A descoberta parte 60

871 65 3
                                    

Alguns meses tinha se passado dês de que os dois começaram a namorar, é Harry e Gina não podiam estar mais felizes juntos. Mais algo estava errado...Vários desencontros começaram a acontecer entres os dois, é tudo por causa de umas cartas misteriosas que apareciam pedindo para eles irem em lugares diferentes. A princípio, o casal pensou ser alguma brincadeira da filha, mais quando as cartas começaram a aparecer todas as vezes que eles combinavam de sair. Gina é Harry chegaram até a perguntar a filha se era ela que mandava as cartas por brincadeira, é Mila respondeu que não. Alguém estava tentando atrapalhar o encontro deles...É de certa forma, estava conseguindo.
Naquela noite Gina é Harry marcaram de se encontrar, é algumas horas antes do encontro, uma coruja negra apareceu na casa de Harry com uma carta. Harry levantou a sobrancelha intrigado enquanto pegava a carta da pata da coruja que voou em seguida:

Me encontre no Beco Diagonal
Ao lado da loja do Olivaras.
As 17:30.
É muito urgente!

Assinado: Gina W.

Harry bufou amassando o pergaminho é o jogando, em seguida caminhou em direção ao telefone ligando para a ruiva. Gina lhe falou que havia recebido uma carta também. Os dois estavam cansados disso, tinha que a ver alguma forma de descobrir o dono daquelas cartas misteriosas. É Harry conhecia uma pessoa que poderia ajudá-los...
Naquela tarde Harry é Gina aparentavam em frente a gárgula do escritório de Dumbledore:
-Gota de limão.
Harry falou a senha é a gárgula liberou passagem. Os dois subiram encontrando o diretor sentado em sua cadeira:
-Olá Harry, Gina.-Dumbledore sorriu através dos oclinhos de meia lua-Que agradável surpresa os dois aqui.
-Olá Dumbledore.
-Diretor Dumbledore.-Harry olhou para o diretor-Eu é a Gina...A gente queria saber se há...Se meio que...
-A gente quer saber se tem um meio de saber quem envia cartas anônimas.-Gina foi direto ao ponto
-Bom...-Dumbledore esfregou a barba-Em qual situação especificamente?
Gina é Harry se olharam antes da ruiva explicar a situação para Dumbledore que entendeu. Dumbledore tinha um plano para descobrir o pessoa por trás dos bilhetes, mais uma coisa martelada na cabeça do diretor...Uma coisa entre Harry é Gina ainda estava faltando:
-Por favor, peço que vc, Gina, deixe esse pergaminho aqui. Vou fazer algumas pesquisas rápidas para ter certeza de que o que eu pretendo fazer é a melhor solução para esse feitiço.
-Então...Há um jeito de descobrir quem é essa pessoa?-Harry levantou a sobrancelha
-Claro, Harry-Dumbledore sorriu-Acho que consigo descobrir dentro de um dia se possível.
-Obrigado, Dumbledore!-Harry sorriu-Eu sábia que o senhor iria poder nos ajudar!
Quando o casal saiu Dumbledore retirou um pergaminho da gaveta é começou a escrever para uma pessoa que iria ajuda-lo com outra coisa que ele tinha em mente.
Gina é Harry caminhavam pelo Beco Diagonal conversando sobre coisas aleatória, mais com aquele pensamento na cabeça:
-Olá, olá!
A ruiva revirou os olhos ao ouvir aquela voz. Romilda se aproximou com um sorriso, claramente falso, no rosto:
-Quem diria vcs dois por aqui...-Romilda encarou os dois-Vejo que está tudo bem entre vcs.
-Está tudo ótimo!
-Percebi.-Romilda cruzou os braços-Soube que vcs estão namorando. É verdade?
-Há, vc pode apostar que sim, Vane!-Harry falou entre dentes
-É agora se vc nos de licença, temos que ir embora, sabe temos que encontrar nossa filha.
Gina falou começando a caminhar para longe, Romilda rosnou em raiva ao ver o casal se afastar. Harry riu ao ver a expressão irritada no rosto da ruiva:
-O que foi?
-Vc fica irritada com ciúmes.
-Eu não estou com ciúmes!-Gina encarou o moreno bufando-Eu apenas...Não gosto dela. Para de rir!

Mila se encontrava sentada no banco do Jardim de sua casa com um livro de Defesa Contra as Artes das Trevas, quando viu o pai é a mãe aparentarem em frente a casa. Ela nunca havia visto a mãe tão feliz igual ela estava nesses últimos meses. Era bom saber que ela finalmente reencontrou o amor da vida dela, é bom, seu primo Pabllo estava querendo executar logo o plano de pedido de casamento...É Mila achava que isso séria bom, mais da tinha que saber se os pais estavam prontos também. Mila foi afastada de seus pensamentos ao ver uma coruja marrom ao seu lado, uma das corujas de Hogwarts, que lhe trazia uma carta. Mais...Porque ele queria vê-la?

-Acha que Dumbledore vai conseguir descobrir quem é essa pessoa que está tentando atrapalhar nossos encontros?-Harry questionou se sentando no sofá
-Eu acredito que sim. Dumbledore disse que sábia como fazer revelações nas cartas, então ele vai conseguir.-Gina entregou um copo de café para Harry-Dumbledore é o bruxo mais sábio de todos, ele sabe o que faz.
-Gina...Eu tenho que te contar uma coisa.
-O que séria?
-Eu...-Harry sorriu-Eufuiuiselecionadocomoaurorchefe!
-Que?-Gina riu
-Eu fui selecionado como Auror chefe!
-Sério? Parabéns, Harry vc merece esse cargo!
A ruiva abraçou o moreno. Harry havia sido selecionado para ser Auror chefe no lugar de Alastor "Olho-Tonto" Moody que havia se aposentado a um mês atrás. Harry não poderia estar mais feliz do que estava agora. Ele tinha a mulher que amava ao seu lado, tinha uma filha é conseguiu o trabalho que sempre sonhou em ter. O aue mais ele mais ele podia querer?

Mila ao terminar de ler a carta pegou sua vassoura é foi em direção a Hogwarts. O porque daquela carta, nem a urgência dela, ela ainda não entendia. Que ela se lembrava, não havia feito nada de errado na escola...Não que ela sábia.
Quando ela avistou a escola a morena pousou no jardim é entrou no castelo recebendo alguns resmungos de Filch. Ela subiu as escadarias até chegar em frente a gárgula do escritório do diretor onde deu a senha é entrou:
-Com licença...-Mila falou ao cruzar a porta-O senhor me chamou diretor Dumbledore?

*Continua*

(Oi gente, desculpa pelo capítulo chato, os próximos de hoje vão ser melhores.
Bom, como vcs sabem, segunda feira não teve capítulos porque eu não consegui escrever, mais como recompensa hoje terá um capítulo extra.
Obrigada por lerem❤)

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora