Gina caminhou até sua casa com os cabelos pingando igual as roupas. Ela ainda estava com a mente nublada pela conversa "agradável" que teve a alguns minutos com Harry, e também pelo que havia acabado de acontecer. Ela ainda conseguia sentir como se aquela grande quantidade de água ainda estivesse entrando por sua garganta, porém, não estava mais...Mais ao se lembrar da conversa com Harry no St-Mungus, ela desejou que a grande quantidade de água ainda estivesse entrando por sua garganta. Gina fechou a porta de sua casa se encostando nela é se deslizando até se sentar no chão, onde ela se permitiu chorar novamente. Nunca quis que tudo chegasse naquele ponto, nunca imaginou que chegaria aquele ponto. Gina tinha certeza de que era uma mulher forte, porém, agora toda força que tinha pareceu simplesmente se esvaziar de dentro dela deixando um completo vazio e várias coisas em sua cabeça. Tudo isso teria sido evitado se Harry não tivesse retornado...Tudo isso podia ter sido evitado se...Ela não tivesse escondido a existência da filha de Harry, se ela não tivesse mentido sobre Miguel Corner, se ela não tivesse falsificado o teste de DNA. Quem ela queria enganar? Ela mesma sábia que estava tentando jogar tudo o que vem acontecendo nas costas de Harry, para poder se sentir melhor...Porém, agora nem ela mesmo estava caindo nisso. Ela sábia que era responsável por tudo...Porém, odiava admitir isso. Assim como odiava admitir que estava agindo igual uma criança.
Algumas horas depois...
Gina, depois de um banho e li breve descanso, entrou no St-Mungus caminhando até a recepção onde falou com uma mulher e explicou quem era a pessoa que ela tinha vindo visitar. Quando foi liberada se pois a caminhar pelo corredor sem acreditar que a poucas horas havia tentado tirar a própria vida. Pensando agora, com a cabeça sã, ela estava louca quando tentou fazer isso...É agora ela preferia fingir que aquilo nunca aconteceu. Gina acabou esbarrando em alguém é se arrependeu ao ver quem era:
-O que vc está fazendo aqui?-Harry rosnou
-Vim ver minha filha!
-Já lhe disse que vc não vai vê-la!
-Vou. Vou sim, Potter. Ela é minha filha também, é não importa o que vc diga ou o que faça isso nunca vai mudar! Ou seja, eu tenho total direito de vê-la a hora que eu quiser! Isso vc não pode me impedir...
-Posso! A guarda dela está comigo é...
-A guarda dela pode até estar com vc, mas se eu envolver o Ministério, eles podem até deixar ela com vc, mas eles não vão me impedir de ver ela pelo menos duas vezes por semana! São leis, vc deveria saber disso!
Harry se mexeu desconfortável. Gina tinha razão. Ele podia estar com a guarda da filha, mas Gina ainda era a mãe é por questão da menina ser de menor ela podia vê-la pelo menos duas vezes por semana sim:
-Agora que vc ia sabe que não pode me impedir, da licença que eu vou entrar para ver minha filha!
-Espera aí, eu posso perfeitamente impedir vc de vê-la! Gina, vc tentou fugir com ela! Pelas barbas de Merlin, vc a machucou! Isso pode fazer vc nunca mais vê-la!
Gina se mexeu desconfortável. Essas duas questões foram a sua perdição. Se envolvesse o Ministério como havia dito, Harry falaria que ela havia tentado fugir com a filha e ainda por cima a machucou, e isso faria o Ministério pensar que; ou ela tentaria fugir novamente com a menina ou iria machuca-la novamente:
-Gina, por favor, vai embora está bem.
-Não!-Gina encarou o homem com raiva-Eu quero ver a minha filha, évou vê-la vc gostando ou não!
-Gina...
-Harry! Eu vou vê-la. Esse assunto não está mais em questão.
-Tudo bem. Se vc quer continuar se aproximando é simplesmente acabando com a sua própria filha pouco a pouco, fique a vontade! Vc é a única que ainda não percebeu que vc só faz mau para essa criança!
-Quer saber...-Gina cruzou os braços-Eu só faço mal para essa criança? Que eu sábia, quem fez aquele showzinho no dia da comemoração em Hogwarts foi vc. Quem começou a me tirar do sério aquele dia no Caldeirão Furado foi vc. Quem quis porque quis fazer o teste de DNA foi vc. Quem fez aquele showzinho na estação de trem foi vc. Então, agora eu te pergunto...Quem deixou a Mila com medo no dia da comemoração e na estação de trem? Quem fez ela retirar sangue para fazer o teste? Quem me traiu é fugiu para outro pais? Quem? Vc Potter, foi vc! Então, eu posso até tá errada em tudo o que fiz, mas vc também não é santo!Mila começou a ouvir vozes ao longe. Vozes que ela não conseguia identificar de quem era ou o que diziam. Ao passar de alguns segundos ela conseguia dizer que não eram vozes de conversa, é sim vozes de briga. Aos poucos ela foi recuperando totalmente a consciência. Mila mexeu a cabeça desconfortável é aos poucos ela pode se lembrar do que aconteceu. A discussão, o duelo é o barulho da janela da casa dos avós se quebrando. Mila se mexeu desconfortável de novo, abrindo os olhos lentamente. De início, nada foi muito diferente do que ela se lembrava. Escuridão. Porém, alguns segundos em que ela piscou a visão havia começado a ficar turva entre o escuro e um pequeno ponto de luz ao longe. Quando ela fechou o olho novamente é os abriu a visão começou a clarear um pouco formando em borrões, por questão da miopia, o que parecia ser uma cômoda com um vaso de flor em cima. Seu problema sempre foi enxergar longe então...se ela estava vendo borrão igual via antes quer dizer que se ela visse algo de perto...?
Mila fungou. Levantou as mãos na altura dos olhos vendo, agora de perto, com clareza a pele clara e as unhas em tom de azul claro. Ela riu virando a cabeça para o lado vendo a cortina como um borrão. Ela estava enxergando como antes...ela estava enxergando de novo!*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta
AdventureGina e Harry se separaram faz 11 anos por um mal entendido do passado. Harry durante esses 11 anos foi morar em Portugal e Gina continuou com sua família. Mas, algo daquela noite aconteceu que iria mudar a vida deles no futuro. E Harry nunca imagino...