matinal normal...Ela conseguia ouvir o barulho dos passos da mãe andando de um lado para o outro, é as vezes escutava ela murmurando algo com o curandeiro do St-Mungus, murmurava algo...que bom ela não entendia. Nem era pelo que a mãe falava, era mais pela altura que era mais baixo, talvez mais baixo que eu sussurro. Até que em certo momento, isso simplesmente parou, é ela pode ouvir a conversa do curandeiro com ela é os passos dele andando pela sala. Agora o porquê da mãe ter saído da sala ela não sábia...é de certa forma, no fundo, preferia não saber.

Harry andava de um lado para o outro na sala de espera St-Mungus. Estava nervoso, é ele sábia o quanto estava. Dentro de alguns minutos iria entrar é retirar o sangue necessário para fazer o teste é, há Merlin! Porque ele ainda ficava pensando nisso?! Esse assunto estava o matanto:
-Potter!
Harry se virou para trás dando de cara com a ruiva, que ele começou a odiar admitir que tanto amava, é que era a culpada de tantos problemas relacionados a ele:
-Weasley.-Harry cruzou os braços a olhando-Então?
-Ela está dentro, dentro de cinco minutos o curandeiro vai ter tudo que precisa para o teste de DNA.
-Não me referi a isso.-Harry viu a ruiva levantar a sobrancelha-O que vc falou para ela?
-A respeito?
-Basicamente-Harry revirou os olhos-A respeito dela ter que vim ao St-Mungus é precisar tirar sangue.
-Há isso? Bom, eu disse que é era para um exame matinal.-Gina cruzou os braços encarando o homem-Ela parece que não acreditou muito, mas também não questionou.
-Melhor assim. Não quero que ela sábia o porquê disso.
-É como vc vai fazer quando o teste der negativo?
-Vc tem tanta certeza que vai dar negativo não é? Pois saiba que eu acho o contrário de vc.-Harry a encarou a mulher que também tinha o olhar desafiador-Mas respondendo sua pergunta, se der negativo, o que eu duvido muito, nada vai mudar.
-O que que dizer?
-Que nada vai mudar, se der negativo, eu vou continuar amando a Mila da mesma forma, é não pretendo mudar isso.
-Não tenho tanta certeza disso, Potter.
-Agora eu lhe pergunto, o que quer dizer?
-Que se o teste der negativo, algo que eu tenho certeza que vai dar, eu acho bom vc não se aproximar mais da gente.
-Não pretendo fazer isso.
-Não tem problema. Eu posso muito bem pedir uma audiência no Ministério, é vc vai ser obrigado a sair de perto da gente.-Gina falou recebendo um olhar incrédulo do moreno
-Sabe Weasley...Eu nunca imaginei que vc fosse assim!
-Pois saiba que eu posso ser "pior" quando se trata de vc, Potter!
-Com licença.-Um curandeiro moreno careca se aproximou-Senhorita Weasley, o tiramos a amostra de sangue necessária, sua filha está lhe aguardando na sala. Senhor Potter, agora e sua vez.
Harry observou a ruiva que lhe lançou um olhar raivoso antes de se virar para provavelmente ir buscar a filha, é logo em seguida Harry suspirou seguindo o curandeiro para a mesma sala de onde as duas estavam saindo.

Duas semanas após o teste...

Harry andava de um lado para o outro em seu quarto. Duas semanas. Duas semanas tinham se passado. Duas semanas que sempre que se encontrava com Gina Weasley os dois discutiam. É o dia havia chegado, o dia que ele iria ver o resultado do teste. É apesar de falar que tinha certeza que iria dar positivo...ele tava nervoso. Gina Weasley sempre falava com tanta certeza que ele não era o pai verdadeiro de Mila, e ainda por cima Gina não teve medo quando ele decidiu fazer o teste. É isso estava o torturando é de certa forma o matando ao poucos. Nada ia mudar entre ele é Mila dependente do resultado, mas Gina havia lhe deixado claro que se desse negativo é ele voltasse a se aproximar ela iria entrar na justiça é iria fazer de tudo para que ele não voltasse a se aproximar. Isso Gina havia deixado claro mais de dez vezes, é era exatamente isso que mais o perturbava. Claro, Harry queria se afastar de todas as formas de Gina Weasley...mais não de Mila. A menina não tinha culpa de nada envolvendo ele é a ruiva.
Harry sentiu o estômago embrulhar em desespero quando o relógio marcou as 14:00 da tarde. O horário marcado para pegar o teste. Harry aparentou em frente ao St-Mungus é quando estava com as mãos na maçaneta da entrada do hospital Gina aparentou logo atrás. Os dois naquele momento mal se olharam apenas entraram no hospital indo até a recepção onde Harry falou o que vieram buscar. Harry esperou. Esperou tão nervoso que podia sentir as mãos tremerem é soarem enquanto ele andava de um lado para o outro. Gina por outro lado, se encontrava encostada na parede totalmente tranquila. Cerca de vinte minutos depois o curandeiro do St-Mungus chegou um envelope na mão, o mesmo envelope que fez Harry olhar incrédulo para Gina que apenas levantou a sobrancelha para ele com um sorriso meio cínico no rosto.
Harry saiu do St-Mungus sem dizer uma única palavra para a ruiva, na verdade não queria nem olhar mais na cara dela. Aparentou em frente a sua casa onde entrou praticamente massetando a porta o que assustou Lily é Thiago:
-Harry...
Thiago se levantou se aproximando do filho quando o viu com os braços encostado na porta, o rosto próximo é tremendo inteiro enquanto apertava com força um papel:
-Então meu filho...-Lily também se levantou se aproximando-O que deu?
-Ela...-Harry fungou enraivecido-Deu negativo.

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora