-Harry...Como...Como isso séria possível? A Mila é...É sua cópia praticamente.
-É! É além do mais, Gina te amava muito...ela nunca te trairia é ainda teria um bebê com outro homem.
-Eu...Eu também achava isso!-Harry seu um murro na porta se virando para os pais atirando o papel do exame no chão-É...É eu não tô acreditando nessa porcaria de papel!
-É como ela reagiu?-Thiago levantou a sobrancelha
-Sorriu.-Harry fungou-Ela...ela apenas sorriu!
-Harry...isso é...completamente impossível. Tem certeza do que vc leu?
-É claro que tenho!-Harry alterou a voz-Pode ler vc mesmo se quiser!
-O...O que vc pretende fazer agora filho?-Lily se aproximou de Harry
-Eu não sei!-Harry fungou sentindo a voz um pouco embriagada pelas lágrimas que formavam, lágrimas de raiva de tudo-Gina me disse que ela não era minha filha...É de fato...Não é, por mais que eu não acredite o teste diz que não! É agora...como a Weasley disse, se ela não fosse eu não devia mais me aproximar, é se eu insistir ela leva o caso na justiça. É eu não quero isso...É não quero me afastar. Não vou me afastar!-O QUE?!-Hermione gritou recebendo um olhar raivoso de Gina-Como isso é possível Gina?!
-Simples...ele não é o pai dela.
-Mais...-Hermione arfou surpresa tapando a boca com uma expressão incrédula-Gina...Vc...Não me diz que vc pediu para falsificar o teste?!
-Hermione...
-Gina, me diz que vc não fez isso!
-Fiz tá legal! Eu fiz! Eu lhe disse que eu ia faze de tudo para que o Potter não se aproxime mais.
-Desse jeito?!
-É!
-Gina o que vc fez foi sério! É a Mila, vc não tá pensando nela.
-Estou sim. É tem mais ela vai se adaptar com a ausência do pai!
-Como assim? Harry renegou a Mila?
-Não. Mais eu não vou deixar ele se aproximar da gente.
-Gina, vc é maluca?!-Hermione passou a mão no rosto-Como vc pode fazer isso?!
-Eu fiz o que eu tinha que fazer. É não me arrependo...só assim para o Potter sair de vez de nossas vidas.
-Gina...isso é tão errado. Vc não deveria fazer isso. Se o Harry descobrir, ele pode não ter tirado naquela vez, mas agora...ele pode tirar a guarda da Mila de vc.
-Ele não vai fazer isso! Se ele suspeitar que o teste é falso, como eu disse antes, vai ser eu que vai fugir para outro país!
Gina sentiu o medo crescer dentro de si. Essa possibilidade não havia passado por sua cabeça antes...É se ele retirasse a guarda de Mila de si? Não, ele não faria isso. É se tentasse...ela fugiria, sem pensar duas vezes. Pensando agora...foi...foi uma pessoa na ideia tudo isso, mais agora já estava feito. É Harry não podia nem sonhar que tudo não passa de uma mentira.-Eu tenho que dar um jeito de provar que esse teste...esse teste é falso-Harry fungou serrano os punhos
Harry andava de um lado para o outro. Isso tinha que ser mentira. Ele tinha certeza disso. Foi cego durante muito tempo, quer dizer...ele suspeitava da aparência da filha perante ele. Ela era praticamente a cópia dele no sexo feminino. É ele tinha certeza que ela não tinha nada parecido com Miguel Corner, nada. Gina estaria mentindo...Ela...Ela...teria falsificado o teste? Não. Gina poderia ser capaz de muita coisa, até esconder a própria filha...mas não pedir para St-Mungus falsificar um teste de DNA. Isso não. Ou sim? Harry estava tão confuso. Se Gina tiver feito isso, ele nunca mais iria perdoa-la é ainda tiraria sua filha de perto dela. Ele não iria deixar Mila, perto de uma desmiolada igual a Gina. Não mesmo! Sério? Harry se perguntava como tudo chegou naquele ponto. Tudo começou por um encontro forjado, um simples plano de Mila com seus amigo para tentar juntar eles de novo, tudo na inocência de criança...É esse plano inocente acabou assim? Como? Como foi chegar nesse ponto? Uma "pequena" briga resultou numa confissão de traição, é numa possível mentira? Se fosse verdade...Gina era a pessoa que destruiu seu relacionamento é não ele!
Essas coisas martelavam na cabeça de Harry que simplesmente não consegui, não podia, engolir tudo aqui. Tinha que ser mentira. Tinha que ser! Mais como ele ia provar? Tinha que haver algum jeito...Mais qual? Alguém tinha que ajudá-lo...Mais quem? Quem?Mila estava ainda tentando entender o porquê de precisar tirar sangue. Nunca havia feito um exame matinal...na verdade nem precisava, a não ser pela visão. A alguns segundos atrás ela conseguiu ouvir sua tia Hermione gritar no andar de baixo, é queria saber sobre o que ela é a mãe falavam. Porém não tinha certeza...Se deveria. Ela ainda não tinha decorado o caminho de casa, é em certas horas achava que nunca iria conseguir, é se tentasse sábia que iria se machucar:
-Oi.
-Quem é?
-Eu, o Pabllo. É o Scorpius também.
-Há!-Mila sorriu sentindo a cama se afundar ao seu lado-Vcs chegaram em uma ótima hora!
-Porque?-Scorpius levantou a sobrancelha
-Vc...podem ver o que a minha mãe é a sua mãe Pabllo estão conversando?
-Porque vc quer saber?-Pabllo levantou a sobrancelha
-Porque a sua mãe gritou a alguns minutos...Acho que pode ter algo relacionado ao St-Mungus.
-Eu vou!-Pabllo se levantou-Há! Scorpius tem algo importantíssimo pra falar com vc!
Mila levantou a sobrancelha escutando a porta ser fechada ao mesmo tempo que Scorpius mormurav algo inaudível:
-O que vc quer falar comigo?
-É...bom...nada.
-Scorpius?
-Que?
-Tem certeza?
-NÃO!! ELE TEM ALGO INPORTANTE PARA FALAR, SIM!!!!-A voz de Pabllo saou enquanto se afastava, provavelmente indo espiar pela escada
-O que séria?
-É...olha...
Mila escutou o loiro bufar irritado enquanto prageijava contra Pabllo. É a morena se surpreendeu quando sentiu o loiro selar seus lábios.*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
AdventureGina e Harry se separaram faz 11 anos por um mal entendido do passado. Harry durante esses 11 anos foi morar em Portugal e Gina continuou com sua família. Mas, algo daquela noite aconteceu que iria mudar a vida deles no futuro. E Harry nunca imagino...