A descoberta parte 45

870 57 39
                                    

-Apenas nos seus sonhos eu vou entrega-la a vc, Potter!
-Eu lhe disse, a lei ta no meu lado eu ten...
-Que se dane essa lei! Ela é minha filha, minha é vc não vai ficar com ela!
-Vou! Vou sim! Até porque vc não passa de uma maluca irresponsável!
-O gente, pelo amor de Deus, tentem manter a calma é...
(-CALA A BOCA, RONY!!)
-Sei que é difícil pra vc Gina...mas vc não tem escolha. Até porque vc mesmo me disse uma vez que desistiu de tudo por causa dela, então vai ser melhor a Mila ficar comigo.
-Escute bem Potter, vc não coloque palavras na minha boca!-Gina apontou um dedo na cara do homem-Ela é minha filha, minha! Eu criei ela sozinha por onze anos, eu a criei então a guarda dela sempre vai ser minha!
-Vc sabe que perdeu a razão quando me escondeu ela é falsificou o teste. Vc sabe que perdeu a guarda dela caso contrário não teria tentado fugir. Ela vai vim comigo, vc gostando ou não!
Gina apontou a varinha para o homem que também apontou a varinha para ela. Rony falou algo que Gina nem deu ouvidos por lançou um feitiço que arremecou Harry para trás. Harry se levantou é lanço um expelliarmus em Gina que sentiu a varinha sendo jogada para longe. Os dois se encaram como um leão preste a atacar(um leão de verdade)
Harry se aproximou de Rony que abraçava uma criança que chorava, é puxou a menina para si antes de dar um último olhar para Gina que se aproximou:
-Vc não vai...-Gina puxou a menina para si a abraçando-Vc não vai, não vai levá-la!
-Anda logo Weasley, me entrega a minha filha!-Harry rangiu os dentes-Vc não vai querer envolver o Ministério!
-Harry...
-Gina, eu não estou brincando. Me entrega a menina.
-Não...
-Me entrega a menina.
-Não!
Harry se aproximou de Gina a empurrando enquanto Rony tentava fazer eles tentarem conversar. Harry pegou a filha no colo é aparentou diretamente para sua casa onde colocou a menina no chão:
-Pai...o que acontecendo?
-Mila, olha as coisas vão mudar agora. Vc vai passar a morar comigo.-Harry falou tentando parecer calmo
-Porque?!
-Porque...sua mãe, fez algo que não deveria fazer.
-O que ela fez? Porque vc tava atrás da gente?
-Vc...lembra, lembra dos testes que vc fez no St-Mungus?
-Sim, mais o que tem a ver?...
-Os testes não eram testes matinais...-Harry suspirou-Era...eram testes de...DNA.
Mila arqueou a sobrancelha sem entender:
-Sua mãe...Ela inventou que vc não era minha filha. O que não é verdade, porque vc é.
Mila fungou. Mas uma história de sua mãe? A morena não soube o que sentir exatamente. Estava chateada, com medo é agora a raiva começava a crescer, junto com a insegurança. A mãe não precisava passar por isso se ela não existisse. Nem a mãe nem o pai precisavam passar por isso se ela não existisse...se ela não tivesse tentado juntar os dois de novo. Ela sentiu o pai a abraçando é sussurrando algo que ela não prestou atenção pois as lágrimas rolavam novamente.

-Ele...ele vou minha filha Rony...ele levou ela!
-Gina...-Rony limpou a garganta-Vc meio que foi a...a culpada por ele...
-Muito obrigada por ficar contra sua própria irmã, Ronald Weasley!
-Desculpa...mas vc sabe que eu certo. Onde vc tava com a cabeça quando inventou tudo isso?
-Me polpe de sermão Ronald!-Gina fungou enquanto sentia as lágrimas rolando
-Finalmente achei vcs!
Gina levantou o olhar vendo Hermione correndo até ela é Rony que se abraçavam. Há! Como Gina desejou não ver a mulher a sua frete:
-Onde estão o Harry?-Hermione questionou ofegante
-Ele a levou Hermione...ele a levou, ëa culpa é toda sua!-Gina quase gritou apontando para a mulher que franziu a sobrancelha-Vc me, vc me prometeu q,que não ia contar para Ele! Vc me prometeu! Vc quebrou sua promessa, Hermione! Vc quebrou é agora ele tirou minha filha de mim!
-Gina...eu não contei para ele...mais eu tenho que admitir que...eu o ajudei a descobrir.
-Da no mesmo, Hermione!
-Mais Gina...Vc tinha que ver ele tava desesperado com isso...
-Problema era dele! É agora...agora ele a tirou de mim!
-Gina, olha...me desculpa. De verdade, mas vc sabe que eu fiz a coisa certa.
-A Mione certa, é além do mais...Vc inventou tudo isso...Vc sábia que não ia dar certo é deu continuada com a mentira. Vc falsificou um teste, Gina!
-Nem um de vcs entende!
Gina fungou sentindo mais lágrimas descerem enquanto solucava. Hermione podia estar certa, ela inventou a mentira...mas foi na hora da raiva, ela não queria que acabasse assim. Ela não queria...Não queria que Harry tirasse a guarda da Mila de si. Ela tinha que dar um jeito de recuperar...tinha que haver um jeito dela recuperar...é se não houvesse...Ela iria dar um jeito de tirar mesmo assim. Onde ela estava mesmo com a cabeça? Acabou pensando apenas em si...é não na própria filha. É agora? É se...é se Mila passasse a odia-la? Ela nunca...Ela nunca suportaria isso. Preferia estar morta do que aceitar a rejeição da filha. Não...Mila não ficaria contra ela...Ela era boa demais pra isso, ela entende o lado das pessoas, sempre entendeu é...é poderia entender o lado dela. Ela havia acabado com tudo...tudo por uma discussão que ela nem ao menos se lembrava de como havia começado. Como...como ela é Harry acabaram daquele jeito? Como que aquele amor acabou em ódio? Gina aparentou junto com Rony e Hermione direto para sua casa onde o casal a tentava a consolar, algo que era envão que a ruiva se encontrava inconsolável. Gina soluçou pensando que podia perder a filha pra sempre. O que não ia acontecer! Ela ia tirar a filha de Harry, custe o que custar.

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora