A descoberta parte 46

872 54 59
                                    

Mila se encontrava sentada na varanda dos Potter. Tudo tava confuso...A mãe havia mentido de novo. É ainda a usou de certa forma. Ela não sábia o que sentir, estava chateada, com raiva é confusa. Porque tinha que ser assim? A cabeça lateijou, é pela primeira vez ela colocou em questão nunca ter nascido. Pela primeira vez ela deseijou ter morrido naquela queda de vassoura, tudo séria melhor para todos se ela não existisse. A mãe podia realizar o sonho de ser jogadora de quadribol é o pai poderia seguir em frente...é até voltar com a mãe ou encontrar outra pessoa. Ela era a responsável por todos os problemas dos pais, a única responsável. A cabeça lateijou com mais força o que a fez se curvar para a frente colocando as mãos entre os cabelos apertando com força. Esse era um dos momentos em que ela desejava mais que tudo enxergar de novo, pois, poderia simplesmente fugir...ou fazer outra coisa se fosse preciso. Na realidade ela não sábia se queria falar com a mãe mais...na verdade ela queria é não queria ao mesmo tempo. Queria conversar com a mãe para questionar o porque dela ter feito isso. Mais no fundo...Ela sábia que a culpa era dela que tentou juntar os pais de novo é acabou fazendo eles brigarem.  Mais mesmo assim ela queria ouvir da própria mãe o porque. É não queria vê-la pois ela mentiu...é ela não gostava de mentiras. Não foi a primeira vez que a mãe fez isso. É isso era a que a deixava com raiva.

