A descoberta parte 54

927 67 24
                                    

-Não.-Harry falou-Não, eu tenho que ir para casa é tarde, é eu tenho que ir para o Ministério da Magia amanhã bem cedo.
-Há, vc também trabalha no Ministério?-Romilda sorriu-Também trabalho lá, no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.
-É mesmo, legal. Agora tchau.
-Espera Harry!-Romilda agarrou o braço do homem-O que vc acha da gente ir ao Caldeirão Furado amanhã após o trabalho?
-Amanhã não vai dar, tenho...hum...Coisas mais importantes para fazer. Quem sabe outro dia.
-Há...Então tudo bem, a gente combina então.
Harry não respondeu apenas aparentou. Não iria dar corda a Romilda, pois Gina achava que ele a traiu com ela, o que não é verdade. Ele não ia dar corda da Romilda Vane, não agora qu as coisas entre ele e Gina estavam perfeitamente bem. É Romilda não iria estragar isso.
No dia seguinte, Harry saiu do Ministério da Magia pronto para ir até o Beco Diagonal comprar algumas flores para uma certa ruiva. Harry saiu da loja com um buquê de flores do campo, que ele se lembra que eram as favoritas de Gina:
-Harry!
Harry bufou ao ouvir a voz de Romilda atrás de si. O moreno forçou um sorriso se virando vendo a mulher que sorria para si com os olhos agora focados no buquê de flores:
-Hum...Olha vejam só.-Romilda riu pelo nariz-Para quem séria essas flores?
-Para uma amiga.
-Olha vejam , Harry Potter voltou a se apaixonar?-Romilda sorriu de lado-Quem é a sortuda?
-Gina Weasley!
Harry foi direto ao ponto. Romilda vacilou um pouco mais continuou mantendo o sorriso:
-Gina...Gina Weasley?
-Exatamente.
-Há. Achei que vcs tinham terminado a muuuitos anos. Pelo que eu soube, Gina estava realmente com muito ódio de vc...O porque dela ter aceitado voltar com vc?
-Eu diria amor.-Harry sorriu cínicamente-A gente se por , Romilda.
É ao falar isso Harry aparentou em frente a moradia da ruiva é da filha, é não foi preciso tocar a campainha pois a sua miniatura apareceu:
-Oi papai.-Mila abriu o portão sorrindo
-Oi filhota!-Harry depositou um beijo na cabeça da menina
-Hummm!-Mila sorriu-É essas flores em? Seriam para a minha mãe?
-É...Bom, sim. Ela está ?
-Sim. O senhor vai entrar ou quer que eu a chame?
-Não, eu vou entrar.-Harry levantou a sobrancelha-Onde vc ia?
-Ao Beco Diagonal, fiquei de encontrar com o Scorpius.
-Hum. Se encontrar é?
-Sim.
-Vai ser vcs ou vai algum outro amigo junto?
-Há...Não sei. A Tiana é o Pabllo ficaram de ir, agora se eles realmente vai eu não sei. Até mais tarde papai!
-Até. É se cuida por , em!
A menina concordou com a cabeça se afastando. Harry respirou fundo fechando o portão ao passar, não gostou em saber que a filha iria em um "encontro" com o mini-Malfoy. Nem era tanto por causa de Draco já que os dois agora eram amigos...Mais a ideia da filha com um garoto...Harry bufou batendo na porta a abrindo em seguida, entrou é caminhou pela sala onde pode ver a mulher de cabelos ruivos em frente à pia da cozinha:
-Oi.
Gina se virou com brutalmente apontando a varinha para Harry logo suspirando em alívio:
-Desculpe-me, Harry.-Gina riu pelo nariz-Foi o reflexo.
-Tudo bem.-Harry riu tímidamente-É...Eu trouxe...Eu trouxe isso pra vc.
Gina levantou a sobrancelha com um sorriso de lado enquanto olhava para o buquê de flores:
-Obrigada.-Gina pegou o buquê
-É...Gina, eu queria saber se...A gente pode se ver hoje a noite.
-Melhor não Harry, a Mila tem que ir para a escola amanhã é...
-Não. Apenas...Apenas nos dois.
-Apenas nos dois?-Gina levantou a sobrancelha-O porque disso agora, Potter?
-Há...Não sei.-Harry riu-É apenas um encontro...De amigos.
-Tudo bem então.-Gina respondeu após uns segundos em silêncio-Que horas?
-As oito. Esse horário está bom para vc?
-Está. Combinado então. Nos vemos a noite.

Naquela noite:

-Então seus pais estão de encontrinho apaixonados?
-Mamãe disse que não...Mais eu tenho certeza que estão sim.
Mila se sentou na cama de seu primo Pabllo ao lado de seu namorado Scorpius, que depositou um beijo na bochecha da morena, enquanto o ruivo se sentava no chão ao lado de Tiana:
-Owwww! Vcs são tão fofos!-Tiana sorriu-Não que porque o Scorpius tinha tanto medo de te pedir em namoro.
-Nem eu...Há...Sei . As vezes penso nisso e chego a conclusão que era medo de ser rejeitado.
-O que não aconteceu!-Tiana riu
-Enfim, ainda bem que seus pais deixaram vcs virem.-Pabllo se referiu ao dois amigos-Ia ser bem chato sem vcs aqui.
-Obrigada Pabllo.
-Não Mimi, eu falando no sentido que vai ser melhor para a gente tentar arrumar um novo plano para seus pais ficarem juntos de novo, é melhor que estajamos em mais gente.
-Que?! Como assim um novo plano?! Há, não! Isso vai acabar completamente ruim!
-Eu odeio adimitr, mais o Scorpius certo Lolo. Da última vez...Deu muuuuita confusão, minha mãe até inventou aquela mentira e tal.-Mila suspirou
-Mais sua mãe não quer mesmo voltar com ele? Porque tipo, mesmo eles negando, acho que até um cego perceberia que eles são loucos um pelo outro.-Tiana riu
-Ela diz que não quer voltar com ele, mais na cara que se papai pedisse ela em namoro ela...hum...talvez aceitaria.-Mila levantou a sobrancelha pensativa-Quer dizer...Eu acho que não mamãe é meio...Orgulhosa às vezes. Quer dizer séria bom se eles voltassem.
-É se...A gente conversa-se com seu pai? Ele parece ser mais fácil de conversar que sua mãe.
-Papai pode ser o mais fácil, mais eu...Não tenho certeza se eles estão prontos para namorarem ainda. Eu prefiro não me intrometer entre eles igual da última vez, se...Se for para eles ficarem juntos...Eles vão ficar...Se não.-Mila suspirou-Eu acho que tenho que aceitar...
-Os adultos dizem que podem se resolver sozinhos...Mas se a gente der um empurrão.-Pabllo deu de ombros
-Ó barba ruiva, essa ideia está fora de cogitação!-Tiana deu um murro no ombro do "barba ruiva"
-Ai! Pó, foi uma ideia!
-A Mila está certa, se for para eles ficarem juntos eles vão ficar...Se não...Eu e vc não vamos passar por isso Mila, porque a gente de da super bem!
-Iiii...Quero ser a madrinha!
-Madrinha?...
-É! Quero ser a madrinha do casamento e dos filhos de vcs!
A morena e o loiro se olharam sorrindo timidamente, não que o assunto de casamento nunca tivesse passado pela cabeça de Scorpius, mas os dois concordavam que era muito cedo para pensar nisso:
-Talvez Tiana. Talvez vc seja.
Scorpius falou por fim rindo recebendo um leve murro da namorada.

Harry é Gina se encontravam no Três Vassouras rindo e conversando enquanto tomavam um copo de cerveja amanteigada. Estava tudo indo perfeitamente bem até uma pessoa indesejada entrar no local. Gina estava de costas para a entrada, então não viu de início...Já Harry. A pessoa que entrou tinha nome e sobre nome, Romilda Vane. Romilda se dirigiu para uma mesa quase colada na do casal. A única coisa que passava na cabeça de Harry era...
"Ela sábia que eles estavam ali...ou foi apenas consciência?"

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora