Um dias depois...
A cabeça de Harry dava mil e mil voltas, é todas o levavam a lugar nem um. Não tinha certeza mais, ele podia até sentir algo martelando em sua cabeça. Se Gina mentiu ela iria se ver com ele...agora se fosse verdade...É se Gina realmente o traiu? O pior de tudo é que Miguel Corner estava morto, não tinha nem como ele ir tirar dúvidas. Alguém tinha que ajudá-lo...agora quem? Dumbledore? Não. O diretor era ocupado de mais, é ele não pretendia atrapalhar o diretor com problemas desse tipo. Rony? Não...o amigo era um pouco cabeça dura nesse ponto. Tinha que ver alguém inteligente, que o ajudaria com toda clare...
Harry sorriu abertamente ao se lembrar da pessoa ideal para ajudá-lo. Claro! Ela era super inteligente, iria ajuda-lo com toda certeza do mundo, era óbvio que ela não diria...[...]
-Não!
Harry observou a amiga a sua frente sentindo-se como tivesse levado um soco forte no rosto:
-Mais Hermione...
-Harry eu já lhe disse não sei de nada!-Hermione mordeu o lábio inferior nervosa
-Mas vc é a melhor amiga dela, é ainda por cima e cunhada.-Harry bufou-Então vc deve pelo menos saber de alguma coisa.
-Harry, eu já lhe disse...não sei se Gina chegou a lhe trair...-Hermione suspirou-É...É eu não sei se...se a Mila pode realmente ser filha do Miguel Corner...
-Mas...Isso é incrível, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, ninguém me diz nada! Primeiro todos me escondem que eu tenho uma filha, é agora eu posso não ser o pai dela!-Harry alterou a voz puxando os cabelos com raiva
-Harry...-Hermione mordeu os lábios olhando para o chão-Vc...já pensou que pode ser verdade?
-Penso nisso a cada minuto, Hermione!
-Então...já deve ter passado por sua cabeça que...pode ser mentira?
-Já passou, na verdade passa quase toda hora!-Harry bugou andando de um lado para o outro
-...Já...Já passou por sua cabeça...-Hermione remexeu com as mãos em um jeito nervoso enquanto mordia mais forte a boca-Já passou por sua cabeça perguntar ao curandeiro?
-Ãn...?-Harry encarou a amiga-O curandeiro?
-É...sabe...Ele fez o teste...se for realmente verdade ele vai dizer se for mentira ele vai ter que dizer também.
-Vc está insinuando que...Gina pode ter falsificado o teste?
-Não!-Hermione encarou o moreno pela primeira vez dês de que se encontraram-Eu não disse isso! Nem poderia! Eu não...eu não acredito que Gina tenha feito isso...Mas se fez...o curandeiro deve saber.
-Hermione...-Harry riu animado-Hermione vc é uma gênia! Sábia que tinha sido uma ótima ideia vir falar com vc!
Harry saiu do Três Vassouras antes mesmo de Hermione dizer algo a mais. Como não pensou nisso antes? Se Gina tivesse falsificado o curandeiro diria, é se não...
Harry parou de andar. Se não fosse mentira...teria que se afastar, obrigado. Se Mila não fosse sua filha ele nunca mais...poderia vê-la, Gina jamais deixaria, como ela mesmo disse levaria o caso na justiça...É isso...ele não sábia iria conseguir dar conta:
-Harry!
Harry se virou ao ouvir a voz de Hermione o chamando saindo do Três Vassouras:
-Harry, a onde vc vai?
-Vou fazer o que vc disse.-Harry encarou a amiga-Vou ir até o St-Mungus falar com o mesmo curandeiro que estava responsável pelo teste.
-Harry...eu acho que vc não deve...
-Mais vc mesmo me disse para fazer isso, Hermione!
-Vc não me deixou terminar...-Hermione suspirou-Vc não deve fazer isso sozinho.
Harry sorriu para Hermione que tinha o olhar aflito, algo que ele não entendia. Os dois aparentaram em frente ao St-Mungus onde Harry entrou em passos rápidos tão rápidos que Hermione quase não conseguiu acompanha-lo:
-Com licença!-Harry se aproximou de uma mulher da recepção enquanto pegava o papel do teste no bolso e lia a procura de um nome-Eu gostaria de falar com...Edmundo Smith!
-Edmundo Smith?-A mulher encarou Harry-Ele não se encontra.
-Que?!-Harry levantou a sobrancelha-Como não, ele trabalha aqui, não é?
-Sim, porém ele pegou o tempo de férias dele. Eu poderia ajudar o senhor com algo?
-Nã...Quer dizer, sabe onde ele mora?
-Porque o senhor quer saber?-A mulher franziu a sobrancelha desconfiada
-Eu só preciso falar com ele o quanto antes! É urgente!
-Bom...
-Por favor vai! Me ajuda nessa, eu garanto que muito importante!-A voz de Harry soou como se implora-se
-Harry está certo!-Hermione falou após um longo suspiro-É de extrema importância que Harry fale com Edmundo Smith!
-Tudo bem...-A recepcionista suspirou derrotada-Olha eu não sei o lugar exato em que ele mora, porque ele se mudou de casa a pouco tempo, mais posso lhe dizer o lugar onde fica a antiga moradia do Smith.
Harry suspirou dando um pequeno muro na bancada da recepção olhando para Hermione em um pedido de ajuda:
-É melhor que nada Harry.-Hermione falou desviando o olhar-É por favor, onde ficaria a antiga moradia dele?
-Rua da Fiação, número 554.-A mulher falou olhando para Hermione-Quem mora lá hoje é a família Wallace, eles provavelmente devem saber onde o Smith mora pois, pagam aluguel para ele.
-Muito obri...
-Mais uma coisa...-A mulher mudou o olhar para apreensivo-Smith comentou que a família Wallace não é muito amigável, não gostam de estranhos e muito menos de visitas. Se forem até lá e melhor terem cuidado. Soube que o casal Jim e Daiane já estiveram em Azkaban por uma porção de assassinatos e uso de maldições imperdoáveis.
-O,Ok...Obrigada por nos ajudar. Vamos Harry.
Harry sentiu o braço sendo puxado fortemente por Hermione. Edmundo Smith estava de férias, não sabia onde morava tinha que pedir informação...ou seja mais tempo ele levaria para descobrir a verdade:
-Harry, é melhor vc não ir!-Hermione falou ao saírem do St-Mungus
-O que?-Harry encarou Hermione incrédulo-Tá maluca Hermione, eu tenho que ir!
-Harry, vc ouviu a recepcionista. O casal Wallace já esteve em Azkaban, não gostam de visitas e nem de estranhos.
-É o que vc quer que eu faça?! Esqueça isso?! Que nunca mais possa ver a Mila?!-Harry viu Jermione engolir seco-Não! É tem mais eu sou um Auror, sei me defender!
-Harry vc ainda está começando, não é porque vc derrotou Voldemort que vc pode se meter com qualquer um!
-Hermione...-Harry olhou incrédulo para Hermione-Quero deixar claro...que eu não estou me metendo com ninguém, estou apenas procurando a verdade que por incrível que pareça ninguém sabe ou ninguém quer me contar! Então eu vou procurar o Smith até o fim do mundo, com ou sem vc, porque que eu me lembre foi vc que quis vir junto dizendo que eu não deveria fazer isso sozinho!
-Harry...
-Não! Eu vou, já está decidido Hermione!
Harry se virou pronto para aparentar mais sentiu alguém segurar seu braço o que o fez levantar a sobrancelha para amiga:
-Ok...Eu te ajudo. Mais se nos veremos em problemas, eu acabo com vc!
Harry sorriu. Sábia que Hermione não falar sério, então os dois aparentaram para a rua da Fiação.*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
AdventureGina e Harry se separaram faz 11 anos por um mal entendido do passado. Harry durante esses 11 anos foi morar em Portugal e Gina continuou com sua família. Mas, algo daquela noite aconteceu que iria mudar a vida deles no futuro. E Harry nunca imagino...