Gina estava deitada no sofá de olhos fechados tentando enguli tudo que tava acontecendo, até que na lareira uma mulher baixinha sai:
-Olá Gina.
-Oi mãe...
-Onde está a Mila?
-Adivinha? Na casa do Harry-Gina cruzou os braços infezada
-O Gina olha pra vc. Vem vamos levantar é abrir essas janelas
-Mãe!-Gina escondeu o rosto na almofada-Fecha essa cortina! Poxa já estou com uma baita dor de cabeça, não quero ficar com mais.
-Espera aí que eu vou pegar um poção de tirar dor para vc.
Molly foi até a cozinha remexendo na caixa de poções para primeiros socorros é voltou com um fraquinho com um líquido verde:
-Aqui, beba.
Gina pegou de muito mal gosto a poção e a virou de uma vez voltando a enterrar o rosto na almofada que logo foi puxada pela Sra. Weasley:
-Mamãe!-Gina falou irritada
-Vamos Gina, vc não pode ficar o dia todo aí! Afinal, a culpa dessa confusão e sua!
-Obrigada por me lembrar mamãe.-Gina falou irônica
-Bom enfim, vamos levantar é seguir em frente! Tudo já foi resolvido está tudo certo agora.
-Não tá nada certo. O Potter agora vai querer a guarda da minha filha, e eu não vou deixar ele tomar ela de mim!
-Não acho que ele faça isso Gina.
-Vc o ouviu mãe! Vc tava lá!
-Há, Gina querida, eu acho que ele falou na hora da raiva. O que vc faria se vc estivesse no lugar dele?
Gina apenas revirou os olhos, não ia deixar Harry tirar a guarda de Mila por nada desse mundo."Mais tarde...."
-É....Pai, o que realmente aconteceu pra vc e minha mãe....Bom... sabe, separarem?
-É.....É complicado.-Harry foi pego de surpresa
-Vcs não se amam mais?
-Olha.....Eu tenho que admitir que eu era completamente apaixonado por sua mãe. É ainda sou. Mais, na noite em que nos separamos cada um de nós decidiu que não dava mais pra ficarmos juntos. É cada um de nós resolveu seguir seu caminho.
-Porque?
-Olha, quando vc for um pouco maior vc vai entender.
-Ta bem.
-Agora o que eu quero saber quais são seus gostos, suas prefe.....
Harry foi cortado ao ouvir o som do telefone onde ele se levantou e foi atender:
-Alô? Há. Tá, tá sim.-Harry se afastou do telefone-É pra vc Mila.
Mila se levantou e andou até onde Harry estava:
-É sua mãe.-Harry sussurrou passando o telefone pra ela
-Alô, oi mãe!
-Mila que horas vc vem embora?
-Há....É que, eu combinei com o papai de ficar aqui hoje. Mais se a senhora quiser eu posso ir embora.
-Não. Pode fica aí com o Harry. Mais fala que é pra ele te trazer embora antes de escurecer!
-Ta bem, obrigada mãe!Gina colocou o telefone no lugar cruzando os braços de cara fechada:
-Ta vendo?-Gina falou lra Molly-Agora ela só que ficar com ele agora!
-Gina eu não tô acreditando.-Molly riu-Vc tá com ciúmes da Mila com o Harry, Gina?
-Não! Não é isso! Acontesse que agora ela só vai querer ficar com o pai dela. Como se ele tivesse criado ela, passado tempo com ela é....
-É exatamente por isso Gina!-Molly sorriu-O Harry está tentando ficar presente na vida da Mila, ele tá querendo compensar o tempo que perdeu com ela. Afinal, vc sabe que ele sempre quis ter uma filha ou um filho.
-É mais mesmo assim. Ele só conversou com ela ontem a noite, e não sabe as coisas que ela gosta e.....
-Não, vc esqueceu que eles já se conhecem desde que ele voltou de Portugal.
-Droga tinha me esquecido disso.
-É sabe o que eu acho? Que essa casa fica muito silenciosa sem ela aqui.
Gina levantou a sobrancelha olhando para a mãe é andou até a cozinha:
-O Gina, eu tava brincando.Mila colocou o telefone no lugar é se sentou ao lado de Harry:
-O que ela queria?
-Há, ela queria saber que horas eu ia embora. Mais ela já deixou eu ficar aqui, só que ela falou que é pra vc me levar embora antes de escurecer.
-Pode deixar. Agora o que acha da gente ver um filme ou outra coisa?
-Eu topo!Thiago estava no Ministério da Magia e encontrou seu melhor amigo Sirius Black lá:
-Olá Almofadinhas.
-É aí Pontas!-Sirius deu um leve soco no braço do outro-É aí como anda meu afilhado?
-Perfeitamente bem! A Mila estava lá em casa na hora em que sai. Acho que passaram o dia juntos!
-É....finalmente a bomba expludiu não é?-Sirius riu-Afinal isso já estava claro que isso ia acontecer em um momento.
-É verdade. Mais quem diria que seria daquele jeito, Almofadinhas.
-O plano de Dumbledore tinha tudo pra dar certo se a Gina tivesse coperado.
-É, bom de certa forma ela tentou coperar. De última hora, mais tentou. O que importa mesmo é que tudo se esclareceu e a verdade foi dita.
-Agora vem cá meu querido Pontas, vc acha que o Harry vai querer mesmo a guarda da Mila, ou ele falou na hora da raiva?
-Sinceramente? Não sei. Eu acho....que o Harry vai querer ficar com a guarda dela sim, mais eu acho que ele vai pensar na filha. Eu espero que ele pense como vai doer pra ela ser tirada da mãe ainda mais agora.
-Finalmente falou algo certo meu caro Pontas!-Sirius riu-Mas e verdade, Harry deve querer só ficar com ela pelo menos o dia todo, para compensar o tempo que perderam juntos.
-Eu espero que sim. Harry vai passar a pensar mais na filha, do que em qualquer outra coisa. Afinal quando a gente se torna pai....alguns pensamentos mudam, os sentimentos mudam, tudo muda. Eu realmente espero que Harry pense na filha antes de fazer qualquer burrada que seja, incluindo tirar a guarda da menina de Gina.
-Espero.(É agora? Será que Harry vai tirar a guarda da mini-Potter de Gina?)
*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
AdventureGina e Harry se separaram faz 11 anos por um mal entendido do passado. Harry durante esses 11 anos foi morar em Portugal e Gina continuou com sua família. Mas, algo daquela noite aconteceu que iria mudar a vida deles no futuro. E Harry nunca imagino...