Gina se levantou do sofá andando de um lado para o outro. Não podia deixar a filha com Harry...Não podia. Onde ela estava com a cabeça quando fez isso?! É o pior, porque continuaou?! O pior é que ela sábia que era a única responsável...é era isso que estava começando a mata-la. Gina resolveu aparentar exatamente para onde tinha certeza da onde Harry havia ido. Suspirou ao ver a filha sentada na varanda onde ela se aproximou se sentando perto da morena:
-Quem ?!
-S,sou eu filha...
Gina viu a filha levantar a cabeça é começou a procura-la com os olhos:
-Mila...
-Porque vc mentiu de novo?!
-Filha...É complicado, outra hora eu te explico...
-Não! Explica agora!-Mila fungou-Vc acha que eu não entendo as coisas, mais eu entendo! Porque vc mentiu de novo?!
Gina suspirou serrando os punhos é mordendo o lábio:
-Mila...A mamãe fez isso...na,na hora da raiva.
-Se vc fez na hora da raiva, porque vc deu continuidade?!
-Eu...-Gina mordeu o lábio-Eu não sei. Foi tudo muito rápido, eu apenas...eu apenas queria que o seu pai se afastasse da gente...eu não queria que isso tudo acontecesse.
-Weasley!
Gina se levantou encarando com raiva o homem que se aproximava. A raiva naquele momento era tanta...que ela podia facilmente mata-lo:
-O que vc está fazendo aqui?!-Harry rosnou
-Vim pegar minha filha!
-Vc não vai pega-la!
-Vou! Claro que vou!-Gina deu um passo a frente-Harry ela é minha filha tem que ficar comigo!
-Vc perdeu o direito de ficar com ela, vc sabe!-Harry deu um passo a frente-Caso contrário não teria tendão fugir.
-Vc não presta Potter! Ela é uma criança, tem que fica comigo que sou a mãe!
-Uma mãe totalmente sem noção que não pensa no que faz. Vc acha que vc tem condições de criar uma criança Weasley?! Vc tentou fugir com ela, vc acha que isso é ter noção?!-Harry quase gritou
-Eu a criei durante onze anos...Estava tudo perfeito até vc aparecer, é como sempre, estragando tudo! Estragando a minha vida, estragando a vida da minha filha é estragando a vida de sabe quantas outras pessoas!
-Te certeza que sou eu que estou estragando a vida da minha filha?! Vc falsificou um teste Gina, vc falsificou um teste tudo pra que?! Pra me afastar dela, para me afastar da minha filha! É tudo porque? Por orgulho! É o seu orgulho que destruindo a vida da nossa filha! A gente podia até ter tentado se resolver mais não vc...
-Se resolver?! Vc acha que eu ia me resolver com vc depois de vc me trair com a Romilda?!
-EU NÃO TE TRAÍ!!!-Harry gritou-EU NUNCA TE TRAÍ!!!
-HÁ, ENTÃO EU SOU CEGA ENTÃO?! ISSO É COISA DA MINHA CABEÇA, É NÃO VI VC QUASE INDO PRA CAMA COM A ROMILDA?!-Gina gritou-ESSAS CICATRIZES TAMBÉM SÃO COISAS DA MINHA CABEÇA?!
-SÓ PODE SER PORQUE EU NÃO FUI!!!
-HÁ, HARRY ME POUPE VAI!!!-Gina passou a mão pelos cabelos irritada-VC SEMPRE SE FINJIU DE INOCENTE NESSE ASSUNTO, MAS EU SEI QUE VC NÃO É NEM UM POUCO INOCENTE!!! VC NÃO É NEM HOMEM PARA ASSUMIR O QUE FAZ!!!
-ME DIZ, COMO VC QUER QUE EU ASSUMA ALGO QUE EU NUNCA FIZ?!-Harry viu a ruiva rir o que o deixou com mais raiva-PELO MENOS EU NÃO SOU UM QUALQUER IGUAL VC, NÃO SOU UM DESMIOLADO QUE NÃO PENSA NA PRÓPRIA FILHA!!!
Gina sentiu a palma da mão queimar um pouco quando ela se chocou com o rosto de Harry que teve a cabeça jogada para a esquerda. A raiva borbulhava no corpo dela é também no corpo de Harry:
-VC DIZ QUE SOU EU QUE NÃO PENSO NA MINHA PRÓPRIA FILHA, MAS ONDE VC ESTAVA DURANTE OS ONZE ANOS DE VIDA DELA?! HÁ! CLARO, VC ESTAVA EM PORTUGAL CURTINDO A VIDA BOA, ENQUANTO EU TAVA AQUI CUIDANDO DO QUE SOBROU DO NOSSO RELACIONAMENTO!!!
-EU NÃO SÁBIA DA EXISTÊNCIA DELA, SE NÃO EU JAMAIS TERIA FICADO EM PORTUGAL E LONGE DELA!!! NINGUÉM NUNCA ME AVISOU DA EXISTÊNCIA DA MINHA FILHA!!!
-HÁ, CLARO! É SE VC FOSSE AVISADO VC IA VJRAR UM HOMEM SUPER RECEPTIVO É IA VOLTAR CORRENDO PARA , PARA FICAR COM ELA?! EU TENHO CERTEZA QUE NÃO!
-CLARO QUE EU IA! CLARO QUE EU IA VOLTAR PARA MINHA FILHA! PORQUE EU ME IMPORTO COM ELA DIFERENTE DE VC, QUE PENSA EM SI MESMA!!!
Gina sentiu a mão queimar novamente ao dar outro tapa no rosto do homem, porém, dessa vez no lado direito:
-Vc nunca mais...nunca mais diga que eu não me importo com minha filha!
-Mas vc não se importa mesmo! Se vc se importasse, vc nao teria feito nada disso!
-Se eu fiz eu tive meus motivos!
-Quais?!
Gina se calou. A resposta era raiva é...orgulho. Porém, ela preferia morrer do que admitir:
-Quais foram seus motivos Gina?! Há, deixa que eu lhe digo! Orgulho! Vc fez isso por causa desse seu orgulho!-Harry cuspiu as palavras-Anda. Anda, saia daqui. Sai da minha casa, é não volte.
-Eu não vou sair sem minha filha!
-Vc vai! Vai porque ela não vai voltar com vc!
Gina sentiu a raiva falar mais forte quando sacou a varinha é lançou um feitiço contra o homem que desviou lançando um contra si que passou de raspão. Gina lançou um estupefaça contra o homem que bloqueou o feitiço dela com um feitiço Protego. Harry lançou um estupefaça na ruiva que usou o mesmo feitiço escudo que ele. Harry lançou o feitiço Inpedimenta contra a ruiva que bloqueou novamente. Porém nem um dos dois percebeu uma menina assustada presa na escuridão no meio do duelo. Os dois se deram conta que a menina estava ali quando a ruiva lançou um estupefaça, que era para ir no homem, mais que acabou pegando na criança que foi arremecada contra a janela.

*Continua*

(Oi gente, desculpa por esse capítulo chato, prometo que os próximos vão ser melhores.
Obrigada por lerem❤)

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora