A descoberta parte 37

974 75 32
                                    

-Miguel? Miguel Corner?!-Harry encarou a mulher incrédula-Gina, vc mesma me disse que eu era o pai, então não venha com histórias pra cima de mim!
-Não, Potter! Dessa vez não é mentira!-Gina o encarou desafiadora-Ela não é sua filha! Nunca foi. Eu acabei...Eu acabei ficando com o Miguel Corner, no mesmo dia que a gente se envolveu pela última vez. Então eu...Eu acabei achando que ela era sua filha...mais eu tava errada.
-Gina...-Harry passou a mão pelo rosto irritado-Gina, depois vc me diz que fui eu que trai. Que fui eu que fiz a traição no nosso relacionamento.
-Vc sabe que vc também me traiu!
-Eu não trai!-Harry alterou a voz-Diferente de vc, eu não trai! Sabe, vc pode até dizer que a Mila não é minha filha...mas eu não acredito em mais nada que sai da sua boca, Weasley. Se vc quer saber, eu vou acreditar que a Mila é filha do Miguel Corner com um teste!
-Pode fazer!-Gina alterou a voz-Se vc quer fazer essa porcaria de teste pode fazer, vai dar negativo mesmo! Eu te falando a verdade, Potter...Ela não é sua filha!
-É o que a gente vai ver!-Harry sentiu o sangue borbulhar-Olha Gina, eu nunca esperaria isso de vc, nunca! Mais a verdade é que vc é um qualquer, vc não vale nada, vc.....
Harry se calou ao sentir o rosto arder terrivelmente, após a mão de Gina bater na área da bochecha esquerda, onde possivelmente havia ficado as marcas de seus dedos:
-Quem vc pensa que é para me chamar de "qualquer"?! Que eu saiba o único que não vale nada aqui é vc, Potter!-Gina praticamente quase gritou
-Eu não valo nada?! Gina vc me diz que me trai é ainda me diz que a possibilidades de minha filha ser filha de outro homem!
-Não é uma possibilidade é uma certeza!-Gina viu Harry se virar soltando pequenas risadas inconformadas-Olha...me desculpa. De verdade. Me desculpa por te fazer pensar que era pai del....
-Por isso que vc está me pedindo desculpa?! Gina, vc me trai é fala que fui eu que te trai...
-Vc também me traiu! Eu sei o que eu vi Harry, eu sei o que eu vi! É essas cicatrizes são provas do que aconteceu aquela noite!-Gina apontou para a área do peito-Então vejo que estamos quites, isso é, quase! Porque eu tenho cicatrizes, vc não tem!
-Provas do que?! Eu não fiz isso, eu não te trai, EU NÃO FIZ NADA!!! DIFERENTE DE VC QUE É UM MALDITA TRAIDOR...
Harry sentiu a bochecha arder novamente após levar outro tapa. Mais, agora além do tapa, não deu nem um segundo é ele sentiu algo o atingir no peito é ser arremecado para trás batendo com força contra a parede do bar:
-OLHA AQUI POTTER, O ÚNICO MALDITO AQUI É VC!!! É SE VC QUER SABER, EU FICO ETERNAMENTE FELIZ EM SABER QUE VC NÃO É O PAI DA MINHA FILHA, É AGORA QUE VC SABE DISSO PARA DE SE APROXIMAR DA GENTE!!!
-NÃO!!! EU NÃO VOU PARAR PORQUE VC QUEIRA OU NÃO ELA É MINHA FILHA, É MESMO QUE PROVE O CONTRÁRIO, EU A CONSIDERO COMO MINHA FILHA, É ISSO NÃO VAI MUDAR!!!
Harry se levantou sacando a varinha é apontando para o mulher que também apontou a varinha para ele. Quem visse a cena poderia afirmar com toda clareza que era questão de tempo até um deles lançar um feitiço contra o outro. É foi exatamente assim que aconteceu. Harry se sentiu sendo jogado para trás caindo de costas na calçada, é quando olhou para frente Gina havia aparentado.

Gina aparentou em frente a casa dos Malfoy. Ela podia sentir o sangue borbulhando nas veias, é ela se amaldiçoada por ter ficado para simplesmente tomar um copo de cerveja amanteigada com o maldito Potter. É no final...acabou falando o que não devia. Gina se aproximou do portão da mansão é tocou a campainha o que fez logo Astória aparecer:
-Boa noite, Gina.-A mulher sorriu-Veio bus...
-Vim sim, vc poderia chamar ela para mim?!
Gina falou sem cerimônia o que fez Astória piscar algumas vezes antes de concordar com a cabeça é voltar para dentro. Gina esperou. Esperou andando de um lado para o outro por uns segundos até que Astória apareceu ajudando a filha a andar. Gina se despediu é dentro de dois segundo as duas se encontravam na sala de sua casa:
-Que história foi essa Camila Crisina Weasey?!-Gina falou se esforçando para não gritar
-O que mamã...
-"O que"? Vc ainda tem a coragem de perguntar Camila Cristina?!-Gina alterou mais a voz vendo a morenas mexendo com os olhos como se procura-se encontrá-la-Eu falei pra vc o porque deu odiar o Potter, é vc ainda arma um "encontro" para a gente?!
-Mais...-Mila fungou sentindo o corpo tremendo-Eu...Eu...Vcs...Vcs se beijaram. Eu pensei que vcs ainda podia gostar um do outro...
-Sim a gente se beijou Camila Cristina, o que foi um erro! Foi algo que jamais deveria ter acontecido, jamais!-Gina sentiu a raiva crescer-É eu nunca mais sentiria algo pelo Potter! Nunca mais!
-Mais...-Mila sentiu o coração rápido-Mais eu pensei que...que se vcs se resolverem, poderiam voltar...voltar a ficar juntos.
-Escuta aqui Camila Cristina, eu nunca, presta atenção nunca mais vou voltar com o Potter! Nunca mais!-Gina olhou para a menina encolhida no sofá-Me diz o que vc tinha na cabeça ao arrumar um "encontro" para nós dois?!
-Mãe...
-Não! Primeiro vc me manda aquela carta insignificante fingindo ser do Ministério da Magia, e depois me faz ir para o Caldeirão Furado achando que vc estava gravemente machucada?! O que vc queria com tudo isso?
-Deu tão errado assim?-A voz da morena saiu quase como um fio
-Se deu "errado"?-Gina falou irônica-Não! Se vc quer saber, eu e o idiota do Potter discutimos, é quase duelamos! É isso que esse "encontro" que vc queria fazer causou! Não, depois do que eu te contei que o Potter fez vc ainda tem coragem de tentar juntar a gente?! Vc passou de todos os limites Camila Cristina!
-Mãe...
-Não agora vc vai ouvir! Vc achou mesmo que eu ia querer me encontrar com o Potter?! Olha bem par minha cara de quem quer algo com ele! Há! Me desculpa, vc não pode ver justamente por um acidente de vassouras, conhecidamemte a mesma vassoura que ele  lhe deu!
-Foi um acidente mamãe...
-Não importa! O que interessa aqui é que eu não quero nada relacionado ao Potter! Vc entendeu isso?! VC ENTENDEU CAMILA CRISTINA?!
-Desculpa mãe, desculpa, desculpa!-A morena sentiu o rosto sendo brevemente molhado-Eu não queria deixar a senhora brava assim...Eu não queria...
-Vem!
Gina puxou o braço da morena a ajudando a subir as escadas a levando para o quarto, onde a deixou deitada na cama com lágrimas escorrendo:
-Vc está de castigo!
Foi a única coisa que Gina falou antes de bater a porta ao fecha-la. Só ela sabia a raiva que estava sentindo. Como o Potter teve a coragem de chama-la de "qualquer", "maldita" é ainda falar que ela não valia nada?! Quem ele pensava que era?! O único que era um qualquer, um maldito é que não valia nada era ele. Gina se dirigiu para o andar de baixo completamente enraivecida, é chutou uma cadeira que estava perto antes de se sentar em outra escondendo o rosto entre as mãos se lembrando da "agradável conversa" que teve com Harry.

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora