A descoberta parte 51

948 71 22
                                    

Quando a noite caiu Gina ainda pensava no que a filha havia falado:

"Vc não tem que perdoar. Mais não devia esquecer."

Gina suspirou se virando na cama. Ela se lembrava de todas as coisas boas que passou com Harry. Se lembrava de tudo que mais queria esquecer. Gina se esforçou o máximo para esquecer, fez de tudo, ela jura...Mais ela nunca esqueceu Harry. A cada dia que passava ela via na filha a cópia de Harry, uma cópia exata. Ela é Harry tinham começado a se entender, e a conversar normalmente...Mais ela estragou tudo discutindo e mentindo. Mila estava certa. Mais como ela ia consertar as coisas? Harry estava completamente irritado com ela...nunca a perdoaria. Assim como ela nunca o perdoaria. Gina suspirou irritada voltando a se virar na cama, ela...Podia tentar esquecer o que aconteceu nesses últimos dias...É tentar, apenas pela filha, ser amiga de Harry. Não. Amiga e uma palavra muito forte. Colega.
A ruiva rangiu os dentes com raiva. Quem ela queria enganar? Ela nunca, não realmente, chegou a odiar Harry. É era por isso que ela se odiava. Por nunca ter conseguido realmente odiar ou esquecer aquele maldito Potter.

Harry se virou na cama olhando para o teto, a única coisa que ocupava sua cabeça era Gina Weasley. Ele não entendia como tudo chegou naquele ponto. Depois de descobrir a existência da filha, ele ainda conseguia manter uma conversa normal e de certa forma "saudável" com Gina...Mais agora depois da invenção da ruiva, nem um simples "Oi" eles conseguiam trocar sem ter amargura, ressentimento ou até ódio na voz.
Harry se virou na cama, dessa vez para o lado da parede, enquanto bufava frustrado. Quem ele queria enganar? Nunca chegou a ter realmente ódio de Gina...Talvez apenas raiva de tudo que ela vem feito, mais ódio? Nunca. Ele podia perdoa-la...não. Pensando melhor não podia. Depois de tudo ele não ia simplesmente perdoa-la. Harry franziu a sobrancelha pensando. Ele julgou Gina todo esse tempo falando que ela era orgulhosa...Mais o que ele estava sendo? Ele também estava sendo orgulhoso. Ele estava por não querer dar o braço a torcer...É isso era orgulho...Apenas orgulho. Harry bufou de novo ele não podia negar, porque se negasse estaria mentindo, ele ainda era perdidamente e loucamente apaixonado por aquela maldita Weasley.

Gina se sentou na cama escondendo o rosto entre as mãos enquanto puxava algumas mesas do cabelo ruivo. Porque o orgulho era algo tão dificil de se quebrar? Ela tinha plena consciência de seus sentimentos pelo Potter...Mais a única coisa que a impedia de perdoa-lo era o orgulho. Ressentimento? Sim...Existia um pouco. Raiva? Sim, existia é muita. Não era apenas raiva dele...Metade era raiva de si própria, por ainda amar aquele moreno mesmo depois da traição, por ainda amar aquele moreno mesmo depois dele retirar a filha de si...Raiva por simplesmente amar tudo aquele moreno.
Gina bufou irritada se levantando e indo até a janela sentindo a brisa fria da noite bater em seu rosto. Ela se lembrava de quando ela e Harry resolveram passar a morar juntos, e os dois passavam algumas horas sentados naquela mesma janela observando o céu estrelado enquanto conversavam sobre o futuro. Um futuro que agora era totalmente diferente do que eles estavam tendo.

Harry encostou as costas na parede da cama com as mãos segurando a cabeça. É...O orgulho era algo muito complicado de ser quebrado. Ele sempre teve a consciência do que sentia pela Weasley, mais agora...A única coisa que ele era capaz de sentir era orgulho. Um orgulho que impedia ele de conseguir vê-la pelo menos como uma amiga. Ressentimento? Ele tinha, é muito. Afinal, quem não teria depois de tudo que ela fez? Raiva? Sentia...É como sentia. Raiva por ela ter inventado tantas mentiras, raiva por ter tido a coragem de falsificarum teste de DNA. Mais acima de tudo...Ele tinha raiva de si. Ele sentia tanta, mais tanta raiva de si...por ainda continuar amando aquela bela ruiva. Por ainda amar aquela bela ruiva mesmo depois dela ter lhe lançado um Cruciatus é causar a separação dos dois, raiva por ainda amar aquela bela ruiva mesmo depois dela esconder a existência de sua filha, raiva por ainda amar aquela bela ruiva mesmo depois dela encantar tantas mentiras e tentar fugir com sua filha...Raiva por simplesmente amar tudo naquela belíssima ruiva.
Harry se levantou caminhando até a janela de seu quarto observando o céu sentindo a brisa da noite tocar em seu rosto arrepiado ainda mais seus cabelos. Ele se lembrava de todas as noites que passou com Gina após passarem a morar juntos, se lembrava que eles ficavam algumas horas observando o céu estrelado enquanto sonhavam acordados com o futuro, com uma família...Um futuro...Bom, completamente o oposto do que ele é ela estão tendo.

Gina caminhou até o antigo quarto de sua filha, que ainda voltaria a ser dela, e se sentou na cama segurando em suas mãos uma fotografia que Harry havia dado a Mila de um dia deles no Beco Diagonal. Gina sorriu com a semelhança entre as duas pessoas que mais eram importantes em sua vida. O Potter importante? Sim, ele era...Nunca deixou de ser apesar de tudo. É naquele momento observando a foto da filha e do...hum...Ex? Não. A foto da filha e do...colega, ela decidiu que mesmo não querendo romper o orgulho o melhor era sentar é tentar ter uma conversa com o Potter. Talvez até abaixar a guarda e dar a chance deles porém pelo menos conversar igual dois adultos normal, e não igual duas crianças. Era pela filha que ela estava fazendo isso...É mesmo não querendo admitir nem mesmo para si mesma, ela também iria dar outra chance ao Potter por ela.

Harry se sentou na cama improvisada da filha, que ficava em seu quarto, é acariciou os cabelos negros da menina. Observando melhor agora, ele pode ver um papel dobrado ao lado da mochila da menina, é a curiosidade falou mais alto. Harry se esticou e pegou o papel ao lado da mochila o desdobrando e vendo uma foto de Gina, e um pensamento se instalou em sua cabeça. Ele fez a coisa certa em retirar a guarda de Mila de Gina? Quer dizer...Ele fez isso tudo para atingir Gina...Mais se esqueceu de pensar nos sentimentos da menina. Mila parecia um pouco infeliz aquela noite quando se deitou na cama para dormir. Era falta da mãe que a garota sentia. Harry sábia disso...Nunca quis realmente fazer isso...Mais a raiva havia explodido dentro de si o fazendo fazer o que fez. Harry acariciou de novo a cabeça da filha que dormia, e ele sorriu pensando naquelas duas pessoas importantes na vida dele. É...Gina nunca havia deixado de ser importante na vida dele. É jamais iria deixar de ser. Foi naquele momento que ele decidiu era melhor...Tentar da outra chance a Gina. Fazia isso pela filha é claro. Quer dizer...Mesmo não querendo admitir nem para si mesmo...Ele também estava louco para dar outra chance a Gina, e por isso...mesmo não querendo quebrar o orgulho, ele resolveu dar outra chance a Gina Weasley.

(Isso tudo aconteceu a mesmo tempo.👆)

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora