A descoberta parte 8

2K 121 43
                                    

Quando Thiago e Lily chegaram no na frente da gárgula do escritório do diretor e falaram "gota de limão" fazendo a gárgula ir para o lado revelando uma escada por onde eles subiram até chegar no escritório do diretor o encontrando o mesmo sentado em sua esceivania:
-Há! Lilian e Thiago Potter, que prazer ver vcs aqui.-Dumbledore sorriu-Sente-se que devo a honra da visita?
-Bom, e que assim diretor Dumbledore, e sobre Gina, Harry é.......
-Há sim. Imaginei que seria sobre isso.-O diretor sorriu
-Bom então a gente veio pedir ajuda. Não da mais pra esconder isso!
-Tem toda razão Lilian. Mais creio, que em minha opinião, não a nada que possamos fazer a respeito da decisão de Gina Weasley. Porém, acho que recentemente tive a ideia de fazer Gina entender que vai ser melhor contar ela mesma, do que Harry descobrir por conta própria.
-É que ideia seria essa diretor?
-Bem, achei os boletim dos antigos alunos é descidi que seria um bom encorajamento para os novos alunos ver as notas dos pais e dos avós. É combinei com os professores que no próximo sábado a noite acontecerá um invento aqui para isso. É os antigos alunos serão convidados igual os alunos novos.
-O senhor quer dizer que......o senhor pensou em......Diretor acha que isso vai funcionar?
-Se minha intuição estiver certa Lily, tenho quase certeza que sim. Porém Gina Weasley deve contar tudo antes da festa se não pode dar tremendamente errado, e ao invés de concertar as coisas pode causar mais catástrofes do que no dia em que Gina e Harry tiveram aquela discussão.
-Diretor desculpe-me, mais acho que isso não vai dar certo.
-Eu acho que tem razão Thiago. Porém, Gina se sentirá precionada com o medo de Harry descobrir por conta própria, é vai tomar coragem e contar para ele. Agora, eu realmente espero que isso aconteça antes do dia marcado para a comemoração.

Harry está no beco diagonal com Sirius com aquele "dia do padrinho e afilhado" mais Harry tava completamente inquieto:
-Sirius.
-Sim?-Sirius bebeu um gole de cerveja amantegada
-O que minha mãe escondendo?
Sirius imediatamente começou a tossir ao se engasgar com a cerveja, tossiu tanto que um pouco da bebida até saiu pelo seu nariz:
-Que?!
-Sirius não mente pra mim! Vc se entregou com esse engasgo seu!
-Me entregei sobre o que?-Sirius limpou as vestes molhadas-Sua mãe não escondendo nada!
-Há não?! Então escute, minha mãe outro dia estava basicamente aos sussurros no telefone, meu pai quando cheguei hoje em casa tava completamente nervoso, e quando a mamãe chegou ele a arrastou para a cozinha e ela me fez sair de casa a todo custo falando que vc queria falar comigo. E eu percebi que quando chegamos em sua casa vc nem sabia do que se tratava porque vc foi falar com ela no corredor! Então pode ir falando o que meus pais tão escondendo.
-Harry seus pais não estão escondendo nada, eles jamais fariam isso. É além do mais.......Ei REMUS CHEGA !!!!
Sirius mudou de assunto quando viu Remus entrando no Três vassouras. Remus pegou uma cerveja amantegada e se sentou na mesa em que Harry e Sirius estavam:
-Precisava gritar Almofadinhas? Eu ia ver vc aqui.
-Claro que precisava Aluado!
-Remus eu queria fazer uma pergunta pra vc que o Sirius fugindo.
-Não estou fugindo, eu respondi pra vc!
-Remus vc sabe o que diz pais tão escondendo?-Harry perguntou sem ligar para o protesto de Sirius
-É.......bem........Não Harry. Não, seus pais não tão escondendo nada.
-Há estão sim! Vou perguntar para o Pedro quando eu ver ele!- Harry bebeu um gole da cerveja-É a propósito Remus, não sabia que vc já era padrinho!
-Que?! Padrinho?
-É, acho que minha mãe deve ter comentado com vcs sobre uma garotinha que encontrei aqui no beco diagonal e ela falou que vc era padrinho dela.
-Há sim.......sim......creio que seja a Mila certo?-Remus falou nervoso
-Isso.
-É ela é minha afilhada.
-Então vc sabe quem são os pais dela?- Harry falou desconfiado
-É........bom sim. A mãe dela Ginevra.....Ginevra e Paulo Walken.
-O pai dela se chamava Paulo?
- Sim.....Claro, porque a pergunta?
-É que ela me falou que não sabia o nome do pai.
-É....É....de fato ela não sabe. Ginevra prefere não falar sobre o falecido marido. Paulo Walken morreu na guerra.
-Esta bem. Eu acho que ela deveria saber, bem, pelo menos o nome do pai.-Harry bebeu a cerveja amantegada
-Agora, porque a pergunta?
-Há não é que......uma ideia idiota da minha cabeça.
-É o que seria?
-É que....bom-Harry riu pelo nariz-Eu tava ligando alguns pontos é achei que a Mila talvez pudesse ser filha minha com a Gina. As datas batem, ela é igual a mim na aparência. Enfim, vc conheceu os pais dela então não tem como ser......acho que viagem, idiotice.
Remus e Sirius se olharam enquanto Harry terminava de beber sua cerveja:
-Idiotice mesmo Harry. Sabe, é....bom......o Paulo era muito parecido com vc porém não tinha nada a em personalidade.-Remus riu nervoso-É vcs o que fazem aqui?
-Há é um tempo de padrinho e afilhado!
-É mesmo?
-É. Ideia da Li, digo ideia minha!-Sirius falou comecando a bebendo a cerveja rápido de mais

-Dumbledore, mais......É se não der certo?-Thiago falou-Se.....se Harry descobrir sozinho, ele nunca vai perdoar Gina.
-Temos que correr esse risco Thiago. Mais eu acho que, Gina Weasley quando se sentir precionada irá contar toda a verdade. Não é melhor forma de resolver os problemas, mais realmente não vejo outra solução de fazer Gina entender que Harry tem de saber sobre a garota.-Dumbledore falou calmamente-Gina não vai conseguir esconder por mais tempo, é melhor ela contar agora por conta própria, antes que o círculo se feche por completo e Gina fique sem saída.
-Vc tem razão Dumbledore, mais acha que Gina contará a tempo?
-Realmente espero que sim. Mas se isso não acontecer, acho que meu plano dará completamente errado, é saíra do meu controle.

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora