A descoberta parte 29

1.1K 78 16
                                    

-Scorpius, Tiana.-Gina abriu a porta do quarto-Seus pais ligaram. Pediram pra vcs irem ir embora que está tarde.
-Tudo bem. Tchau Mila, a gente vem ver vc outro dia bem.
até mais.
-Tchau.
Scorpius e Tainá saíram do quarto enquanto Gina entrava nele. Scorpius na verdade evitou olhar para Tiana até que no meio da escada ela o puxa:
-Então, falou pra ela?!-A menina parecia animada e ansiosa
-Então....
-Anda, fala, vc contou ou não?!
-Eu não tive coragem....-Scorpius coçou a nuca
-Há! Scorpius, pelas barbas de Merlin, e sério?!
-Tiana, não achei que fosse uma boa hora!
-Boa hora por que?-Harry estava parado no fim da escada ia ir embora mais a conversa o chamou atenção
-É. Nada, Sr.Potter. Nada. A gente indo embora! Ne Tiana?!
-É. Tchau!

-Mãe. Me diz uma coisa...eu tenho pensado nisso fez daquele dia que descobri quem era meu pai.-Mila suspirou-Papai não quis me contar. Disse que sou nova de mais pra saber dessas coisa mais....mamãe, porque vc é o papai se separaram?
-Olha....Mila, acho que o seu pai tem razão. Vc não entenderia as coisas direito.
-Eu entendo muita coisa. Por favor mãe!
Gina realmente havia sido pega de surpresa. Não esperava tocar naquele assunto nunca mais digamos. Mais, Mila estava certa. Ela tinha 11 anos podia entender daqueles assuntos pessoais é afinal, ela tinha o direito de saber o porquê de técnicamente mentir que o pai estava morto durante tanto tempo:
-Mãe?
-Ok.-Gina falou por fim-Ok, Mila....vc tem idade pra entender essas coisas. Bom....Por onde, por onde eu começo.
Gina derrepente se sentiu de volta ao passado que ela preferiu esquecer a todo custo:
-Bom, eu é seu pai a gente era....completamente apaixonado um pelo outro. É eu-Gina riu pelo nariz-Sempre fui dês primeira vez que o vi. Ele, começou a me notar no nosso sexto ano em Hogwarts, onde começamos a namorar e depois terminamos por causa da guerra é....quando aquele pesadelo acabou a gente meio que voltou ao namoro é resolvemos morar juntos. Vivíamos feliz um com o outro até aquela noite.....

              ~🍃11 anos atrás🍃~

                           [...🍃...]

As semanas haviam passados mais rápido do que se podia imaginar. Já fazia exatamente doze semanas que a guerra havia acabado é Harry e Gina viviam em uma casa juntos é eles não poderiam estar mais felizes. Harry se sentia completamente realizado, a guerra havia acabado, ele agora vivia com a mulher que amava ele não podia estar mais feliz.
Harry se encontrava sentado nos Três Vassouras enquanto tomava um copo de cerveja amanteigada extremamente feliz. Era hoje! Era hoje que ele iria pedir Gina Weasley em casamento! Olhava para a caixinha em suas mãos que continha um belo anel de ouro enfeitados com pedras preciosas:
-Olha quem está aqui!-Uma voz soou ao seu lado-Harry Potter!
-Romilda Vane?
A voz de Harry soou um tanto grosseira. Não havia se esquecido que Romilda Vane o fez quase beber a poção do amor:
-Que surpresa vc por aqui.-Romilda sorriu
-É, sem querer ser grosseiro, mas sendo...precisa de algo comigo? Se não precisar por favor me deixe sozinho.
-Aí, também não precisa falar assim! Eu quero conversar um pouco.-Romilda se sentou de frente pra ele-Sei que vc sabe que foi eu que coloquei a poção do amor nos bombons aquela vez. É eu queria me desculpar por isso.
-É mesmo?-Harry falou irônico
-É! Sabe, eu realmente.....gostava de vc. Mais vc nem olhava pra mim! Então, acho que a solução que eu vi foi forçar a barra. Em fim, eu sinto muito. De verdade.-Os olhos de Romilda desceram para a mão de Harry-Há que anel mais lindo! É pra quem séria?
-Esse anel é para a mulher mais linda do mundo.-Harry adquiriu um olhar é uma fala sonhadora-Gina. Gina Weasley.
Harry não teve certeza mais de certa forma acabou vendo um certo brilho de raiva no olhar de Romilda. Resolveu ignorar pela falta de certeza é guardou a caixinha do anel no bolso da calça da jeans enquanto se levantava. Retirou do outro bolso sete galeões. Pegou seu copo de cerveja amanteigada é virou em um gole o resto do líquido. Andou até o balcão colocando sete galeões é saiu do Três Vassouras sem ao menos se despedir de Romilda.
Se sentia completamente animado com a ideia do pedido de casamento, se bem que também estava super nervoso. Quer dizer, sabia que Gina o amava, mas ele tinha apenas 19 anos e Gina 18. Então talvez a possibilidade de um "não"ainda existia. Aparentou em frente a casa que ele é Gina agora moravam a algumas semanas é parou no portão quando sentiu a cabeça latejar com força. Chaqualhou a cabeça olhando para frente porém tudo era um borrão, é olha que ele nem estava sem os óculos. Colocou a mão na boca do estômago quando sentiu como se algo invisível tivesse dado um soco forte naquela área. Caiu de joelhos no chão tremendo loucamente enquanto o estômago e a cabeça rodavam, fechou os olhos com a respiração acelerada é derrapante tudo o que sentia simplesmente passou. Harry abriu os olhos é olhou para as mãos que soavam não senti mais a dor de cabeça é nem a dor no estômago, aquilo era....um tento estranho. Bom, a primeira coisa que veio em sua cabeça e que, talvez tivesse sido porquê aparentou um tanto rápido. Não. Não poderia ser. Durante aquelas semanas sempre que acordava em cima da hora para ir para o treino de Auror aparentava mais rápido do que isso, é nunca sentiu nada do que havia sentido agora. Será que....Romilda Vane tinha sabotado sua bebida exatamente no momento em que prestava atenção em guardar o anel e pegar os galeões? Não. O tempo foi praticamente de cinco minutos, ele teria pelo menos visto o reflexo dela se mexendo, mais não. Ele não viu nada, muito pelo contrário ela estava na mesma possisao de quando se sentou. A não ser que ela tivesse sido um tanto quanto rápida, é tivesse com essa jogada nas mãos. Mais....se fosse isso, o que ela havia colocado em sua bebida?

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora